terça-feira, março 30, 2010

Sobrinha do Prefeito de Barueri ameaça colega de Faculdade


O vídeo acaba de ser tuitado pelo Rafinha Bastos. No vídeo, a filha a sobrinha do Prefeito de Barueri, Priscila Furlan  Thamiris Furlan,  abusa do 'sabe com quem você está falando', 'você mexe com a pessoa errada' e 'eu tenho costa-quente' para ameaçar o colega de faculdade. O jeito que ela fala não nega: arrogância vem de berço! O mesmo topete do pai tio ao chamar o Danilo Gentili, os CQC's e por tabela todo o povo brasileiro de babacas. Cenas lamentáveis.

O pai de Thamiris é o Celso Furlan, secretário de Educação da cidade e que também aparece no Proteste Já do desvio da TV em Barueri. A faculdade é a FAAP.

Agradecimentos ao Jordan que postou as informações nos comentários.




Posted By: Viviane Pereira

Sobrinha do Prefeito de Barueri ameaça colega de Faculdade

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

38 comentários:

  1. Vem do berço mesmo, ela tem a quem puxar!

    ResponderExcluir
  2. Mas que audacia viu, ela se achando.

    ResponderExcluir
  3. O pai da princesa é prefeito, mas ela se julga governadora. Assim como o Lulinha, que tem pai presidente, se julga DEUS. Os pais não se enquadram e os filhos não tem quem os enquadre.
    É assim.

    ResponderExcluir
  4. Se o prefeito tinha como informar à vcs sobre a TV desviada e as providências tomadas perdeu uma grande oportunidade. Tenho certeza que vc colocariam matéria mostrando um prefeito decente.
    Realmente difícil controlar 10000 funcionários, como tb é em empresa privada.
    Sua reação de destêmpero com o CQC depôs contra si próprio.
    Filha deveria observar mais a atitude do pai e tirar como exemplo do que não se deve fazer.

    ResponderExcluir
  5. Falador passa mal... esse tipo de gente se enforca na propria corda, se mata com o próprio veneno... Isso eh um absurdo, essa "mocinha" é igual ao pai mesmo... será inevitável o tropeço nas próprias pernas... (olha o trocadilho) hahaha... #VamosLimparOPais

    ResponderExcluir
  6. PERAI!!!

    O video diz que ela e filha do SECRETARIO DA EDUCACAO, o irmao do Prefeito...

    Essa menina e sobrinha do prefeito, nao filha!!!

    ResponderExcluir
  7. acho q isso tem de aparecer no CQC pq isso é um asurdo o ela faz com todos (despresando e ameaçando o colega de faculdadee!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Jordan tem razão, o nome da menina é Thamiris Furlan e a faculdade é a FAAP. Vamos corrigir!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O CQC tem por OBRIGAÇÃO tentar entrevistá-la. Inclusive para esclarecer não apenas as ameaças, mas também a questão do filho do Lula.

    Ah, afinal, a figura é filha ou sobrinha do prefeito?

    ResponderExcluir
  11. Sim, realmente ela é sobrinha.

    http://3hrn.wordpress.com/2010/03/11/kuroiwa/

    .

    ResponderExcluir
  12. Realmente, ela não tem o direito de falar uma coisa dessas para um estudante, mas será que ele realmente não sabia que era ela filha do prefeito? Bom, acho que a materia do CQC circulou com muita voracidade pela cidade, acho dificil pelo menos alguem não ter comentando "ela é filha do BABACA/Prefeito..." ainda mais na mesma classe. Ela parece ser boa de briga pelo visto, e muito confiante, ao meu ver sua identidade como filha do prefeito tem boa chance de não ter passado desapercebida por ali. Bom, só conclusões, mas caso isso que penso seja verdade (não que eu esteja defendendo as atitudes em suas palavras) é injusto você além de "cutucar a onça" ainda gravar o que está sendo dito. Talvez ela seja realmente muito arrogante, mas também pode estar sofrendo muito com essa situação super embaraçosa. Quem não se sentiria mal vendo seus entes proximos sendo acusados de algo tão trágico e de tamanas proporções? Haja visto o caso dos Nardoni, a família alegou que a "injustiça" fora feita enquanto o povo aclamava que o sistema judiciário brasileirinho tinha finalmente sido util para alguma coisa. Entre fé e razão se sobressai a fé que está diretamente ligado ao coração, na maioria dos casos, então concluo meu pensar de duas formas: Primeiro, ela esta erradíssima em se expressar daquele jeito, não é necessário fantasiar ameaças baseadas em um poder "imaginário" por sua posição como filha de alguem do governo (fato). Agora, essa gravação é um tanto suspeita, há os dois lados da verdade, tanto que não vou parabenizar quem a fez, contudo serve para mostrar que a politica não se restringe somente ao governo, seus insumos podres vazam em meio a sociedade de multiplas formas, chegando ao cidadão de forma pior do que se tivesse a mão invisivel do governo agindo sobre ele. Obrigado por terem tido "saco" para lerem isso HSHAUHSUHSUHAS CQC é o que há!

    ResponderExcluir
  13. é uma aprendiz de don corleone

    ResponderExcluir
  14. Ser sobrinha ou não do prefeito não faz dela mais do que ela é.

    O tio e o pai dela são EMPREGADOS do povo e ela deveria baixar a bola, pois não tem o direito de ameaçar ninguém com influência alguma.

    Agora, educação vem de berço e dá pra perceber de onde ela tirou o cinismo e a arrogância.

    ResponderExcluir
  15. Ser sobrinha ou não do prefeito não faz dela mais do que ela é.

    O tio e o pai dela são EMPREGADOS do povo e ela deveria baixar a bola, pois não tem o direito de ameaçar ninguém com influência alguma.

    Falou e disse! :-)

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Isso é lamentável. O povo de Barueri, de São Paulo e do Brasil não merece ser dirigido por pessoas com a arrogância, falta de ética e sem respeito à população como essas pessoas têm mostrado.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  17. `` eu liguei para meu pai ele lelelelelelelslweleleldlele que pow ela quis dizer....kkk gorda mal amada

    ResponderExcluir
  18. E por pessoas arrogantes assim que o brasil esta dessa forma, consegue tirar o cara da faculdade por influencias, eu duvido, eu pago pra ver! Não chamo de gorda porque é ofensa, mas essa menina com excesso calorico deveria ser punida e feito um boletim de ocorrencia perante, e também processada. Vem me tirar da faculdade!! rsrsrsrs, issu prova que ela entrou sem prestar prova, além de calorica é burraaa!

    ResponderExcluir
  19. eu pensei q o nome dela era Bruna Furlan e q ela era a filha do perfeito.

    Mas ela é uma babaca e age como cachorro q só late, ou seja, ela só ameaça mas não faz pomba nenhuma.

    ResponderExcluir
  20. Primeiro eu pensei ... ela deve ser da KGB! ... Não, KGB já era! ... Deve ser da CIA! Não, na CIA, com esta "banha" de presunção, seria um alfo facil! ... BOAS!!! Já sei!! Ela faz parte das CQC - Cínicas Qualificadas do Caramba! .... foi mal gente ... não se ofendão com o trocadilho utilizando o CQC ... não tinha coisa melhor para colocar ... são 22:24 e já estou com sono!

    ResponderExcluir
  21. Sei lá é muita pegação no pé do Furlan!!
    Tem alguma coisa por trás disso!

    ResponderExcluir
  22. A polemica Barueri continua, vejam:

    http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/03/31/imprensa34771.shtml

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. BARUERI!!!!
    REAGE MEU POVO!!!

    Tira essa tropa da prefeitura!! Vão p/ rua!! Protestem!!!

    Peço a Deus que essa garota não faça Direito! O que vai ser do mundo se ela for advogada delegada, juiza...!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ela é da Al-Qaeda!

    Cuidado. Se ela ver esse vídeo vai se prender C4 no corpitcho e explodir a FAAP.

    Mexe com quem vcs não conhecem, mexe!

    ResponderExcluir
  27. Pode ser seu pai, mas está errado sim. Houve um desvio de um bem público e seu pai em vez de pedir desculpas e apurar o fato ficou esculhambando a equipe de televisão. Homem público tem responsabilidades redobradas, é dinheiro público é nosso dinheiro, é nosso país. Um homem público não pode agir assim, não pode usar termos de baixo calão. Não pode ir ameaçando pessoas como você está fazendo. Seu pai é um servidor do seu povo, dos seus eleitores e não o DONO deles. Muito cuidado pois os tempos mudaram, o POVO é que decide. Seja mais humilde. Amor pela família sim, sempre. Também tenho e é incondicional, mas é justo. Todos, inclusive os meus, tem que pagar pelos seus erros. Maior que tudo isso é DEUS.

    ResponderExcluir
  28. Pode ser seu pai, mas está errado sim. Houve um desvio de um bem público e seu pai em vez de pedir desculpas e apurar o fato ficou esculhambando a equipe de televisão. Homem público tem responsabilidades redobradas, é dinheiro público é nosso dinheiro, é nosso país. Um homem público não pode agir assim, não pode usar termos de baixo calão. Não pode ir ameaçando pessoas como você está fazendo. Seu pai é um servidor do seu povo, dos seus eleitores e não o DONO deles. Muito cuidado pois os tempos mudaram, o POVO é que decide. Seja mais humilde. Amor pela família sim, sempre. Também tenho e é incondicional, mas é justo. Todos, inclusive os meus, tem que pagar pelos seus erros. Maior que tudo isso é DEUS.

    ResponderExcluir
  29. Vejam o vídeo com reportagem da Rede Globo sobre Celso Furlan Secretário de Educação de Barueri acusado de Racismo contra alunos na cidade de Barueri

    http://www.youtube.com/watch?v=FI8pL7A8oUI

    ResponderExcluir
  30. A família Furlan está sem sorte na telinha! Vamos rezar para Santa Clara orientar os passos dessa família tão necessitada, cujos patriarcas "passaram fome" e foram mártires da ditadura. Capaz de a moça não conseguir mais ir na escola de pois dessa. E COM A PALAVRA A FAAP: quer dizer que tráfico de influência, politicagem e perseguição dos poderosos podem tirar um aluno da instituição?

    ResponderExcluir
  31. Por gentileza, nos informem qual foi a consequência (na política e mídia em geral) de mais este vexame da Família Furlan. PRECISAMOS ter a certeza de q vivemos num País em q existe JUSTIÇA. Seria lamentável saber q o discurso diabólico (visível herança??) publicado neste video "não deu em nada" , ou em nenhum resultado....!!

    ResponderExcluir
  32. Thamiris Furlan - Compre um barraco em Barueri

    Absurdo, como a genética faz a diferença. Sou morador de Barueri, mas não tenho no sobrenome Furlan, Deus foi muito bom comigo. Não estudei na Faap porque alguém da família era dona da faculdade (ironia). Fiz faculdade com bolsa, porque nunca tive nenhum suporte para trabalhar na cidade, que é um dos maiores parques industriais do Brasil. Não como lanche de pernil, porque quero ficar magrinho.

    Profecia: Vai cair um por um, Furlansbabacas.

    É o que tenho pra hoje, estou louco pra criar um blog.

    O estudante que gravou o vídeo já está a meio caminho para criar um ótimo documentário sobre a matança das baleias com raio laser de celular com câmera.

    ResponderExcluir
  33. Queria eu ter condições de filmar dentro das repartições municipais de Barueri, todas as coisas que vejo. Ainda mais em época eleitoral quase no "gargalo" da eleição. Assim o Brasil teria noção do que é nepotismo e arrogância dos "aspones" que por promessa eleitoreira são jogados de repartição em repartição para esconder seus salários exorbitantes e injustificados.

    Lamentável que o dinheiro ainda compra tudo, incluindo certos representantes federais que deveriam zelar pelo bem público.....

    Se um dia quiserem fazer uma real espionagem (como o prefeito sugeriu sobre o CQC), meu Deus....

    Quem sair por último, apague a luz.

    ResponderExcluir
  34. Shinkuuuuu Hadouukennnnn!
    Paga a ficha cocotinha do papai, vc perdeu!

    ResponderExcluir
  35. http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp?v=2c9f94b431202849013120d523e501b3

    Vcs viram, tem mais sobre a família Furlan, essa Thamires a "costa quente" é dona da empresa Meteoro que superfatura shows em Barueri...E ainda tem muita coisa escondida por tras dos panos em Barueri, nasci e cresci aqui e é ate perigoso nos opormos e falar contra...quem trabalha na prefeitura sabe disso e é ameaçado direto pelo prefeito e pelo tal Celso Furlan q esculacha os empregados e diz q elege ate um poste q o povo é besta e vota!!! Nos ajude Band a se livrar dessa escoria q manda em tudo por aqui!!!

    ResponderExcluir
  36. A Familia Furlan é dona de muita coisa por aqui quem todo mundo sabe, são donos de terrenos e imoveis milionarios...como se o prefeito Rubens Furlan era Humilde e bla blabla... seus herdeiros são arrogantes e insuportaveis, fora uma tal deputada filha do poderoso q todos sabem da historia dela e o q aprontava e ainda ganha...aqui muita gente tem medo dessa família, e o povo se deixa vender por cesta básica q p/ conseguir é humilhante, p/ passar no Sameb são de 3 a 4 hs de espera no minimo, já teve varios erros la de enfermeiro e médicos q são escondidos por baixo dos panos, como tudo aqui é escondido para q seja umas das melhores cidades do Brasil...fala sério!!! Se vcs conversarem com o povo de Barueri q mora e precisa de coisas daqui vão ver a verdade por tras de tudo (claro se tiverem coragem de falar...e o medo de sumir...)

    ResponderExcluir
  37. Outra coisa, muitas vezes qdo se fala de Barueri mostram Alphaville e Tambore, mas Barueri mesmo q é o povo de verdade mal se falam, estou feliz por essas reportagens abordarem esses assuntos, mas peço por favor p/ não se esquecer ha alguns anos atras teve um gde faturamento da merenda escolar q foi abafada e o povo foi obrigado a esconder. Todo prefeito que entra aqui é da corja do Furlan e é ele que manda por tras de tudo agora q o Gil q era seu amigo brigou com ele quer se eleger na oposição, mas convenhamos q é da mesma corja dele pois apoiava antes e vai fazer o mesmo hj...mas o povo esquece!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates