sábado, março 13, 2010

Danilo Gentili quer dar a sua cara ao Proteste Já


Um dos repórteres mais polêmicos do “CQC”, Danilo Gentili está de volta junto com o programa, que reestreia na próxima segunda-feira, dia 15, às 22h15. Desbocado, sarcástico, rápido e inteligente nas respostas, o comediante conta um pouco de suas novas participações, principalmente no quadro “Proteste Já”.

Você foi convocado como o titular no “Proteste Já” deste ano?
Bom, eu vou ficar mais no "Proteste Já", mas quando calhar, ou for conveniente, o Rafinha [Bastos] vai fazer matéria também. Assim como quando precisar ir pra Brasília, eu vou.

Então existe a possibilidade de continuar a cobertura em Brasília, principalmente na época das eleições?
Aí sim, até porque acho que 70% do programa na época será com esse foco. É um evento importante e é o que o “CQC” tem de diferencial, que é o humor com os políticos, entende?

Aproveitando o que você disse, é mais importante informar, ou informar com humor?
A preocupação é os dois, sempre ter os dois itens. Nem sempre é possível, mas no meu caso sempre tento fazer humor. Como sou comediante de stand-up, tento levar as coisas de lá pro “CQC”. No stand-up, se eu falar algo que não for engraçado, posso tirar do texto. Faço a mesma coisa aqui no “CQC”.

Qual diferença entre você o Rafinha no "Proteste Já"?
Eu pretendo fazer do meu jeito, mas natural, sem forçar. Não posso chegar no lugar com pessoas desabrigadas e fazer piadas com elas. Vou aproveitar momentos adequados pra fazer humor. Que seja natural...
Na real eu gravei só dois programas, então ainda estou ‘usando o terno’ do Rafinha, sabe? Vou fazendo os ajustes pra caber em mim. Posso dizer que vou tirar humor de tudo. O Rafinha tem aquela coisa autoritária, direta, comigo já é mais para o humor.

Esse ano, como fica sua vida com “CQC”, stand-up, livro?
Nesse ano vou me dedicar mais ao “CQC”. Nos dois anos passados fiquei equilibrando pratos entre meu show, programa e tudo mais. Estou meio de saco cheio desse show que venho fazendo porque estou nele há cinco anos. Vou dar uma descansada e renovar tudo.
O que acontece é que as ideias que tenho ficam no “CQC”, aí não tenho tempo de criar coisas novas para o espetáculo.
Neste ano vou diminuir os shows, mas quero continuar rodando bar, que é onde eu exercito, escrevo, sou criativo. Seu eu parar nisso, aí paro com tudo.

Pretende lançar novos livros?
Sim, mais dois livros. Um infantil e outro político. Esse político é de sátira, brincando com a história do Brasil. O livro infantil era pra ter sido lançado antes, mas vai ficar para o ano que vem, aí a gente conversa depois...

Qual é a sua rotina no “CQC”?
Antes eu não tinha rotina, mas agora com o “Proteste Já” eu tenho. No começo da semana a produção passa um cronograma, com quem preciso falar, aí trabalho mais em horário comercial. Antes não, qualquer hora poderia estar viajando, era imprevisível. O pior é quando trabalhava fora de quadro fixo, aí estava em qualquer hora em qualquer lugar. Era complicado, cancelava show, meu coração vinha na boca pra estar em Curitiba e São Paulo ao mesmo tempo. O “Proteste Já” tem uma produção mais previsível, aí posso me planejar melhor.

Fonte e-Band
Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili quer dar a sua cara ao Proteste Já

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Acho que o Danilo vai representar muito bem o Proteste Jà! E já começou no estilo Danilo de ser, sendo barrado de alguma forma!

    ResponderExcluir
  2. Santo André, 11 de agosto de 2010

    Solicito análise do PROCON referente ao meu caso. Em 10/07/2010 foi realizada a troca do aparelho na loja da Vivo dento do Shopping Grand Plaza ABC, antigo Plaza na Avenida Industrial em Santo André.
    Na data de 13/7/2010 percebi que o telefone estava dando uma mensagem de emergência.
    Liguei de outro fone para o meu número 9866-7824 que informava telefone indisponível. Retornei na Loja, falei com o gerente responsável Sr. Kleber que verificou a situação e disse que o telefone foi desprogramado indevidamente, abriu o chamado 16287370, solicitação 360 graus, solicitando a reativação da linha, pedindo que aguardássemos 05 dias úteis para a linha estar reativada. Como não obtivemos êxito, retornei na loja em 22/7/10, falei novamente com o gerente Sr. Kleber, que me orientou a contatar a ouvidoria da VIVO, pois os atendentes da central não estão capacitados para dar as devidas informações e não sabem operar o sistema, por este motivo estão desligando minhas ligações, ou simplesmente falam que não podem fazer nada, palavras do Sr. Kleber gerente da loja. Informo ainda que foi constatado que 02 créditos efetuados não foram utilizados e sumiram , conforme o próprio Gerente afirmou tal fato. Tentei por várias vezes falar na ouvidoria da VIVO, sempre caía (desligavam) a ligação, ou quando o atendente perguntava do que se tratava e solicitava a ouvidoria, informavam que estavam sem sistema, numa dessas ligações a Sra Cleonice que se diz da ouvidoria, extremamente grossa, disse que eu e meu marido somos ”azarados” pois mais uma vez o sistema estava indisponível. Registrei várias reclamações mas nunca acham ou fornecem o número de chamado, reclamei na Rádio Bandeirantes na Boca no Trombone, como eles contataram a VIVO, me ligaram no dia 28/7/2010 por volta das 20:00h, não me recordo o nome da pessoa pois a ligação estava péssima onde fui informada que eles estavam sabendo da reclamação da Rádio Bandeirantes, mas não tinham uma data exata para solucionar o problema. Registramos reclamação na Anatel com Sra Elidiane, chamado 9251462010 e fomos orientados a ligar todos os dias para Anatel e assim eles acionarem a VIVO. Como não surtiu efeito, me orientaram a acionar o Procon para que a VIVO seja multada.
    Vou enviar junto com esta carta o único documento que possuo impresso na própria loja.

    Agradeço a atenção dispensada,


    Claudia Regina de Lorena Pestana

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates