quinta-feira, janeiro 21, 2010

É Tudo Improviso consegue boa audiência e pleiteia vaga na grade da BAND

Substitutos do ‘CQC’ na Band conseguem bom ibope para o horário e lutam por um lugar fixo na grade da emissora

POR GABRIELA GERMANO

Rio - O programa parece uma grande brincadeira. Mas os resultados alcançados por ‘É Tudo Improviso’, que cobre as férias do ‘CQC’, devem ser encarados com seriedade pela Band. Com apenas duas semanas de exibição, eles marcaram 4 pontos de média com picos de 6, o mesmo que o titular do horário. “Estamos surpresos com a boa audiência. Tomara que a gente conquiste um espaço fixo na grade”, torce o apresentador Márcio Ballas.

O futuro da atração na emissora ainda é uma incógnita, mas a trupe do programa comemora desde já a repercussão do trabalho. “O grande barato de estar na TV é que agora nosso humor pode chegar a todo tipo de gente. As pessoas que já conheciam o que fazíamos no teatro, e que são mais críticas, estão gostando do resultado na tela. Mas agora até o porteiro do meu prédio, que nem sabia com o que eu trabalhava, veio falar que adorou”, conta Márcio.

No palco, o apresentador comanda humoristas do grupo ‘Os Barbixas’, ‘As Olívias’ e ‘Jogando no Quintal’ — todos com larga experiência no teatro — em inúmeros quadros, muitas vezes com participação da plateia e todos na base da improvisação. “A grande questão era trazer esse tipo de humor que é tão quente no teatro para quem vê de casa. Do primeiro para o segundo programa, achei que tudo já ficou mais quente. Mérito do diretor Tadeu Jungle, que está conseguindo fazer muito bem essa difícil transposição”, afirma Elídio, um dos integrantes de ‘Os Barbixas’.

Mas, se ‘É Tudo Improviso’ continuar fazendo sucesso, o espaço do ‘CQC’ não estaria ameaçado? Para Rafinha Bastos, fiel escudeiro de Marcelo Tas e amigo de velha data dos moços que cobrem suas férias, não dá para misturar “alhos com bugalhos”. “Um programa é muito diferente do outro. O ‘CQC’ exige que o público tenha algumas referências, esteja antenado com algumas coisas para entender. Mas se a Band não aproveitar esse sucesso do improviso, vai jogar uma bela ideia fora. Vou ficar muito feliz se mais um projeto diferente ganhar espaço na emissora”, elogia Rafinha.

Ele é convidado da próxima edição do ‘É Tudo Improviso’. Mas, ao contrário de seu companheiro de bancada Marco Luque, não aceitou fazer ‘stand-up comedy’ em frente às câmeras. “Sou contra algumas adaptações que a TV exige. Se o próprio nome do programa diz que é tudo improviso, não dá para colocar ‘stand-up’ no meio, algo que às vezes demoramos meses para criar. Os meninos sabem que essa é minha opinião, não estou falando nada pelas costas”, argumenta Rafinha.

Fonte O Dia Online 

Vamos torcer para a BAND investir no talento desta galera e nos dar 02 dias de muitas risadas na semana.
Posted By: Viviane Pereira

É Tudo Improviso consegue boa audiência e pleiteia vaga na grade da BAND

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. Que máximo isso!!! Eu acreditava que o programa iria ter uma boa audiência! Principalmente por causa dos usuários da internet que já conhecem o trabalho dessa turma!! Ocupar o lugar do CQC?? Nada a ver! Os programas são TOTALMENTE diferentes!!! O Rafinha sempre defendendo sua posição!! Admiro ele por isso!!

    ResponderExcluir
  2. O programa está muito bacana mesmo, mas como o colega acima citou, não acredito que ele irá tomar o lugar do CQC. Cada macaco no seu galho, neste caso. Eu concordo com o Rafinha, se a BAND não aproveitar acho que a Record, a Globo ou o SBT aproveitarão ;)

    Sucesso ao humor de verdade!

    ResponderExcluir
  3. O É Tudo Improviso é uma novidade na TV aberta. O Quinta Categoria com Marcos Mion e Os Barbixas já tinham trazido esse estilo pra TV antes. Mas de qualquer maneira a Band está encabeçando essa produção e com certeza irá mantê-la em outro dia ou horário e até mesmo ampliar o tempo do programa. O sucesso é garantido. Gostaria mesmo que o programa fosse AO VIVO. Sei que seria bem mais difícil, mas acho que daria um caldo ainda melhor...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Diego Souto talves se o programa fosse ao vivo seria bem mais engraçado .
    Mesmo assim o "è tudo imrpoviso"
    e muito bom ..
    a band deveria deixar como programa fixo mas sem perder a originalidade do improviso ...
    ou entao se as ferias do CQC se prolongasse nós fãs agradeceria muito rsrsrrs ...

    e isso ai vcs sao demais
    o improviso ta massa ....

    ResponderExcluir
  5. Comandado pelo Marcio Ballas, essa galera tem muito a oferecer ao público brasileiro em termos de comédia. Agora, se o programa fosse ao vivo seria muuito melhor.

    ResponderExcluir
  6. Gente...quero muito participar ao vivo do improvisar...bjs..Sa
    stesa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. O maior problema são os criterios dados pela TV aberta...onde os ficam limitados ao que "não pode ser falado" enfrente as cameras...
    mas enfim, sem o Marcos Mion é muito melhor...mesmo em tv aberta!

    ResponderExcluir
  8. O programa Tudo é possivel mostra a diversidade de talentos que temos em nosso pais. Espero que este programa não saia do ar. Arruma outro horario pra ele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o programa estou esperando ancioso pra que o programa se cosolide ,e que a emissora efetive em sua programação, pelo menos pra substituir o casseta e planeta, aquilo ninguem merece, tudo improviso dá de 10x0.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates