segunda-feira, janeiro 25, 2010

Entrevista com o Paulão do Velhas Virgens

"Não fui selecionado para ser o 8º Elemento mas me sinto parte da família CQC"

Paulão na redação do Domigo Legal do SBT

Conhecido no mundo musical por ser vocalista da banda de rock paulista Velhas Virgens, Paulo de Carvalho, ou Paulão foi uma das maiores figuras do concurso 8º Elemento do CQC. Radialista e Roteirista do programa Domingo Legal do SBT, Paulão ganhou vários simpatizantes e, juntamente com Rogerio Morgado e Carol Zoccoli, era favorito do público á vaga de 8ª Mosquinha do CQC.

Sua participação na empreitada mobilizou diversos blogs na torcida para sua vitória no concurso. Quem conhecia Paulão através do Velhas torcia. Quem não conhecia simpatizava com o "Tiozão" cabeludo e desbocado e torcia também. Não tem como não gostar do Paulão. Ele é daqueles tipos 'gente boa', com quem você senta pra tomar uma e falar da vida ou simplesmente jogar conversa fora.

Em entrevista concedida por email ao CQCBlog, Paulão fala sobre o concurso, o que achou do resultado e quais são seus planos para 2010. Confira:


CQCBlog: Como foi para você participar do concurso para o 8º Elemento do CQC?
Paulão: Foi uma experiência profissional fantástica, desde conhecer os apresentaores / repórteres até tomar contato com o pessoal da produção, edição, direção. Aprendi muito sobre como entrevistar, sobre tiradas rápidas, sobre humor inteligente. Foi meio que uma pós-graduação. Lembro que a cada segunda-feira que eu ia pra Band minha adrenalina ficava a mil. Muito melhor que qualquer substância que já consumi na vida. Eh,eh,eh!

CQCBlog: Você assistia ao programa antes de se inscrever no Concurso?
Paulão: Assistia zapeando. Mas sabia quem era quem e conhecia os quadros.

CQCBlog: Fez algum amigo no concurso?
Paulão: Praticamente todos os 33 finalistas se falam por e-mail regularmente. Falo com a Aline Nabisi, com o Cebola, com o Rodrigo Arijon (que até foi num show das Velhas Virgens) e principalmente com o Rogério Morgado pelo twitter. Considero todos eles meus amigos.

CQCBlog: Tem algum CQC favorito?
Paulão: Todos foram incríveis, desde o Tas, o Rafinha e o Luque (com quem falo ás vezes no twitter) até o Oscar (com quem também falo no twitter), o Felipe e o Cortez. Mas na minha última matéria, na Virada Cultural, eu estava com altas dores nas costas, mal conseguindo ficar em pé e o Danilo Gentili foi o mais gente boa de todos. Me ajudou até a levantar num momento em que perdi o equilíbrio por causa das dores. Puta cara gente boa! 


Foto twittada pela @sabriinamater

CQCBlog: Achou o resultado do concurso justo?
Paulão: Eu entrei no concurso para ganhar e queria mesmo entrar na trupe. E acho que fiz por merecer, como todos os outros 3 semifinalistas. Mas só podia entrar um, né?! Eles escolheram a Mônica e eu tenho que respeitar a decisão. Acho que qualquer dos 4 finalistas poderia ser o 8º integrante. Mas, do fundo do coração e sem mágoa, acho que eles queriam mesmo que fosse uma mulher. Também gosto de mulheres (eh,eh,eh). E respeito os critérios deles. Tô torcendo pela Mônica! Mesmo!

CQCBlog: Se fosse convidado para integrar o CQC em 2010 aceitaria?
Paulão: O CQC me dá um tesão especial e teria a maior honra, o maior prazer em trabalhar no programa.

CQCBlog: O concurso do 8º Elemento não atrapalhou o seu trabalho no SBT?
Paulão: Não. Aqui chefio a redação do Domingo Legal, atrás das câmeras. O programa está num ótimo momento, com o Celso Portiolli apresentando. No decorrer do concurso todo mundo do SBT tava torcendo por mim e ainda hoje me cumprimentam pela participação. Até alguns apresentadores vieram me apoiar. O SBT é uma família, como a Band. Amo as duas emissoras. 

CQCBlog: Depois do concurso, como anda a rotina do "Velhas Virgens"?
Paulão: Lançamos o novo cd, "Ninguém beija como as Lésbicas" e estamos em turnê. Desde outubro já fizemos mais de 40 shows e a agenda está cheia.
Mas ainda quero meu lugar na frente das câmeras. Fiz alguns pilotos no fim de 2009 e as coisas estão em andamento.

Nós também torcemos para ter sua irreverência em frente as câmeras em breve, Paulão. De preferência no CQC!


Foto retirada do site do Velhas Virgens

Posted By: Viviane Pereira

Entrevista com o Paulão do Velhas Virgens

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Puxa, não conhecia essas facetas do Paulão. O cara combinaria na trupe. quem sabe como décimo elemento, porque o nono sou eu kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Paulão é o cara. Gente boa, inteligente, sarcastico. Por isso que me enfio atras dele e vou.(hehehe) Não entendo como ele ainda esta "por tras das cameras" CQC é o queridinho da midia, e o cara foi semi-finalista num concurso que antes mesmo do inicio já falava em contratar uma mulher. (Tas em programas antes). Tipo se fosse no futebol, o cara já tava contratado a tempos. Enfim Abrax
    Pringles (@pornografique)

    ResponderExcluir
  3. Irreverentíssimo! Mais um desses 'caras' em que se pode apostar na mídia. Mas concordo com o colega, acho que ele deveria estar a frente das câmeras e não atrás... sei lá né? Quem sabe em breve ele não aparece?

    Beijo Blog CQC!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates