domingo, novembro 01, 2009

Danilo Gentili é detido em Assis / SP

Danilo Gentili foi detido por perturbação do sossego e desacato a autoridade em Assis (434 km de São Paulo), na tarde deste sábado. Segundo a Polícia Civil, ele estava fantasiado de mendigo gravando uma matéria para o programa na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, e a polícia foi chamada.

De acordo com a polícia, ele foi à cidade para fazer uma reportagem sobre a tolerância zero da Polícia Militar de Assis com os marginais. Um policial pediu que ele colocasse a mão na cabeça para poder ser revistado, mas ele se recusou. Gentili foi levado para a delegacia por volta das 16h, onde então explicou que não podia levantar os braços porque a piruca que estava usando iria cair.

A polícia informou que Gentili estava gritando, perturbando todo mundo e fazendo algazarra quando os policiais chegaram ao local. Segundo a polícia, ele foi liberado da delegacia por volta das 18h. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.

O integrante divulgou no perfil de seu Twitter que foi algemado e encaminhado a uma delegacia enquanto gravava uma matéria para o programa da Band. "Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro 'CQC' em Assis. Fiquei umas 4 horas lá", escreveu. O ocorrido deve ir ao ar na próxima segunda-feira (2).

Por e-mail, ele detalhou ao R7 o que aconteceu durante a matéria.
- O que rolou foi que estava fazendo uma matéria sob disfarce, a respeito da tolerância zero, que tem como base um artigo que considera vadiagem contravençao. Saí disfarçado de mendigo para ver a reaçao das pessoas e tentar encontrar alguém que também já passou por isso. A policia chegou, me abordou, fui detido e encaminhado pra delegacia.


fonte:
portal R7

Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili é detido em Assis / SP

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Reportagens como essas fazem o CQC ter o nome que tem, Custe o Que Custar!!!
    Com certeza o Danilo deu um show nessa matéria. Quero ver no programa de amanhã o resultado de toda essa confusão!
    Vi ontem quando ele postou no twitter que havia sido detido.É de repórters assim que a tv brasileira precisa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostou da gaiola? kkkkk parabéns grandiosa TV Brasileira

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Matéria Danilo!!! São matérias como essa que fazem do CQC o melhor programa da televisão Brasileira.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. O delegado tinha que ir preso pra ver como os policiais foram Gentili com o CQC.REspeito a policia sim,mas violentando dessa forma.Se o cara mata alguem justifica a violencia.

    ResponderExcluir
  7. Esse idiota do Gentili perdeu de levar uns tabefes pela forma acintosa que tratou os policiais e desrespeitou os cidadãos de Assis, sorte dele encontrar agentes de segurança que agiram de acordo com a lei. Violência é fazer o que está na moda nesses programas (CQC, Pânico), violência contra as pessoas, apelar para o desrespeito, humilhação, execrar públicamente gente humilde, trabalhadores sem qualificação, gente que já está numa condição inferior ou miserável, só por diversão?? Façam-me o favor... Mereciam destes um tiro na cara. Violência gera violência.

    ResponderExcluir
  8. Ta certo Lívio! Violência gera violência! Ainda bem que os policiais foram extremamente gentis. Faça me o favor...

    ResponderExcluir
  9. Lívio, pelo que vi na matéria o Danilo não desrespeitou ninguém. A polícia agiu corretamente quando, msm sabendo que se tratava de uma pessoa pública, ter encaminhado o Danilo Gentili para a delegacia. As agressões físicas, apesar de terem sido leves, eram desnecessárias, no meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Vivis..!
    As agressões foram realmente MTO desnecesárias ...Mas o Danilo é um raportes tão bom que soube usar essa reportagem como forma de protesto e comédia

    ResponderExcluir
  11. o danilo é o cara...prender mendigos, pessoas vitimas dessa merda de sociedade em que vivemos...otima reportagem...bem eclarecedora... alias axam que alguem vive nessas condiçoes por vontade propria?(medigos)sou contra BANDIDAGEM, CLARO...
    mas ha pessoas vitimadas por esse sistema falho que merecem respeito...

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Moro na cidade de Assis e estou a favor dos policiais nesse caso. A matéria que assistimos foi editada e alguns cortes importantes tirados (no youtube podemos encontrar a versão completa gravada por um celular). A polícia não o agrediu, apenas o imobilizou porque ele se recusou de erguer as mãos para a revista de rotina e também só foi preso porque ele ficou mostrando o dedo do meio aos policiais e debochando, ou seja, desacato!
    Nesse final de semana fiquei sabendo que todos os batalhões de polícia receberam um documento elogiando a conduta dos policiais de Assis e o mais surpreendente, foi comprovado que a própria produção do programa que telefonou para a polícia para provocar essa confusão, ou seja, outro crime, chamar a polícia em falso desrespeitando o trabalho dos policiais e de toda a população de Assis! Hoje o Danilo ou a produção estão respondendo por esses atos.

    CQC, assisto o programa e admiro muito vocês, mas deixo aqui minha indignação e de todos os Assisenses, não só pelo o ocorrido, mas também pelo tom de deboche que falam no programa sobre essa matéria e sobre minha cidade.

    ResponderExcluir
  13. Um Capitão disse que a prisão de Danilo foi legitima e que os policiais agiram de forma correta, seguindo o treinamento e simulaçoes que tiveram na academia da PM. Resta-me saber se essa instituição que forma policiais ensina aos futuros profissionais apenas o abuso de poder ou integrarem-se ao crime organizado tambem.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates