terça-feira, janeiro 26, 2010

Marco Luque corrige erro em reportagem do site Terra:


Marco Luque postou em seu Twitter sobre um erro em uma reportagem sobre ele e sua ida ao SPFW. Nela, Marco disse que o site destorceu as informações verdadeiras. Veja abaixo:

"Cada uma...rsrs !Fui no SPFW e uma reporter me perguntou "Qual seria a piada do evento?"Eu disse que seria ver uma modelo tropeçar, ja que essa era a sua profissao! Agora essa reporterzinha Mixuruca de quinta caregoria me poe uma manchete dizendo que eu "queria ver uma modelo tropeçar!!Moderfocker!!Só iria desejar isso se a modelo fosse cair em meus braços....!beijo nas magrelas!!"

Para terminar, Marco completa:
"Nem vale a pena dizer o nome dessa reporter....tadinha!"

Para quem não conferiu a reportagem, clique aqui para ver.
A NOTÍCIA TAMBÉM FOI REMOVIDA DE NOSSOS ARQUIVOS.
Posted By: Taiane

Marco Luque corrige erro em reportagem do site Terra:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. QUE ABSURDO!!!!
    afff, sem comentários.

    E às vezes a gente pensa que não tem distorções...

    Paciência, Luque. O importante é que vc esclareceu.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ok, erro da repórter, manipulação da mídia... Normal! Tá, mas eu riria ao ver uma caindo, ou sei lá, perdendo o sapato. Seria uma piada :) Nada contra modelos, tudo contra aquele excesso de magreeeeza!

    :*

    ResponderExcluir
  3. E do jeito que elas andam se alimentando, uma "queda por inanição" não é nada difícil...

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates