quarta-feira, novembro 18, 2009

Danilo Gentili continua no CQC


 Temos recebido várias perguntas no Twitter sobre a permanência do Danilo Gentili do CQC. Na semana passada não se falava em outra coisa: "Danilo Gentili conversa com a Record", "Danilo Gentili estuda proposta para trocar de emissora". Por conta das especulações, o próprio Danilo Gentili deu algumas twittadas brincando com as especulações:

2010 SERÁ DIFERENTE! ASSINEI CONTRATO C/ OUTRA EMISSORA! Sou o novo narrador da ESPN. Obrigado todos vcs q acreditaram no meu talento

Pessoal! Brincadeira o negocio da ESPN. Eu assinei sim c/ outra emissora. E com a FOX. Serei o novo Homer Simpson em 2010. Me desejem sorte!

OFICIAL: CONTINUAREI NA BAND MAS SAIREI DO CQC. Ganhei papel de destaque em Emanuelle. Obrigado a todos q acreditaram no meu talento.

REAL MOTIVO PQ NÃO ASSINEI C/ RECORD: Eu queria participar da Fazenda mas eles disseram q meu lugar era no Zoológico.

Então, para quem ainda tinha dúvidas, o capeta em forma de Guri continuará no CQC em 2010.
Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili continua no CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu disse pra galera do twitter que era zoação do Danilo o povo besta acreditou.. ele fez a propaganda dele e manipulou todo mundo. alem do que fez valorizar-se ainda mais para BAND GAROTO ESPERTO

    ResponderExcluir
  3. danilo esta mto bem onde esta curto pacas

    ResponderExcluir
  4. danilo esta mto bem onde esta curto pacas

    ResponderExcluir
  5. Seria até burrice da trumpe do CQC mudar de emissora, visto que a Band que os escolheu e formatou especialmente para o CQC. Toda a visibilidade e sucesso que eles tem na televisão deve-se à Band. Chamem-me de ortodoxo quem quiser mas acho que qd um artista ganha visibilidade em uma emissora não deveria trocá-la. Há muitos artistas que cresci assistindo na Globo e que hj estão na Record (que é uma televisão que me dá asco). Há outros tantos que só ganharam visibilidade depois que mudaram de emissora, um exemplo é Ricardo Boechat, Marcelo Tas entre outros (embora esse último faça sucesso em tudo que faz e em quaisquer emissora). Tenho dito.

    ResponderExcluir
  6. "Narrador da ESPN" tá bom... ele só podia estar de bricadeira mesmo né.

    ResponderExcluir
  7. Gente o que é isso... Lógico que o Danilo vai continuar no CQC! E se for pra sair do programa, só se for para um outro melhor. Que modéstia parte não tem na tv brasileira. Pronto falei!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates