quarta-feira, janeiro 20, 2010

Legendários tira Hermes e Renato da MTV


Mais baixas na MTV. Agora os humoristas Hermes (Marco Antônio Alves) e Renato (Fausto Fanti) estão dando adeus a emissora para integrar o novo programa de Marcos Mion, na TV Record.

No início da semana a produção do CQC também sofreu 03 baixas: o pauteiro Marcelo Salinas, responsável pelas pautas de Danilo Gentili (que foi chamado para integrar a turma de apresentadores da nova atração, no entanto, recusou); o produtor, Rafael Cerqueira, que monitorava o quadro “Proteste Já” sob comando de Rafinha Bastos; e um editor de vídeo, André Lousas, encarregado dos efeitos especiais na edição final das reportagens – aquelas montagens animadas nos rostos dos entrevistados, por exemplo, são obras dele.

Veja a nota que saiu no Estadão:


Hermes e Renato devem integrar novo programa de Mion 
SÃO PAULO - Gênero que faz parte da história da MTV, o humor escrachado da turma de Hermes e Renato está de malas prontas para a Record. Os humoristas, que completaram no ano passado uma década na emissora musical - onde nasceram -, devem integrar a mais nova filial da MTV na TV aberta, o programa "Legendários", do ex-VJ Marcos Mion.


Com estreia prevista para março, nas noites de quarta-feira, "Legendários" traz em seu elenco, além de Mion, os ex-MTV João Gordo e Felipe Solari. A atração também conta com os humoristas Mia Mello, Marcelo Marrom (ex-Band), e o homem dos esportes radicais, Gui Pádua. A trupe de Hermes e Renato, que ganhará um quadro na atração, deve fechar o elenco, que sofreu para ganhar corpo. Antes de chegar a esses nomes, a Record investiu pesado para o lado da turma do "CQC", da Band, sem sucesso.


Até a tarde de ontem, na MTV, a saída de Hermes e Renato era dada como certa. Traduzindo: não havia contraproposta. Resta saber se na nova casa a trupe terá liberdade para fazer piadas de pastores e rituais de exorcismo, como já fizera algumas vezes na TV. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Posted By: Viviane Pereira

Legendários tira Hermes e Renato da MTV

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

7 comentários:

  1. Gente que babado a Record desfalcou a MTV! O CQC também não ficou fora dessa sei, mas pelo menos foram pessoas que atuavam nos bastidores e não um dos homens de preto.

    ResponderExcluir
  2. Caracas... tá todo mundo loco! A Record tah que tah... A BAND que se cuide!

    :^)

    ResponderExcluir
  3. cara,um dos melhores programas de humor da mtv era hermes e renato e descarga mtv (mion e mionzinho) não vai ser a msma coisa sem eles até o joão gordo cara q foda ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Gente,
    Ninguém consegue se igualar aos "Meus Meninos"!!!
    Amo muitooo... Passo mal de rir... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, A Record tem sede!!! Hermes e Renato faleceram. O Marco Antônio Alves e Fausto Fanti não farão o humor escrachado que faziam na MTV. Podem fazer até algo melhor, mas não acredito que a liberdade na Record vai ser a mesma. Tomara que o CQC saiba repor as peças dos bastidores que saíram. Também se mexe em time que está ganhando. O que não se pode é parar no tempo.

    ResponderExcluir
  6. O "Hermes e Renato" já era...ficasse na MTV...

    ResponderExcluir
  7. Enorme desfalque para a MTV! Com certeza não será a mesma sem H&R!
    Quem tem mais, chora menos $$$! Vamos ver até quando conseguirão segurar o 'ADNET'!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates