sábado, janeiro 23, 2010

Veja o vídeo de Felipe Andreoli no desfile da Reserva:



O que é uma celebridade? Todos são produtos. A fabricação do mito é em série. Geisy durou 15 segundos. O próximo BBB vai durar 15 minutos. Jesus, não aquele, mas o Jesus Luz, já ultrapassou os 15 dias". Estes são trechos do texto que Felipe Andreoli, apresentador do programa "CQC", da Band, leu antes de começar o desfile da grife carioca Reserva. O tema da coleção foi a fama instantânea, daí o tom crítico e irônico do texto de Felipe.
- Sou muito crítico em relação à fama. Acho muito estranho quando alguém chega para me pedir autógrafo e nem sabe meu nome. Muita gente me chama de "CQC". Poxa, se nem sabe meu nome, para que quer autógrafo? - disse Felipe, que escreveu o texto com a ajuda da diretora de marketing da grife.
Na primeira fila, o companheiro de programa de Andreoli, Marco Luque, causou tumulto. Coisas de celebridade.
- Ganhei mais presentes na São Paulo Fashion Week do que no dia do meu aniversário - exclamou Luque, mostrando dezenas de sacolas. - Tem a fama branca e a negra. Quando você conquista pelo seu trabalho, é muito positiva. Mas quando a fama é gratuita, ela tem salto de vidro.
Muito aplaudido após a leitura do texto feita antes do desfile, Felipe Andreoli voltou ao final, acompanhando os estilistas da marca. Com uma calça justa preta, o humorista andava com certa dificuldade. No backstage, ele contou a odisséia que passou para se vestir.
- A calça que separam para eu vestir não serviu. Experimentei quatro modelos diferentes, todas pequenas. Um sufoco. Não tenho perna de lagartixa como os modelos - brincou.
Ao ver um dos modelos do casting da marca passando sem camisa, Andreoli ergueu sua camiseta, mostrou a barriguinha (ligeiramente proeminente) e gritou: "Olha só, amigo! E ainda é peluda".



Assista o vídeo de Andreoli na SPFW abaixo:



Fonte: O Globo
Posted By: CQC Blog

Veja o vídeo de Felipe Andreoli no desfile da Reserva:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Muito bem Andreoli! Esses são os lados da fama, o bom e o ruim. Espero que essas pessoas tenham refletido sobre o assunto (:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o crespinho que foi perfeito!! O texto foi lindo e a participação do Felipe no evento também!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o bem e velho Andreoli. De todos os integrantes do CQC ele é o único em que no seu blog tem pensamentos introspectivos como este...

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates