quarta-feira, janeiro 06, 2010

Mônica Iozzi assina contrato de dois anos com produtora do CQC

Terminou o período de experiência de Mônica Iozzi no CQC, da Band. A nova integrante do programa humorístico assinou um contrato até dezembro de 2011.

Depois de ter sido selecionada no concurso do programa, Mônica só tinha contrato até o final de 2009. Enquanto isso, a produtora Cuatro Cabezas estava avaliando o trabalho da jornalista. A aprovação foi imediata e Mônica continua na produção.

Fonte: Terra TV

Posted By: Taiane

Mônica Iozzi assina contrato de dois anos com produtora do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

14 comentários:

  1. Aff pior noticia de todas..

    ResponderExcluir
  2. Antes eu não gostava deela,mas meu pensamento mudou um pouuco...mas só um pouco porque acho que ela não atinge o nivel dos meninos...O Rogério Morgado pra mim era quem deveria ter ganhado..o Humor dele é irreverente....assim como o dos Meninos..E pra mim a 4k deveria fazer outra seleção para mais humoristas...pra dar oportunidades tambem..!

    ResponderExcluir
  3. Antes eu não gostava deela,mas meu pensamento mudou um pouuco...mas só um pouco porque acho que ela não atinge o nivel dos meninos...O Rogério Morgado pra mim era quem deveria ter ganhado..o Humor dele é irreverente....assim como o dos Meninos..E pra mim a 4k deveria fazer outra seleção para mais humoristas...pra dar oportunidades tambem..!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Mônica! Acho injusto a galera ficar cobrano o mesmo nível dos meninos, gente, impossível!!! Eles tem 2 anos de programa e ela três meses!! Ela precisa amadurecer muito todos sabemos inclusive a emissora que já disse isso, e eles com certeza vão ajudar muito ela! Vamos considerar isso também antes de criticar! Estava torcendo pra Carol, mas, ela não foi escolhida então, vamos torcer pra Mônica!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mônica acho que ela tem toda capacidade de permanecer naquela bagaça sim!!! Ela conseguiu mostrar um bom desempenho durante os três meses de experiência!!!
    Boa sorte garota...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom que a Florzinha do Agreste continue representando a categoria! :)

    GO MÔNICA!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mônica pelo trabalho... é isso a Mandioca também é sua nessa bagaça...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eh isso ai muito boa !!!

    Queremos Mônica Iozzi na playboy

    ResponderExcluir
  9. E pensar que eu poderia estar no lugar dela...

    ResponderExcluir
  10. eu acho que ela não tem muita graça e nem sabe fazer piada maisacho que ela ta se esforcando muito e so tem a melhorar..

    ResponderExcluir
  11. eu acho que ela não tem muita graça e nem sabe fazer piada maisacho que ela ta se esforcando muito e so tem a melhorar..

    ResponderExcluir
  12. @leinha_carvalho Ela é muito sem graça e só quer ser a versão feminina do Rafael Cortez!
    Por mim ela não tinha renovado!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho ela mó gata *o*
    Pego fácil ahahha

    ResponderExcluir
  14. Torço por ela!!! Ela está evoluido a cada dia!!! Deixem a menina trabalhar!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates