quinta-feira, janeiro 14, 2010

Boris Casoy não vai para TOP 5, mas é processado


Era mais que óbvio. Respondi há vários emails de leitores que queriam saber se o vídeo do Boris Casoy, âncora do Jornal da Band, falando dos garis iria para o Top 5. Mas como a galera gosta de uma resposta oficial, ai está:

Vão colocar o Boris Casoy falando sobre os garis no Top Five de 15 de março??

Certamente o Boris entraria no Top 5 se o CQC estivesse no ar. Até Março se o assunto fosse relevante, entraria. Acredito que não é mais. (Marcelo TAS no seu Formispring)

Boris Casoy, que pensou não estar sendo gravado, disse, no último dia do ano, depois da exibição de uma imagem de garis na TV: "Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho".

O apresentador pediu desculpas no dia seguinte mas está sendo processado pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviço, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (Fenascon).
Posted By: Viviane Pereira

Boris Casoy não vai para TOP 5, mas é processado

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

11 comentários:

  1. Muito me admirou um homem como o Boris Casoy fazer um comentário com tamanho preconceito.

    ResponderExcluir
  2. Gente que babado é esse deu ziguizira com o Boris... Que horror!!!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse só o Bóris... Viram também o caso daqueles caras falando que a desgraça no Haiti é bom pra o Brasil porque dá popularidade?

    Aff ¬¬

    Cadê o respeito. A vida está tão banalizada assim?

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser que acredite diferente, mas do Boris espere disso pra baixo... E tenho lá minhas dúvidas se entraria no Top 5. Acredito que entraria sim, pois o escândalo foi grande, mas o Top 5 já deixou de mostrar o Luciano do Valle transmitindo um jogo pela Band dizendo que estava na Globo, por exemplo. Houve só uma breve citação...

    Estou de olho...

    ResponderExcluir
  5. Volto a dizer que não deveria entrar no TOP FIVE. O TOP FIVE na maioria das vezes trata de assuntos engraçados e esse não é o caso. De qualquer forma, valeu o pronunciamento... Ass. Armando Schroder

    ResponderExcluir
  6. O Top Five não merece um comentário grosseiro, ridículo e preconceituoso como esse!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que tô chocada. Sério mesmo. Um cara com Boris Casoy, imagino eu que respeitado por todos colegas, largar uma barbaridade dessas. Nao importa que ele falou em of. Ele falou, ele pensa assim.
    Achei isso uma falta de respeito, e acho qe é por isso que o mundo tá assim. Todos fazem o que bem querem, falam o que bem vem à mente, tudo porque aquele respeito que existia, eu pelo menos acho que já existiu, há um certo tempo para com o outro, nao existe mais. Cada um tem o direito de pensar o que quiser, mas não tem o direito de desrespeitar ninguém. Essa é a nossa democracia? Péssimo exemplo.
    Desculpa se alguém se sentiu ofendido, mas eu sou a favor do respeito mútuo.
    Bjks meninos do CQC, saudades *-*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olhar a cauda dos outros é fácil! estou decepcionado com o CQC!

    ResponderExcluir
  11. Esperei muito pra ver o caso do Boris,no topo five!! mas o CQC com certeza não teve moral!!!e o Boris,é um tremendo mau cráter!!já não assitia a band,imagine agora!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates