terça-feira, março 09, 2010

CQC 2010 tem Marcelo TAS na redação e Monica Iozzi em Brasília

Além do novo cenário lindíssimo e dos novos quadros: Trabalho Forçado", "Cidadão em Ação", "Luque Responde" e "As Piores Notícias da Semana", o CQC tem mais duas novidades: Marcelo TAS na redação e Monica Iozzi em Brasília.
Cenário todo branco, tipo loja da Apple
O "CQC" estreia na próxima segunda-feira (15/3), na Band, repaginado. Além de um novo visual, já que o cenário ficou mais clean, novos quadros vão movimentar o programa. "Quando cheguei e vi o cenário todo branco, achei que não ia ficar bom. Mas fizemos os testes e funcionou bem no vídeo", observa Marcelo Tas.

Equipe reunida para a coletiva de imprensa

"Trabalho Forçado", "Cidadão em Ação", "Luque Responde" e "As Piores Notícias da Semana" são os quadros que começam a ir ao ar nesta terceira temporada.

Em "Trabalho Forçado", um famoso é convidado a fazer um trabalho que nunca fez na vida. Políticos como Soninha e Eduardo Suplicy participaram como depiladora e garçom, respectivamente. Diante da deixa, Tas foi questionado se o programa não pensa em chamar Boris Casoy para exercer a função de gari por um dia, já que o apresentador foi centro de uma polêmica ao dizer que tais trabalhadores ocupam “a mais baixa escala do trabalho”. Tas respondeu de forma curta:

- Eu acho uma boa ideia.

Update: O Quadro Trabalho Forçado será comandado por Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreoli.


Rafinha Bastos entrega a batuta do Proteste Já a Danilo Gentili

A mudança se deve ao novo programa que Rafinha terá na Band a partir de maio: A Liga. A atração é mais um formato da produtora argentina Cuatro Cabezas que, além do CQC, já emplacou na Bandeirantes o reality médico E24. La Liga é um programa jornalístico de bastante sucesso na Argentina, Chile e Itália. Nele, quatro repórteres fazem reportagens externas de uma mesma matéria, buscando trazer enfoques e visões diferentes a ela.


"Cidadão em Ação" funciona como uma pegadinha para a população. 

Em um quadro, um motorista contratado pelo programa bebe todas em um bar e depois pega uma kombi escolar - sem crianças a bordo - para dirigir. A ideia é testar a reação das pessoas ao redor. "A gente quis saber se as pessoas que viram o cara beber no bar iam deixar o cara dirigir", antecipa Danilo Gentili.

Marco Luque responde pergunta dos internautas em seu quadro

Em "Luque Responde", Marco Luque procura responder a perguntas dos telespectadores sobre o que pensa a humanidade. "É um quadro muito legal. O público me manda perguntas pelo Twitter e eu respondo. Por exemplo: sabe por que as pirâmides foram construídas? Para que os egípcios pudessem fugir dos dinossauros", brinca.

Mônica Iozzi, a oitava integrante do "CQC" vai debutar no Congresso Nacional. A moça vai para Brasília entrevistar os políticos. "Estou lendo os jornais assiduamente. É um ambiente difícil de trabalhar. Primeiro, porque sou mulher. Depois porque ninguém quer a gente lá", lembra Mônica.

Monica Iozzi vai para Brasília
Por conta do ano eleitoral, Tas disse que vai passar mais tempo na redação e contou que o jornalismo ganhará fôlego na bancada com o quadro As Piores Notícias da Semana que vai tratar de assuntos quentes, que acabaram de acontecer.

- Vamos falar de coisas que aconteceram na segunda-feira, pouco antes de o programa ir ao ar, avisa Marcelo Tas e emenda:

- Terceiro ano é uma casca de banana muito perigosa. É muito importante ter tesão. O CQC é um programa que não dá para fazer meia bomba.
Marcelo TAS engrossa o time de redatores do CQC

Muito boas todas estas notícias! A coletiva de imprensa aconteceu ontem no estúdio do CQC na Band e o amigo Christiano Rodrigues, ou Tio Chris, estava lá e postou as fotos e algumas notas sobre a coletiva, e em breve contará mais detalhes de tudo o que aconteceu.

A novidade foi Mônica Iozzi no Congresso. Muita gente vai torcer o nariz, mas temos que dar um voto de confiança para a guria. E o horário da reprise que continua aos sábados mas agora as 21:00hrs. (YES!) :)

Lembrando que este ano ainda temos a Copa do Mundo na África do Sul (o CQC já tem seu time escalado: Felipe Andreoli e Rafael Cortez) e as eleições para presidente, governos estaduais e senado. O CQC terá muito trabalho pela frente e nós, estaremos atrás!

Fontes: Matéria e Fotos Portal Vooz
Posted By: Viviane Pereira

CQC 2010 tem Marcelo TAS na redação e Monica Iozzi em Brasília

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

10 comentários:

  1. O Rafa tá encoxando a Monica...hahahahahaha to brinks!!!

    Adorei o cenário novo... Qui lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom :) CQC só aumentando o nível, é isso aí!

    Que comece a 3ª temporada!

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as novidades! Não vejo a hora do programa voltar logo ao ar!

    "Mônica Iozzi no Congresso. Muita gente vai torcer o nariz, mas temos que dar um voto de confiança para a guria."[2]

    Com certeza, a garota tem tudo pra arazar nas reportagens no Congresso! Tô na torcida Mônica!!!!


    "E o horário da reprise que continua aos sábados mas agora as 21:00hrs. (YES!) :)"

    Também adorei o horário da reprise, era muito tarde, quase nunca assistia. E CQC duas vezes por semana, ainda que seja repetido, é mara!

    Quero só ver o contraste dos homens de preto com o novo cenário branco. Adorei...

    ResponderExcluir
  4. 1- O cenário novo é lindo!
    2- Rafinha com seu novo progrma vai ser demais, embora eu vá sentir falta dele no Proteste Já.
    3- Um quadro só pro Luque já tava demorando.
    4- Danilo Gentili no comando de dois quadros é td de bom!
    5- Tas na redação vai ajudar MUITO!
    6- Só ñ gostei da Mônica Iozzi no Congresso, acho q qm deveria ir era o Oscar, já q ele ficou meio apagado ano passado, e, cá entre nós, a Mônica ñ é boa o suficiente pra tamanha responsabilidade.
    7- Cortez e Andreoli na Copa vai ser sensacional, aquele especial do ano passado mostrou o qnt vai ser bom!
    8- Ano de eleição! Com certeza, o CQC vai me ajudar muito na hora de votar!
    E que venha dia 15! \ô/

    ResponderExcluir
  5. Delícia de cenário...muito lindo! Super ansiosa pra nova temporada! ;**

    ResponderExcluir
  6. Quem está ancioso levanta a mão?!! \o/\o/\o/
    Amei o branco do novo cenário, ficou tudo mais clean, realçando os ternos dos meninos. Que bom tê-los de volta! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaa!! dia 15.03.10 está chegando e quem vai perder essa volta? NINGUÉM! O cenário ficou muito lindo e os integrantes continuam perfeitos!! #CQC2010!

    ResponderExcluir
  8. Moro aqui em São Vicente litoral de São Paulo, e adoro o programa! Gostaria de saber a que hora passa a reprise no sábado? bjossss

    ResponderExcluir
  9. Eu estou gostando muito do cqc 2010.Embora não esteja com a mesma sintonia do que no ano passdo,os meninos de preto continuam a fazer o seu trabalho.Infelismente o Rafinha não está no comando do proteste já mas seu trabalho no A LIGA está maravilhoso.Danilo está dando conta do recado.O ruim é que o quadro "As piores noticias da semana" e "marco luque responde" sairam no ar.Eram ponto forte dessa terceira temporada.Rafinha vc é lindo e eu te amo.

    ResponderExcluir
  10. Venho atraves deste, pedir ajuda do Cqc, devido a paralizacao dos medicos vinculados a secretaria municipal de saude de goiania. A paralizacao se da, devido os medicos reevindicarem; melhoria salarial, melhor qualidade de trabalho, falta de materiais para procedimentos, falta de UTI's, e direcao medica de cais e pronto socorros , uma vez que esses cargos sao ocupados por indicacao politica, e os ocupantes, nem curso superior possuem. E triste, voce ver paciente morrendo na espera da UTI, e mas triste ainda, e vc, ser culpado pelo fatda morte do paciente , sendo que a falha e do propio sistema. Achei que isso poderia mobilizar nosso secretario, uma vez que ele o propio Dr Elias Rassi, neurologista, deve ter feito seu juramento sobre a etica medica em sua formatura de medicina. Bem melhor sera, se e o Propio secretario repetisse ao vivo pra todo brasil, que nao esta aberto para negociacao sobre melhoras da saude, uma vez que nos se encontramos ja no final de 2011, e o ano que vem e ano politico e nao se faz nada em ano politico, ja dito por ele em reuniao, o que foi gravado em meu celular. Peco e nao autorizo o vinculo desta materia ao meu nome, uma vez que sou empregado pela secretaria municipal de saude, espero que vcs entendam, que ao contrario de muita gente nao cruzei meus bracos. Mas acho que esta pauta seria de facil acesso e divulgacao, devido o presidente do conselho regional de medicina estar aberto a entrevista, e o nosso Secretario.
    Ps posso disponibilizar o video citado no texto acima.
    Grato

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates