sexta-feira, dezembro 04, 2009

Após confusão, Genoino diz que se sente constrangido com CQC:

Depois de uma confusão entre José Genoino e o repórter do CQC Oscar Filho, o deputado se recusou a dar entrevista ao programa afirmando que "só faz violência contra as pessoas" e afastando o repórter com o cotovelo, Genoino disse à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que sempre é procurado pela atração, mas que não falará com o humorístico. "É constrangido, é perseguido, é piada, é chacota... É um absurdo. O cara não quer falar, aí eles botam a tua imagem, botam uma caricatura."

O apresentador do CQC, Marcelo Tas, retrucou as acusações. "Ele tem o direito de não falar conosco, e nós temos o direito de continuar tentando falar com ele. Só queria dizer para o Genoino que isso é um sinal de amor: a gente jamais procura alguém por quem não tenhamos um tipo de afeto, ainda que seja pequenininho." Tas ainda explicou porque tanta insistência. "O Genoino sempre foi o Silvio Santos do PT, não podia ver um microfone. Depois do mensalão, virou a Greta Garbo."


Fonte: Terra

Posted By: Taiane

Após confusão, Genoino diz que se sente constrangido com CQC:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

7 comentários:

  1. Adorei sua comparação Tas: "O Genoino sempre foi o Silvio Santos do PT, não podia ver um microfone. Depois do mensalão, virou a Greta Garbo."
    E ele ainda quer dá uma de que foi ofendido, fala sério Genuíno...
    Conversa com os meninos, está com medo do que?? Ahhh talvez do assunto Mensalão... hummm entendi.
    Só quer falar quando convém e com condições já pré estabelecidas, com restrições há alguns assuntos.
    Mesmo se ele falar com o CQC não vai ser preciso usar as caricaturas... ele seria engraçado assim mesmo, esse cara é piada pronta.

    ResponderExcluir
  2. Quando for favorável a ELE, num instante ele vai começar a gostar do CQC!! Como já aconteceu com outros!!

    ResponderExcluir
  3. Juci Macedo disse...

    Quando for favorável a ELE, num instante ele vai começar a gostar do CQC!! Como já aconteceu com outros!!


    Falou e disse! As eleições estão ai!

    ResponderExcluir
  4. Eita violência até poderia ser o detena que podia estar comentando, mas o próprio responsável de maneira geral pela verdadeira violêcia fica falando que o CQC faz violência ah, por favor violência.......

    ResponderExcluir
  5. Também concordo com a Juci. Eles sempre aliviam pro nosso lado quando a situação é favorável às Vossas Excelências...
    Assim como fez o prefis Gilberto Cassab fez as pases com o CQC quando precisou e até hoje é simpático com os nossos repórters, sofredores de inúmeras violências vindas por parte das nossas autoridades, que o diga Oscar Filho!

    ResponderExcluir
  6. ah o Genoíno precisa de umas aulas de etiqueta e tem de respeitar você e à todos do CQC, Oscar.Continuem tentando, porque um dia ele vai conversar, mesmo que fale más coisas do programa, assim a ficha dele com a rede nacional vai ficar mais suja do que já é, como a quase todos os políticos do Senado.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates