sábado, dezembro 05, 2009

Danilo Gentili afirma que 2010 promete ser O ANO do CQC:


Ele faz parte da equipe de repórteres de um dos programas mais elogiados da televisão brasileira, o "CQC - Custe o Que Custar", da "Band". Entre uma entrevista e outra, enquanto trabalhava no Prêmio Extra de Televisão, na última terça-feira, o repórter Danilo Gentili conversou com o SRZD.

Vencedor com a atração na categoria Melhor Humorístico, Danilo se mostrou surpreso ao subir ao palco e brincou com os leitores do
jornal, que são o júri nesta votação. "Eu não esperava mesmo ganhar, estava até de boca cheia. Estou muito honrado, mas não sei se é grande coisa, porque vocês votam nos políticos", disse ele, que é o principal repórter na cobertura do que acontece no Distrito Federal para o "CQC".

Se ano passado foi marcante pela estreia, a aprovação do público e a cobertura das eleições, a chegada de 2009 foi temida pela equipe do programa. "Sabíamos que 2008 foi muito bom. Tivemos uma reunião e a gente imaginou que este ano seria difícil por não ter nenhum evento político, que é o fio da meada do 'CQC'. E a gente precisava se superar. Foi um leão por dia", comentou Danilo. "Cada semana é diferente, às vezes o programa não fica tão bom, mas sempre nos esforçamos para fazer o melhor".

Segundo o humorista, um pouco de sorte foi essencial para a continuidade do sucesso e lembrou dois episódios que protagonizou este ano. Em julho, ele foi derrubado por um dos seguranças que acompanhavam o senador José Sarney (PMDB-AP) quando tentou entrevistá-lo na entrada do Congresso Nacional. Já em outubro, ele foi preso na cidade de Assis, em São Paulo. A prefeitura obedece à lei que considera vadiagem contravenção e, disfarçado de mendigo, ele foi levado para a delegacia, onde permaneceu por quatro horas.

"O sucesso envolve ousadia, buscar fazer a coisa que você acredita que seja o certo e também um pouco de sorte, não vou negar", disse ele, que comentou a liberdade que a atração tem na emissora. "Não estamos na número um nem na número dois, o que me permite ser subversivo e até marginal", disse ele, que falou ainda sobre o futuro do programa. "Em 2010 tem a Copa do Mundo e uma eleição singular, marcada pela saída do Lula, este promete ser o ano do 'CQC'".

Fonte: Sidney Rezende
Posted By: Taiane

Danilo Gentili afirma que 2010 promete ser O ANO do CQC:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

7 comentários:

  1. Eu tenho que confessar que estou na expectativa de tantas coberturas que o CQC tem pra fazer. Também acho que 2010 será um ano de muitas emoções e de reportagens maravilhosas e de alta qualidade, como tudo que o CQC faz. Como o Danilo falou, não dá pra fazer um programa 100% toda segunda, porque nem sempre os acontecimentos são favoráveis, mas, nada que faça os fãs e as pessoas que admiram o programa deixarem de assistir!! Com essa equipe talentosa e ousada, com certeza 2010 será o ano do CQC!!!

    ResponderExcluir
  2. Aguardo ansiosamente pelo ano de 2010, quero ver o CQC arrasar e provar ainda mais que é o melhor programa do MUNDO, de TODOS os tempos!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, 2009 FOI o ano do CQC, e 2010 também será!!!!
    GOstaria de pedir licença para divulgar o meu blog, que também é de humor, mas não tem a mesma graça que o CQC, apesar de ser muito "bem feitinho"!
    Grande Abraço!
    http://zehcalote.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza CQC vai detonar em 2010 assim como fez em 2009, fazendo altas lucura e passando pro lula "trote" boto fé.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o CQC tem tudo pra decolar nesse ano de 2010, pois será a primeira cobertura de eleições presidenciais feita pelo programa e com certeza será um marco em sua história na tv.
    Boa sorte aos homens e à mulher de preto que estarão cobrindo esse evento tão importante para o deste país. Pois nunca na história desse páis se ouviu falar tanto nesse programa chamado CQC- Custe o Que Custar...

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar o CQC pela reportagem de ontem (22/03/2010) da prefeitura de Barueri. Vcs deram um Show, vcs foram corajossos e determinados. Meus parabéns e continuem neste caminho. Vcs vão longe

    ResponderExcluir
  7. Cqc quero parabenizar vocês pelo programa de número 100, vocês são o melhor programa de humor da televisão brasileira

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates