sábado, novembro 07, 2009

A saga para a Platéia - Por Taiane Tonks:

Sim! Sim! Sim salabim! Saí de Curitiba e fui de viagem a São Paulo... E depois de muito tempo planejando, consegui ir até a platéia CQC...Nesta última segunda (02/11/09). E digo pra vocês, caros leitores do CQC Blog: A experiência apesar de dura, vale a pena! Tá certo, que já faz muito tempo que a platéia deu uma reviravolta legal do ano passado pra cá. Apesar de ser a minha 1ª ida, eu já sabia que várias mudanças tinham acontecido na platéia. Confesso que a maioria delas eu não aprovei, nem eu e nem a maioria dos fãs que vão ao programa. Mas não cabe dizer aqui quais são elas...
Adorei a ida! Logo na entrada, pulseiras são colocadas nas pessoas que vieram pra ver o CQC (Mas antes disso, você tem de conseguir uma vaga para assistir ao programa, e isso na boa, não é fácil.), ficamos aguardando do lado de fora da Band para depois entrar no estúdio. Eu acabei gravando alguns vídeos para mostrar pra vocês, eles estão logo abaixo:





Um pena mesmo eu não ter conhecido a Viviane Pereira, parceira deste blog e amiga. Vivi, espero que da próxima, consigamos nos ver e quem sabe até fazer um vídeo pra galera daqui...Né?

É isso!
Posted By: Taiane

A saga para a Platéia - Por Taiane Tonks:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. "Confesso que a maioria delas eu não aprovei, nem eu e nem a maioria dos fãs que vão ao programa. Mas não cabe dizer aqui quais são elas..."

    como assim nao cabe dizer aqui? dizer aonde entao? o CQC é famoso por colocar o dedo na ferida e mostrar a verdade e vc como fã e tal ate escreve pra um fã-blog deles se omite a dizer?

    eu nao vi os videos e sinceramente achei que faltou texto para descrever como é uma ida até a gravação do programa

    pensei que vc iria descrever o que rola com um texto falando como é estar ali ao vivo vendo os caras como o reporter da IG fez e a Vivis mostrou aqui:

    http://www.cqcblog.com/2009/09/bastidores-do-cqc-por-mauricio-stycer.html

    a gente que assiste e é fã fica curioso pra saber o que rola atrás das cameras e na plateia e entao quando alguem que escreve pra um fã-blog do CQC vai la e tem a oportunidade de falar como é vc simplesmente escreve 3 linhas de texto, joga uns videos e omite opiniões?

    na boa nao leve como uma ofensa isso entenda como uma critica construtiva e eu posso até estar errado sobre isso pois nao vi o que tem nos videos mas acho que faltou o que falar ae Taiane

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por vc Tai! Desta vez realmente não deu. Da próxima

    Question Your Truths o que houve de mudança é que ano passado os CQC's atendiam a todos após o programa, tiravam fotos com a galera, faziam uma bagunça danada. Este ano depois que termina o CQC eles colocam uma corda de isolamento e os caras parecem 'animais' de zoológico, um absurdo. Não podem tirar foto com ninguém, salvo alguns que conseguem com muito suor e empurrando outros fãs. Fui a plateia 02 vezes: em março e em julho deste ano. Infelizmente não peguei a fase boa, onde os CQC's ainda eram quase famosos e que podiam jogar conversa fora e saber o que a galera tava achando do programa.
    É isso.

    ResponderExcluir
  3. Question Your Truths, é exatamente isso que a Vivi disse! Não comentei no post porque isso já levou a várias situações chatas e uma galera ficou decepcionada...Também não comentei pra não chatear as pessoas que possivelmente vão a platéia e estão animadas com isso. As vezes elas não sabem que isso está rolando lá e vão sair chateadas.

    Fique tranquilo que eu não me ofendi com seu comentário, ok? Só que eu sou apenas fã e autora deste blog, não tenho poderes pra entrar no camarim dos caras e fazer uma matéria parecida com essa que o cara do Ig fez...Se te desagradei, me desculpe.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai Taiane... esse é um dos meus sonhos de consumo... participar do CQC ao vivo na platéia mais bonita do Brasil!

    Um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates