segunda-feira, março 08, 2010

Danilo Gentili resgata TV na sua estreia no Proteste Já

Photobucket

O “CQC” restreia no próximo dia 15, com pique ainda maior. Para o retorno, o quadro "Proteste Já" mostra o caso de uma televisão que foi doada pelo programa (com um GPS dentro) a uma entidade beneficente. Entregue a uma escola, o aparelho estava na casa de uma dirigente.

No resgate da doação, Danilo Gentili, que assumirá o lugar de Rafinha como repórter, ficou em frente à casa da beneficiária, com uma câmera escondida, enquanto a equipe estava na escola. Nesse tempo ele flagrou uma moça saindo do local com a TV, e correu atrás dela. Toda a situação foi filmada e, além do GPS, o aparelho tinha uma sirene embutida. Quando a mulher corria, a produção disparava o sinal.

Questionada sobre o desvio da TV, a justificativa da escola foi que o aparelho estava naquela casa aguardando conserto de um "sintonizador". A TV foi entregue na portaria da Band.

O filme tem trinta minutos e a equipe ainda não decidiu se o exibe de uma só vez ou se o divide em capítulos.

Fonte e-Band

Só imagino a cena!
Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili resgata TV na sua estreia no Proteste Já

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

7 comentários:

  1. Legal, mas precisa copiar os que foram feitos na Argentina?

    ResponderExcluir
  2. TO COM MUITA SAUDADE DE VCS E DO CRESPO FELIPE ANDREOLI
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Danilo vai representar muito bem o Proteste Já, só espero que ele não deixe de ir a Brasília, porque aquilo lá não vai ter graça sem ele! Volta CQC!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se iria suportar ficar sem o CQC por mais tempo... É como o Arruda ficar sem panetone....num dá!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que o Dan vai dar um show no Proteste Já, vai ser "boca de confusão" esse quadro... rsrsrs

    Juci, também queria muito ver o Danilo novamente em Brasília, mas já que a Mônica vai assumir esse posto desejo toda sorte do mundo para ela!

    ResponderExcluir
  6. Santo André, 11 de agosto de 2010

    Solicito análise do PROCON referente ao meu caso. Em 10/07/2010 foi realizada a troca do aparelho na loja da Vivo dento do Shopping Grand Plaza ABC, antigo Plaza na Avenida Industrial em Santo André.
    Na data de 13/7/2010 percebi que o telefone estava dando uma mensagem de emergência.
    Liguei de outro fone para o meu número 9866-7824 que informava telefone indisponível. Retornei na Loja, falei com o gerente responsável Sr. Kleber que verificou a situação e disse que o telefone foi desprogramado indevidamente, abriu o chamado 16287370, solicitação 360 graus, solicitando a reativação da linha, pedindo que aguardássemos 05 dias úteis para a linha estar reativada. Como não obtivemos êxito, retornei na loja em 22/7/10, falei novamente com o gerente Sr. Kleber, que me orientou a contatar a ouvidoria da VIVO, pois os atendentes da central não estão capacitados para dar as devidas informações e não sabem operar o sistema, por este motivo estão desligando minhas ligações, ou simplesmente falam que não podem fazer nada, palavras do Sr. Kleber gerente da loja. Informo ainda que foi constatado que 02 créditos efetuados não foram utilizados e sumiram , conforme o próprio Gerente afirmou tal fato. Tentei por várias vezes falar na ouvidoria da VIVO, sempre caía (desligavam) a ligação, ou quando o atendente perguntava do que se tratava e solicitava a ouvidoria, informavam que estavam sem sistema, numa dessas ligações a Sra Cleonice que se diz da ouvidoria, extremamente grossa, disse que eu e meu marido somos ”azarados” pois mais uma vez o sistema estava indisponível. Registrei várias reclamações mas nunca acham ou fornecem o número de chamado, reclamei na Rádio Bandeirantes na Boca no Trombone, como eles contataram a VIVO, me ligaram no dia 28/7/2010 por volta das 20:00h, não me recordo o nome da pessoa pois a ligação estava péssima onde fui informada que eles estavam sabendo da reclamação da Rádio Bandeirantes, mas não tinham uma data exata para solucionar o problema. Registramos reclamação na Anatel com Sra Elidiane, chamado 9251462010 e fomos orientados a ligar todos os dias para Anatel e assim eles acionarem a VIVO. Como não surtiu efeito, me orientaram a acionar o Procon para que a VIVO seja multada.
    Vou enviar junto com esta carta o único documento que possuo impresso na própria loja.

    Agradeço a atenção dispensada,


    Claudia Regina de Lorena Pestana

    ResponderExcluir
  7. Santo André, 11 de agosto de 2010

    Solicito análise do PROCON referente ao meu caso. Em 10/07/2010 foi realizada a troca do aparelho na loja da Vivo dento do Shopping Grand Plaza ABC, antigo Plaza na Avenida Industrial em Santo André.
    Na data de 13/7/2010 percebi que o telefone estava dando uma mensagem de emergência.
    Liguei de outro fone para o meu número 9866-7824 que informava telefone indisponível. Retornei na Loja, falei com o gerente responsável Sr. Kleber que verificou a situação e disse que o telefone foi desprogramado indevidamente, abriu o chamado 16287370, solicitação 360 graus, solicitando a reativação da linha, pedindo que aguardássemos 05 dias úteis para a linha estar reativada. Como não obtivemos êxito, retornei na loja em 22/7/10, falei novamente com o gerente Sr. Kleber, que me orientou a contatar a ouvidoria da VIVO, pois os atendentes da central não estão capacitados para dar as devidas informações e não sabem operar o sistema, por este motivo estão desligando minhas ligações, ou simplesmente falam que não podem fazer nada, palavras do Sr. Kleber gerente da loja. Informo ainda que foi constatado que 02 créditos efetuados não foram utilizados e sumiram , conforme o próprio Gerente afirmou tal fato. Tentei por várias vezes falar na ouvidoria da VIVO, sempre caía (desligavam) a ligação, ou quando o atendente perguntava do que se tratava e solicitava a ouvidoria, informavam que estavam sem sistema, numa dessas ligações a Sra Cleonice que se diz da ouvidoria, extremamente grossa, disse que eu e meu marido somos ”azarados” pois mais uma vez o sistema estava indisponível. Registrei várias reclamações mas nunca acham ou fornecem o número de chamado, reclamei na Rádio Bandeirantes na Boca no Trombone, como eles contataram a VIVO, me ligaram no dia 28/7/2010 por volta das 20:00h, não me recordo o nome da pessoa pois a ligação estava péssima onde fui informada que eles estavam sabendo da reclamação da Rádio Bandeirantes, mas não tinham uma data exata para solucionar o problema. Registramos reclamação na Anatel com Sra Elidiane, chamado 9251462010 e fomos orientados a ligar todos os dias para Anatel e assim eles acionarem a VIVO. Como não surtiu efeito, me orientaram a acionar o Procon para que a VIVO seja multada.
    Vou enviar junto com esta carta o único documento que possuo impresso na própria loja.

    Agradeço a atenção dispensada,


    Claudia Regina de Lorena Pestana

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates