terça-feira, março 30, 2010

Band estreia o jornalístico 'A Liga' no dia 4 de maio

Rafinha Bastos está no elenco do programa.

Edição de videoclipe, bastidores da notícia à "Profissão Repórter" e muita polêmica. Assim será "A Liga", atração jornalística da Band que estreia em 4 de maio. Os primeiros programas terão como tema moradores de rua, a morte e tribos urbanas. A novidade está na narrativa - às vezes triste, outras, divertida - da história, vista por quatro ângulos diferentes. Exemplo: em tribos urbanas o programa vai atrás de emos, metaleiros, histórias absurdas dessas tribos, mas também ouvirá especialistas sobre o assunto. Formato da argentina Cuatro Cabezas, a mesma do "CQC", "A Liga" será formada por Rafinha Bastos (CQC), Thaíde (rapper), Débora Villalba (jornalista) e Rosanne Mulholland (atriz).

Fonte: Estadão

Posted By: Taiane

Band estreia o jornalístico 'A Liga' no dia 4 de maio

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. A Liga tem tudo para ser um grande sucesso! Temas atuais e a abordagem jornalística / humorística a lá CQC.
    Ansiosa para a estreia!

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou curiosa pra ver A Liga! No comando do Rafinha então, que sempre tratou as matérias com muita seriedade! Parabéns a Band, apostando em novos projetos e dando uma nova cara a TV aberta!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse programa vai bombar... O Rafinha é tudo de bom e nós sabemos disso!

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos, por que vocês não fazer uma charge ou uma satira de vocês mesmo da band, por que as vezes assumir os erros e rir deles é grandioso. Falando deles vocês dão dando audiência a "eles"... estou com vocês abraços !!!

    ResponderExcluir
  5. olá Rafinha...tenho uma idéia para o proteste jÀ! vcs poderiam fazer um proteste já especial...no domingo não tinha nada para fazer então fui ver tv, fiquei perambulando de um canal para o outro, até q tive a infeliz idéia de ver um pouco do programa do gugu. estava passando um quadro rídiculo:"loiras x morenas"...
    esse quadro(aliás, todo o programa do gugu!), ofende gravimente a figura feminina, mostra um esteriótipo falso e mentiroso! no programa desse domingo tbm, ridicularizou a política brasileira(a politica brasileira se ja ridiculariza por si só...rsrsrs). então Rafinha, peço encarecidamente q vc e o pessoal do cqc faça um movimento contra essa vergonha nacional, todos os dias posto comentários criticando o programa,me ajudem a acabar com esse lixo televisivo!
    obrid=gada!

    ResponderExcluir
  6. Com toda a certeza a nova programação será um sucesso !!!!!Parabéns a Band que está mostrando programação com ótimo humor sem "apelações" vale muito mais um bom humor construtivo !!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates