domingo, dezembro 20, 2009

Monica Iozzi continua no CQC em 2010


Isto mesmo! Nossa 8ª mosquinha confirmou sua permanência no CQC em 2010. Foi durante sua participação ao vivo no Programa do Loreno na última 5ª feira que a Mulher de Preto disse que continua no CQC ano que vem.

Primeiro Monica brincou com a pergunta de um dos internautas que acompanhavam o programa da ClickTV:
- Gente eu não vou ficar no CQC em 2010. Vou ser repórter do TV Fama!

Depois da cara de quem não estava entendendo nada do personagem Loreno, vivido pelo Rafael Cortez, Monica soltou uma gargalhada e confirmou sua permanência no CQC:
- Mentira! Continuo sim no CQC em 2010!

É isso ai! Esperamos que em 2010 a Monica Iozzi venha com a corda toda, pautas boas para ela mostrar seu talento não faltarão, não é?

Assista ao Programa do Loreno com participação da Monica Iozzi aqui
Posted By: Viviane Pereira

Monica Iozzi continua no CQC em 2010

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

20 comentários:

  1. Eu assistiiii ao vivo. Paticipei também, ele chegou a ler 2 perguntas que fiz :D Mas como vcs puderam ver, ele mal tava fazendo perguntas à ela. Foi ótimo. Queria saber quando volta...

    ResponderExcluir
  2. Qua bom que Mônica vai ficar. Boa sorte pra ela na temporada 2010!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabiiiiiiiia!!! Ainda bem que teremos a mosquinha na temporada 2010. Não dá mais pra pensar em CQC sem lembrar da Mônica, virei fã dela rapidíssimo!!! Morri de rir na "entrevista" dela pro Loreno. Uma fofa! E canta muito bem, super afinada... Parabéns, Mônica! Que você continue linda,graciosa e humilde como tem demonstrado ser. Saúde e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que a nossa "florzinha do agreste" vai continuar no CQC!!! Parabéns Monica, vc merece.

    ResponderExcluir
  5. Pois eu acho a monica pessima, sem graça nenhuma. O CQC só perde com ela.

    ResponderExcluir
  6. Também acho, a Mônica nunca mareceu ganhar o 8° integrante, estava torcendo pelo Rogério, muito melhor! Uma pena a Band ter renovado o contrato dela, muito fraca e sem graça!

    ResponderExcluir
  7. Também acho, a Mônica nunca mareceu ganhar o 8° integrante, estava torcendo pelo Rogério, muito melhor! Uma pena a Band ter renovado o contrato dela, muito fraca e sem graça! [2]


    twitter: @leinha_carvalho

    ResponderExcluir
  8. a mônica pode até ser um pouca desajeitada,mas ela é bastante engraçada às vezes,na minha opinião,ela merecia sim ganhar o prêmio da oitava integrante do cqc



    twitter:www.twitter.com/alefe_mtv

    @alefe_mtv

    ResponderExcluir
  9. Fica imitando as caras e bocas do Rafael Cortez e é a que mais segue roteiro! Não tem piadas próprias, só aquelas idiotas decoradas..

    ResponderExcluir
  10. AH. apesar dela seer meio desajeietada, ela foi uma das melhores concorrentes ao 8º integrante (;

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente...ñ gostei de ela ter ganhado o concurso de 8º integrante. Dos 4 finalistas, ela era a mais despreparada e fraca! E ele tem mostrado isso com suas matérias. ñ usa piadas próprias, tenta ser uma versão feminina do Rafa Cortez e ainda tem a coragem de perguntar : "Vai ver a Mangueira entrar esse ano?" Patética!
    Só ñ deixo de assistir o programa pq sei q só ela é um peso morto lá, os outros são excelentes repórteres!

    ResponderExcluir
  12. Acho ela é péssima,sem graça.. Se queriam uma mulher, q colocassem a Carol. Mandaram a gente votar e escolheram a Mônica, q todo mundo viu q perdeu nas pesquisas com o público. A Carol é anos luz mais preparada e super "a cara" do CQC. Os outros repórteres já estão acostumadso com o improviso, e a Mônica é sempre previsível.. Ela faz UMA matéria por programa, enqto os outros, como o Danilo, já fizeram até 3.. Enfim,, tem q ter saco pra vê-la em 2010.

    ResponderExcluir
  13. Nunca achei q a Monica iria ganhar, na hora não acreditei..Ela não tem nenhum preparo ou talento,já os outros tiveram uma boa experiência fora do CQC.Enfim,ela não se enquadra no programa,pena que é muito simpática.O Romo teria contribuído mais para o programa.:(

    ResponderExcluir
  14. Show de bola!
    Ela ainda não está no nível dos demais mas tem muito potencial

    ResponderExcluir
  15. Não sou nada para sustentar uma defesa IMPECAVEL em favor da nova integrante do CQC (Monica Iozzi), mas como viciado em tv há mais de 30 anos deixo registrado que este estilo de programa está além da ignorância das massas acostumadas a baixarias e enlatados na TV pública, abrindo uma nova página na qualidade do conteudo televisivo. A fama foi imediata porque foi preparado para as mentes pensantes do país(Brasil) com uma linguagem popular.A todos que não compreendem a grandeza do programa e principalmente o MÉRITO DA 8ª integrante(Iozzi) na sua plenitude deixo a mensagem, aproveitando o natal: A ESTRELA QUE CONDUZIU OS TRÊS REIS ATÉ O MENINO JESUS, SÓ FOI PERCEBIDA/NOTADA PELOS ILUMINADOS DA ÉPOCA.PARABÉNS CQC E MÔNICA!

    ResponderExcluir
  16. Também acho a Monica sem graça nenhuma,imita muito os outros integrantes!!!Que pena pois o CQC sem ela estava muito bem.

    ResponderExcluir
  17. Também acho a Monica sem graça nenhuma,imita muito os outros integrantes!!!Que pena pois o CQC sem ela estava muito bem.

    ResponderExcluir
  18. eca!!! a Monica ela é mto sem graça, mto chata, qaundo ela fala pareçe q ela tá lendo.Eu num gostei dela não!!!

    ResponderExcluir
  19. É uma pena!Ela é uma ótima repórter,mas numa entrevista realizada usou um termo pejorativo,que cagou todo o seu trabalho,entrevistando uma atriz,disse assim;agora só falta você imitar uma mulher negra,gorda,vai ser muito divertido..imagina só,todas as negras-gordas do Brasil são divertidas,com aquele sotaque insuportável de caipira,prá mim Monica Iozzi acaba com o CQC,e não complementa.Obrigado.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates