sábado, dezembro 12, 2009

Promoção de Natal no CQCBlog










Natal chegando, época de presentear os amigos e aqui no CQCBlog não será diferente.


Nós vamos sortear para nossos fiéis leitores 02 presentes: o livro do Marcelo TAS (que já é praticamente um Best-Seller) "Nunca Antes na História deste País" e o livro do Danilo Gentili  (que se tornará um Best-Seller ) "Como se tornar o pior aluno da Escola".



Quer tentar a sorte? É só deixar 1 (um) comentário neste post e torcer muito. 
O sorteio acontecerá dia 21 de Dezembro ao vivo e será narrado no Twitter do @cqcblog é só acompanhar e torcer!

Os livros não estão autografados.


Quer ser parceiro nas promoções do CQCBlog? Entre em contato





PS: Galera 1 comentário é o suficiente para participar da promoção.  Deixe o nome completo e se tiver twitter pode deixar sua @ ai também ok? 


PS2: Promoção termina dia 20/12/2009 ás 23:59. Comentários feitos após este horário serão descartados.


PS3: O sorteio será feito ao vivo, narrado pelo twitter na 2ª feira dia 21/12/2009 a partir das 21:00hrs Usaremos o site Random.org para fazer o sorteio.
Posted By: CQC Blog

Promoção de Natal no CQCBlog

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

548 comentários:

  1. ho ho ho!!!!!!!o espírito natalino chegou no CQC e eu quero esse presente hehehe

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a idéia.. eu quero participar.
    beijomeluga.

    ResponderExcluir
  3. ai eu queeeeeero *-* e qm não quer? não tenho muita sorte, mas vamos lá! hauehauehua... Meu nome é Ananda Zambi de Albuquerque, de Maceió -AL (e etc). Tenho dois tuíteres: o @CQCAL (fã-clube) e o @naotenhocolirio (pessoal). Eu vou ganhar! :D

    ResponderExcluir
  4. mas que presentaço de natal esse ! Custe o que custar, eu vou ganhar esses presentes (:

    ResponderExcluir
  5. todo natal eu ganho meia ou roupa !!
    dessa vez vai seer o livro do Tas !! hohohohoho !!

    ResponderExcluir
  6. A mandioca é nossa mas o livro do tas é meu!!!! (pq o do Danilo eu já comprei uheiuheiuehiuehiuhe)
    FELIZ NATAL à toda equipe do blog ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. eu queroooooooooooooooooooo!!!!
    eu quero o do daniloooo!!

    ResponderExcluir
  8. eu kero ganhar esse presente! vou passar o natal sozinha aki em SP pelo menos um livro bom p me fazer compahia neh! FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  9. IIIIIêêê não poderia ter presente melhor neste Natal!
    Eu quero, eu quero!!! \õ/

    ResponderExcluir
  10. Ebaa já sei qual será meu presente de Natal nesse ano!! =P
    Adoro ler, e um livro do Tas ou do Danilo entao....

    ResponderExcluir
  11. Se eu conceguir ganhar um desses livros já será o melhor presente de natal que já recebi, Tas e Gentili são demais!! eu quero!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o CQC.Se eu ganhar um desses livros vai ser o melhor natal da minha vida.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaah como qro esses livros .
    CQC o melhor programaaa elle mistura noticias do dia a dia com humor, adooooro isso .

    ResponderExcluir
  14. Eu acompanho o programa, e no Twitter todos vocês... Ninguém me acompanha e nem sabem que eu existo, portanto eu mereço esse livro!!!
    Faloooo meeeesmo!!! (Adorooo chiliques do Luque!) Beijinhus!

    ResponderExcluir
  15. Ah, q legal essa ideia de vcs !!!
    \o/ Eu quero um livro !!!
    Prometo que vou ler ele durante todo o Natal rsrs ... brincadeira.
    Esses dois livros devem ser um melhor que o outro !!!

    bjbj

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que legal! Parabéns pela promoção, adorei a iniciativa! ;**

    ResponderExcluir
  17. Eu quro o livro do Danilo Gentili :D

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal do CQC Blog, aqui é aMarina Benatti que mandou um texto pra vcs publicarem como texto do internauta e que foi publicado. Gostaria de participar e claro ganhar os dois livros, pois acompanho a muito tempo o trabalho deles. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Hum, seria muito perfeito esses presentes de natal hein? Vou tentar a sorte, quem sabe eu não genhe né?*-*
    Boa sorte pra mim \0/

    ResponderExcluir
  20. Tô dentro pô!

    Sem dúvida quero levar um livro de cada rsrsrs.

    ResponderExcluir
  21. Ueba...Papai Noel anunciou a chegada mais cedo? Já tem 05 anos que não vejo nem sombra dele, será que agora ele passa aqui em casa?!
    Fui boa menina, paguei ingresso pra minha prima assistir o Luque e ainda descolei fotinho pra ela...Mereço presentes!!!!!

    ResponderExcluir
  22. CQCblog...

    Eu quero os presentes autografados pelos mestres!!! =D

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO *-* to dentro pessoal :)

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem q eh sorteio, pq se fosse por melhor frase jamais ganheria.. haha Bjomeliga

    ResponderExcluir
  25. Ow nao tem presente melhor do que esses livros do Tas e do Dan *-*
    Eu queeroooo muuuito! Ler faz bem, e com esses livros melhor ainda.

    ResponderExcluir
  26. que maravilha ! belo presente de natal ! trabalhos de profissionais que merecem nsso respeito e admiração !!

    ResponderExcluir
  27. CQC
    euu qruu eses livros...
    euu qruu participarr...e eqruu ganharrr!!
    Te Adolo mais ki morango cum leite condensado
    Te Adolo mais ki trakinas de chocolate
    Te Adolo mais ki lasanha
    Te Adolo mais ki msn i orkut
    Te Adolo mais ki durmi a tarde
    Te Adolo mais ki chiclete
    Te Adolo mais ki bolo
    T Adolo + ki toddy
    Te Adolo mais ki coca cola
    Te Adolo mais ki açai
    Te Adolo mais ki meu cel
    T Adolo mais ki praia
    Te Adolo mais ki Ruffles de cebola e saLsa
    T Adolo + ki sOrvete
    Te Adolo mais ki açai
    T Adolo + ki meu cel
    T Adolo + ki praia
    VIU Q TI ADORU CQC?!?

    ResponderExcluir
  28. Opa quero participar hein! hehehe
    Queria o Livro do Danilo pq o do Tas eu ja tenho!!Beijomeliga ;)@lorenajm

    ResponderExcluir
  29. ADOREI a idéia!
    Já tenho o livro do tas, então quero participar do sorteio do Danilo..
    Dedinhos cruzados..

    ResponderExcluir
  30. Olá também quero participar sou do interior do Amazonas e adoro o CQC

    ResponderExcluir
  31. Ahhh... mais é claro que eu não iria ficar de fora dessaaa...!!

    Eu vou ganharrr...!!!!

    Beijosmeliga!

    ResponderExcluir
  32. (u.u) Tomara q Papai Noel exista pra eu ganhar! Ñ sou lá mto sortuda mas...vamos torcer!

    ResponderExcluir
  33. Opa, galera. Ligado aqui

    A mandioca é de todossss!

    ResponderExcluir
  34. Nunca que eu iria ficar fora dessa , imagina eu lendo esse livros *-*

    ResponderExcluir
  35. Cara, Eu nunca ganho nenhuma ppromoção,Maas vai saber se nessa o Sr. CQC não me ajuuda..!
    Eu queria mto ganhar esses livros de natal,ainda mais tendo o aniversário perto dessa data..!
    Se eu ganhar,(coisa Muuuuuuuuiiito difíciil) vai ser SINIIXXXXTRO....Tipo...ABISMAAL...Ganhar dois livros ,um do apresentador e outro do reporter do meelhr POOGRAMA desse mundo ♥ .
    "Nunca antes na históoria desse paíis" vcs verão uma pessoa mais feliz do que eu...Pelo menos isso será um trofeu para mim que sempre fui rotulada por ensinar os meus colegas a "Como se tornar a pior aluna da escola" Mas vamos ver né...

    Ass. Maynara Thaís

    ResponderExcluir
  36. AHH Jah!
    Eu queeeroooO!!!Queeeroo demaaaiisss!
    QUero super
    Hiper
    Big
    BJaaaoo
    O BLog ta showw

    ResponderExcluir
  37. A mandioca vai ser MIINHA se eu ganhar ok -q Os fãs de CQC são os melhores, mesmo.

    ResponderExcluir
  38. O livro já é meu, custe o que custar! Abraço pessoal do CQC!

    ResponderExcluir
  39. O livro do Tas é o máximo o do Danilo, então nem se fala. Já pensou se eu ganho!! É presente de Natal garantido.
    Adoro o CQC.

    ResponderExcluir
  40. Sem dúvida vou entrar nessa promoção, quem não gostaria de ganhar um livro do Professor Tibúrcio... aheuaehuHEU

    abraços galera do CQC!!

    ResponderExcluir
  41. Ah!! AMEI meninas!! EU QUERO,
    EU QUEROOOOOOOOO!!!!!
    Parabéns a quem teve essa maravilhosa idéia!!!
    Tudo que nós, freqüentadores assíduos desse blog queríamos!!
    Qualquer um dos dois livros seria o melhor presente de Natal de todos os tempos!! Porque os dois escritores são maravilhosos!!
    EU QUEROOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO
    EU KRO

    ResponderExcluir
  43. ai que tuuuuuudo, eu quero *-*

    ResponderExcluir
  44. Sou uma grandextrahiperultrasupermega fã do CQC.Se eu receber o livro do Taz nesse Natal além de ser um presente repleto de cultura e conhecimento,sempre que eu for ler seria como estar perto de todos vocês do CQC.Melhor ainda se vier autografado por vocês(Taz,Rafa Cortez,Rafinha,Oscar,Dan Gentili,Fê Andreoli,Luque e Mônica)
    Vocês são ótimos adoro o CQC.Parábens pelo programa.Lú.

    ResponderExcluir
  45. Lalala,
    Eu tbm quero tentar a sorte...
    (Aiin, alguem aii tem o e-mail dakela mulher da Africa lah, q escalou o RONALDO para a copa?? Axoo q ela vai poder me daar uma forciinha aki no livro)

    hauahuahuahuahuah

    Amo
    bjomeliga

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaaaaaaah!!! adorei a idéiaaa!!
    td quero participar!!
    é nóiss!!*-*

    ResponderExcluir
  47. eu quero participar.
    beijomeliga.

    ResponderExcluir
  48. ahh quero muito o livro do Danilo!

    ResponderExcluir
  49. nossa vou falar uma coisa eu fiquei bem animada com a promoçâo , ,se eu ganhasse o meu natal seria perfeito ! bjosss pra vcs .

    ResponderExcluir
  50. Eu Quero livro do Marcelo TAS
    Há Há Há Há Há.....

    ResponderExcluir
  51. Opaaaaaaaaaaaa ! Olha isso aí hein?!

    Eeeeeeuu quero !!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  52. Eba! Livros! E livros de gente legal: a careca mais reluzente do Brasil e um dos principais filósofos contemporâneos...
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  53. IIinhéééraaa. To dentro, to louca pelo livro do Tas e do Danilo. haha
    To nessa de corpo, alma e coração!

    ResponderExcluir
  54. Eu queroooo;)
    E se quiserem mandar o Danilo junto eu não vou ficar chateada...
    =)

    ResponderExcluir
  55. HUHU...Já È TUDOO MEUU ♥

    ResponderExcluir
  56. eeeeeee!
    quero mto o livro do Danilo!!
    Se for o do Tas, tá bom tb. =)

    ResponderExcluir
  57. Que a sorte esteja comigo! @JohnnyEddy

    ResponderExcluir
  58. Ahhh, que ótima promoção galera do Blog! E que triste que o CQC está quase acabando este ano =/

    Boa sorte pra todos, mas vou ganhar esses livros, ou pelo menos um, Custe o Que CUSTAR!!

    rrsrs, :* + ME + LIGA

    ResponderExcluir
  59. Ainnn eu quero um dos dois livrooss *-*
    Assim meu natal será mis feliz uishisuhshshashihasa Amoadoro CQC
    Bjos me liguem pode ser a cobrar não me importo;**

    ResponderExcluir
  60. Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, EU QUERO MUITOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  61. É lógico que eu quero estes presentes...
    Os dois claro!!
    Nada com o espírito natalino para aquecer os corações...
    Ahhh aceito os livros autografados tá...
    Até dia 21...
    Só pra lembrar mais uma vez...
    ADORO TODOS VOCÊS!!! AMO CQC!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  62. Ahhhhh, eu quero participar.
    CQC é a alegria das minhas segundas-feiras, nada melhor que começar a semana assim.
    Beiiiiiijos

    ResponderExcluir
  63. Haha!! Concerteza não quero perder essa, pode passar p/ cá o livro!

    ResponderExcluir
  64. Hohoho, essa mandioca é minha! Eu fui uma mocinha muito boazinha e assisti o CQC todas as segundas. Mereço o meu livro e...autografadinho... meus docinhos de côco! S2 Ui que fofis! Manda pra cá esse livrinho! Beijokas. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  65. Opa, eu quero! \õ/ O livro do Dan eu já tenho *-* Mas o do Tas não "/ Quero muito participar dessa bagaça ;)

    ResponderExcluir
  66. eu queroooooooo!!! ja deixa o meu separado... =D

    ResponderExcluir
  67. Eu quero os doisssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  68. ah eu quero muitoooooooooooooooo =D
    aodro vcs poxa, aguento vcs toda segunda, com extrema alegria claro!!

    ResponderExcluir
  69. Oeeeeeeee, qro muito o livro !
    Bjo e me liga

    ResponderExcluir
  70. isto que é presente para colaborar na transfformação deste povo que pouco lê!

    ResponderExcluir
  71. E quem não quer né gentee? Eu também queroooo!!! hehe

    ResponderExcluir
  72. O único problema pro Papai vai ser entregar aqui... a chaminé do apê tá entupida a meses.

    ResponderExcluir
  73. Epa!! Eu vou TAScar esse livro Tas.

    ResponderExcluir
  74. É só comentar pra concorrer???? Ebaaaa... Agora vale a pena deixar um comentario aqui sô !!

    ResponderExcluir
  75. Quero participar, claro!
    Presentaço de Natal!! =)

    ResponderExcluir
  76. Também quero participar da promo de final de ano! :)

    ResponderExcluir
  77. Opa, tambem quero participar

    ResponderExcluir
  78. Aeee... Hohoho Quero livro da Turma do CQC...rsrs

    ResponderExcluir
  79. Oba, eu queroooooo!!!! :D
    Super beijo para todos os integrantes do CQC que eu adoro!

    ResponderExcluir
  80. Dessa vez eu ganho!
    Vou postar só um comentário e ser sorteada! hahah *-*

    ResponderExcluir
  81. Pô quem, não quer ganhar esses livros, hein?

    ResponderExcluir
  82. Ah eu quero os dois livros *.*

    deveee ser mtoo bom *.*

    ResponderExcluir
  83. Eu quero os livros.... Se naum eu vou me suicidar a mim mesma nesse natal !!!! ahahahahahahahahaha Adorooooo vcs !!!!!

    ResponderExcluir
  84. Eu kero... I wannaaaaaa \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  85. Ooooopa, é claro que eu quero o livro!!

    ResponderExcluir
  86. Fui o Centééésimooo. Mereçoooo. [: A chance de ganhar é 1/100.
    FAIL

    ResponderExcluir
  87. poxa, quero muito ganhar os 2 livros, o tas e o gentili são muito fodas!

    ResponderExcluir
  88. Eu quero ganhar o livro do Tas de Natal!
    =D

    Valeu!
    Bjos,
    Lou

    ResponderExcluir
  89. É companheiro, e quem disse que esse final de ano vai ser uma merda.... huhaiuhaiuhaiuha ... Com esses dois presentes o final de ano vai ser um luxo!

    ResponderExcluir
  90. Parabéns pela iniciativa, pois nada melhor do que sesenvolver o hábito da leitura com bom humor.

    ResponderExcluir
  91. AAAAAH EEU QUEEERO *---------*

    ResponderExcluir
  92. Também quero participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  93. opa! eu quero esses presentes de natal! \o/

    ResponderExcluir
  94. Opa ñ ganhei de aniversário, mas vou ganhar no Natal!!!
    =D

    ResponderExcluir
  95. Opa, to aqui postando esse comentário super criativo, pra poder participar do sorteio :]

    Abração gente.

    ResponderExcluir
  96. Eu querooo\õ/ os dois livros! Acompanho vocês todas as segundas!!!não perco um programa desde q comecei a assistir C.Q.C!!!

    ResponderExcluir
  97. Eu tmbm quero um livro vai ser presente de aniversario 23/12 valeu gente

    ResponderExcluir
  98. Eu quero, pois admiro muito vocês pelo profissionalismo, e os livros me ajudarão para a minha futura profissão: Jornalista + publicitária !!

    Beijos

    Eu quero !!!!

    ResponderExcluir
  99. Preciso de um livro desse do Gentili pra ir bem na faculdade..hehe.. Depois o do TAS pra ter boas conclusões sobre o Lula no MBA..uahuah

    ResponderExcluir
  100. Estou dentro!

    -- Rafael Ribeiro (@miketomato)

    ResponderExcluir
  101. ótima sacada
    tb quero ganhar

    ResponderExcluir
  102. eu tb quero concorrer!!! Amo vs docinhos de coco!

    ResponderExcluir
  103. Obaaa! Natal chegando e a Bruna quer esse presenteeee... ho ho ho!!!
    Quero ganhaaaaaaaaaaar...

    ResponderExcluir
  104. do Tas eu já tenho, com autógrafo e tudo mais(sou chique)agora, quero o do Danilo!
    QUERO MUITO! =]

    ResponderExcluir
  105. *** PAINT BRUSH DETECTED! ***

    Reparem no banner de promoção de natal do CQC no topo do blog huahuaahUAHUAHUaHUA

    :D

    ResponderExcluir
  106. É claro que quero este livro.

    Thiago Diniz (tadhol@gmail.com)

    ResponderExcluir
  107. O Livro foi um dos presentes que listei para o amigo secreto da família! Mas pelo visto ganharei antes!!! hehehe. digo, ho ho ho!

    Feliz Natal à todos

    Bjomesiga

    @jujuba_santos

    ResponderExcluir
  108. Contando com a sorte mode on .....

    Sou nerd e quero o livro do Gentili! huaha

    Quero aprender a colarrr! =D

    ResponderExcluir
  109. eu quero o livro do danilo! *-* @PedroMachado1

    ResponderExcluir
  110. Ahaaaa...não vou ficar de fora!
    Quero um livrOOOOO !

    ResponderExcluir
  111. Eu acredito em papai noel! e quero esse presente...

    ResponderExcluir
  112. Nunca na história desse país foi escrito um livro de como se tornar uma pessoa pior, pessoal do CQC sempre inovando...

    ResponderExcluir
  113. Eu tbm quero participar... espero que o papai noel me ajude nesse sorteio pq fui uma ótima menina esse ano!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Os dois livros que eu estava querendo ler nessas férias.
    Melhores presentes de natal, com certeza :)

    ResponderExcluir
  116. Eu quero esses dois livros !!!
    olha só, morei 8 anos em Assis e tenho família por lá... se eu não ganhar, mando prender de novo o Gentili e o Tas vai junto dessa vez ... rsrsr

    ResponderExcluir
  117. Também quero participar =))

    ResponderExcluir
  118. Eu tb quero ganhar! Presenteeeeeeee de natal, hauauhhauauh.

    ResponderExcluir
  119. Vou deixar a meia direita e a meia esquerda na janela, assim posso ganhar os dois livros, pois fui uma boa jovem-senhora o ano inteiro, néam, Papai Noel!?

    ResponderExcluir
  120. Ahhh Esses Livros Devem ser Mtoo Feraa ! muito afim de ganhar =D hehe

    ResponderExcluir
  121. papai noel aqui tá tão pobrezinho... me dá um livro pra fazer meu natal feliz? haushdusahudhusahudh

    ResponderExcluir
  122. Eu quero ganha, alem de ser natal em dezembro tb é meu niver.
    Pocha meu mereço
    Beijomeliga

    ResponderExcluir
  123. INSERT INTO cqc_table (comentaário_col) VALUES ('comentário')
    /
    COMMIT

    ResponderExcluir
  124. Eu quero muitoooo e como faço aniversário dia 23/12, mereço um presentinho, né??!!

    ResponderExcluir
  125. Eu quero ganha, alem de ser natal em dezembro tb é meu niver.
    Pocha meu mereço
    Beijomeliga

    ResponderExcluir
  126. Eu quero ganha, alem de ser natal em dezembro tb é meu niver.
    Pocha meu mereço
    Beijomeliga

    ResponderExcluir
  127. Tô achando que esse ano o homem do saco vermelho não vai passar lá em casa, então a única salvação é o careca mais sexy do mundo fazer meu natal mais feliz e mais culto com seu livro.

    Amo vocês, não perco nenhum programa

    ResponderExcluir
  128. Haaa Eu querooo
    Meu niver é dia 27/12 será o presente perfeitoo!!!!
    ♥♥♥ aushuahsuahsuhaushauh
    Por Favorr

    ResponderExcluir
  129. Com certeza que eu não fui um bom aluno...mas também o pior eu não fui, já vi gente mil vezes pior do que eu!!! kkkkkkkkkkkkk
    Mas tá valendo, se for pra aprender como ser o pior aluno eu também quero esse livro!
    Abs

    ResponderExcluir
  130. A MANDIOCA É NOSSA! kisscallme :*

    ResponderExcluir
  131. Eu fui uma boa menina o ano todo! Tá, quase o ano todo. (...) Ok, esquece o que eu falei, eu só acho que mereço o livro!

    ResponderExcluir
  132. Eu quero!
    Eu quero!
    Eu quero!
    Eu quero!
    Eu quero muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  133. Oba! Achei o presente para minha mulher e não precisarei gastar nada.......HEHEHE

    ResponderExcluir
  134. Opa! Quero participar também!!!

    ResponderExcluir
  135. Bom, como comentar "não custa nada" = NCN, estou aqui para participar!

    ResponderExcluir
  136. Bacanãããoo, quero ganhar.
    Quem sabe se eu ler primeiro o livro do Gentili "Como se tornar o pior aluno da Escola", com todo o conhecimento que eu obter desse livro, eu posso virar presidente e ser o protagonista do próximo livro do Tas "Nunca Antes na História deste País-PARTE 2". HEHEHE
    Abraço e bjunda

    ResponderExcluir
  137. Quero Demais!
    Quem eu tenho que subornar?!

    ResponderExcluir
  138. OPA!
    Pode deixar esses livros na minha chaminé, que serão bem tratados.

    ResponderExcluir
  139. quero MUITO esses livros!! *.*

    ResponderExcluir
  140. Eu queroooo!!! Os doisss...pode ser???

    BjooooBjooo

    ResponderExcluir
  141. Eu queroooo!!! Bjomeliga!
    @rodhipolito

    ResponderExcluir
  142. dia 21 é meu aniversário!!! Me sorteia!

    ResponderExcluir
  143. Eeeeehhhh que presentão de Natal!!! Também kero concorrer uhuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  144. Quero ganhar pois estou sem dinheiro pra comprar, presente muito bom!

    ResponderExcluir
  145. Ahazou!!! Adorei os presentinhos!
    Super quero!
    Beijomeliga!

    ResponderExcluir
  146. quero muito os livros, passarei o Natal lendo, visto que não tenho muitas opções. bjs

    ResponderExcluir
  147. eu quero, eu preciso de um desses livros.. será meu unico presente D:

    Eles querem o Pato !

    ResponderExcluir
  148. Obááá...Eu quero os dois livros!!!

    ResponderExcluir
  149. Eu só tô pensando o que vou ter que escrever aqui pra ganhar um dos livros....
    Será que preciso puxar saco????
    Será que preciso deixar o meu comentário como uma Redação ocupando um espaço enorme para me notarem????? Será que preciso conhecer um Q.I?????
    Será que tenho que dar uma chorada???

    Não sei o que tenho que fazer, mas sei o que quero.....UM DOS LIVROOSS!!!

    ResponderExcluir
  150. Eu quero....eu quero....eu quero....

    ResponderExcluir
  151. Cara, eu fui comprar o livro do Tas e já tava esgotado :(
    ME DÁ ME DÁ ME DÁ! *_*
    beijokas ;***

    (dayalencar@live.com)

    ResponderExcluir
  152. eu quero muito esses livros! NOSSA, como eu quero.. vem autografados??

    ResponderExcluir
  153. Pra quem vive a vida no Twitter escrevendo merda pra galeruxa rir, tá precisando de um livro desses. É, e eu sou 99,94654654468464% disso.
    Pra quem é entupida, não vai dar um caguinho desde que a Geyse comprou o vestido rosa, tá precisando de livros desses. O pior é que eu tô nessa, e o Lula não teve coragem de me tirar a merda!
    Se no desenho animado Só Peruíbe Salva, aqui só o Livro do Gentili e do Tas Salva!
    Merda, era só pra postar um comentário e eu tô gastando a Criatividade q só vem na minha casa pra filar boia num texto maior que o Mion no VMB!
    Eu sou uma mula branca mesmo né, e branca mesmo porque eu moro numa cidadezinha do interior que nem praia tem, só um rio que colocaram areia e churrasqueira enferrujada nas borda e as barrangas da gelatina fica que nem porco na grelha, mesmo que só goste de um espeto.
    É isso ai, vou calar minha boca, ou melhor, meu dedo por aqui.
    Inté pessoar!

    ResponderExcluir
  154. Eu também quero, to louca pra ler esses livros!!!!!!

    ResponderExcluir
  155. já ouvi falar muito bem dos livros..parabéns pelo sucesso !

    ResponderExcluir
  156. Simples assim??
    Então, tá.

    p.s.
    embora nunca antes na história deste país, nem no quartel do Abrantes, eu tenha sido sorteada em alguma coisa... vamos a mais uma tentativa.
    e caso o livro não seja meu... o que importa, mesmo, é que a mandioca é nossa!

    ResponderExcluir
  157. Opa, eu quero um livro!
    Alias, quero os dois.

    ResponderExcluir
  158. Eu quero esse presentão de Natal!!!! Custe o que Custar...

    Vamo que vamo galera esperando o sorteio...

    @Giovanamanzoli

    ResponderExcluir
  159. EU QUERO PARTICIPAR MEU CHAPA!

    ResponderExcluir
  160. A mandioca é minha! (ou não, né!?)

    ResponderExcluir
  161. Mas que bunitoo! Se eu ganhasse uma promoção dessa, ai sim meu Natal ia ser bacana! Quero participar!!!
    twitter:
    @scorpionstattoo

    ResponderExcluir
  162. Era só comentar então né?!
    FEITO.

    @paulanacif

    ResponderExcluir
  163. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Papais Noéis e Mamãe Noel do CQC, eu quero esses livros autografados de presente de Natal. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! abraços

    ResponderExcluir
  164. quiero mucho ganar esos maravillosos presentes de navidad

    ResponderExcluir
  165. Eu queroooo!
    Me sorteiaaaaaaa! õ/

    ;D

    ResponderExcluir
  166. Adorei esse espirito natalino que chegou no CQC. Eu quero os livros!

    ResponderExcluir
  167. Eu quero!!!!!!
    Adooooooroooo o CQC.

    cinthiaecalves@gmail.com
    twitter/Tinthy

    ResponderExcluir
  168. Legal.
    Os livros devem ser show!! Eu quero!
    Abs

    ResponderExcluir
  169. yupiiiiiiii!!!
    aguardarei meus livrinhos, viu papai noel???
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  170. eeeeeeeeeeeeee
    uhuuuuuuuuuu
    eu querooooooooooo

    ResponderExcluir
  171. Eu quero Participar *-* Hihi! Boa sorte pra mim né :)

    ResponderExcluir
  172. Amoooooo mto os dois e esse seria o melhor presente de Natal de todos!!!!

    Vlw

    ResponderExcluir
  173. ho ho ho!!!!!!! Papai Noel!! Eu quero estes dois livros de presente!! Fui um menino comportado este ano!!

    ResponderExcluir
  174. Opaaaaaaaaaaa preciso desse livro pra começar mto bem o ano!! :D

    ResponderExcluir
  175. É só deixar um comentario?? que beleza.. eu quero!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates