segunda-feira, março 22, 2010

Prefeito de Barueri chama CQC's de babacas


O Proteste Já que foi proibido pela Justiça de ser veiculado na semana passada, a pedido da Prefeitura de Barueri, será a principal atração do CQC que vai ao ar hoje. A matéria mostra o suposto desvio de um aparelho de TV doado à Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com texto publicado no site da Band, a equipe do programa utilizou um GPS instalado dentro do aparelho para rastreá-lo, e constatou a presença do equipamento na casa de uma das funcionárias da diretoria de uma escola da cidade.

Em entrevista ao CQC, o prefeito Rubens Furlan (PMDB), que desistiu da ação na última quarta-feira, 17, explica que, ao contrário do que alegou o programa na semana passada, a decisão de entrar na Justiça contra a reportagem não configura censura prévia:

“Não foi censura. Minha secretaria jurídica que viu essa estupidez de vocês, vocês são uns babacas, sem nenhum talento, uns tontos, malandros, que se veem no direito de ridicularizar o congresso. Quem são vocês? Quem são vocês?”, diz o prefeito em tom desafiador, para em seguida tecer um discurso sobre seus esforços para estabelecer a democracia no País.



No despacho em que proibiu a veiculação da reportagem, a juíza Nilza Bueno da Silva, da Vara da Fazenda Pública de Barueri, afirmou que “há alegação do Município de Barueri de que o programa ‘CQC’ pretende veicular matéria contendo inverdades e de conteúdo até sensacionalista”. Detalhe: a juíza não assistiu à matéria.

Sem a reportagem, que faz parte do quadro Proteste Já, na estreia da temporada 2010 do programa, o apresentador Marcelo Tas soltou a carga contra a decisão. “Isso configura uma coisa bastante clara chamada censura e significa que estamos no caminho certo”, afirmou, da bancada do CQC. “Eles alegam que nós não demos o direito de resposta, o que é uma coisa absurda porque a matéria ainda não foi ar e também porque as pessoas acusadas foram ouvidas, por isso que o nome disso é censura”, completou Tas.

Em seu blog, Marcelo TAS postou o documento aonde o Desembargador Marrey Uint, da Terceira Câmara de Direito Público, deu parecer favorável ao CQC e derrubou a proibição a apresentação do Proteste Já.

'Divido aqui com vocês, um documento e um momento importantes na história do CQC. O CQC é um programa de humor. Também, evidentemente, é um veículo para jornalismo, provocação e cidadania. Sempre acreditei no projeto. O que nunca poderia sonhar é que ia chegar o dia de hoje. As 22h15, vamos mostrar que podemos ser cobaias e modelo de uma ação de cidadania com final consistente amparados pela Justiça brasileira com jota maiúsculo.'


Fonte Estadão e Blog do TAS
Posted By: Viviane Pereira

Prefeito de Barueri chama CQC's de babacas

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

117 comentários:

  1. Bando de pilantras esta administração de Barueri. Eita vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  2. É inacreditável o que eles fazem. Vai se ferrar prefeito safado

    ResponderExcluir
  3. Esses politicos babacas e que sao uns safados e isso ocorre no pais inteiro !!! Isso esta se tornando uma vergonha ! eles arranjam sempre uma desculpa pra tudo ! estao achando q somos uns otarios mesmo !!
    Otimo trabalho de voces !!!

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito é um babaca , que o povo de Barueri tome vegonha e na proxima eleição bote pra fora todos esse indiotas.

    ResponderExcluir
  5. cqc vocês são a inovação da tv brasileira meus parabéns e continuem assim e babacas, são essas pessoas como esse prefeitinho, que não sabe de nada
    vlwww
    abraçoss

    ResponderExcluir
  6. Fiquei horrorizada com a atitude desse prefeito...ele, sim, é um tremendo babaca!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O pior de tudo é que nada vai ser feito.. Nenhuma providência será tomada.. E esse bando de canalhas, vão continuar roubando nosso suado dinheiro.. Vamos acordar gente.. Esse ano tem eleição..

    ResponderExcluir
  8. Tinha que fazer isso com mais municípios do país... Por que político safadoooo é o que tem...
    Vcs são de mais.!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma vergonha nacional a secretaria de educação e a prefeitura de Barueri, isso não pode ficar impune, já estava na hora da máscara cair...Parabéns CQC...por ser este veículo de comunicação a desvendar as "pilantragens" que ocorrem em nosso país.

    ResponderExcluir
  10. Uma vergonha nacional a secretaria de educação e a prefeitura de Barueri, isso não pode ficar impune, já estava na hora da máscara cair...Parabéns CQC...por ser este veículo de comunicação a desvendar as "pilantragens" que ocorrem em nosso país.

    ResponderExcluir
  11. Arrasaram!!! Eu não serei devota ao Santo Furlamn, pq de santo .... Arrasaram!!! Quero os 7 "babacas" para prefeito de Barueri, para presidente do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  12. Senhores,
    Nem sempre costumo assistir ao programa, mas achei simplesmente FANTASTICA a reportagem sobre Barueri.
    Inacreditável a cara de pau do prefeito e seus comparsas e, inacreditavel a postura profissional dos reporteres, dos ancoras, de todos.
    Olha, vcs realmente estão de parabéns. Há tempos não via uma reportagem tão interessante e responsavel, onde preocupa-se em mostrar a realidade para o povo brasileiro.
    Vocês são nossas únicas defesas e esperanças neste país pobre de políticos.

    Parabéns novamente e muito sucesso !!

    Cristiano Americo da Silva.

    ResponderExcluir
  13. Absurdo, como uma pessoa dessas que se diz lutador da democracia, julga pessoas sem conhecer, sr Furlan, vai furlan na ponte que partiu! Houve uma questão de corrupção dentro da sua prefeitura e em vez de ajudar a apurar o fato a prefeitura se porta de forma ridicula e tenta encobertar um funcionário que roubou! a palavra é essa roubou a tv de uma escola, será que da pra avisar ao srº Furlan que quem paga o salário dele somos nós,e ainda querem os royalties do Rio de janeiro! Absurdo e lastimável o que acontece com o nosso País no momento que esse episódio sirva de aviso a todas as prefeituras do nosso país! Gostaria de chamar a atenção de vcs do CQC para a cidade de São Gonçalo-RJ a saúde está um cáos, professores sem aumento a muito tempo as ruas esburacadas e quando chove alaga tudo! Parabéns pelo programa deveriam ter mais programas desse na tv brasileira talvez assim menos senhores Furlan existiriam em nosso país! Eduardo Pereira e Silva - São Gonçalo/ edurjsg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou assistindo o programa agora e quero parabenizar pela melhor matéria já assistida em toda a minha vida! Admiro muito quem usa a mídia de modo inteligente, na real luta pela democracia. BABACA é o povo brasileiro, que ainda tem que assistir cenas lamentáveis como essa (quando assiste). Tenho vergonha de assumir a nacionalidade brasileira nesses momentos. Me envergonho quando ouço da boca de um político com pose de militante tais barbaridades. A que nível chegamos! Acredito que o mundo vai acabar antes mesmo do aquecimento global. Nem o céu vai querer um São Furlan.

    ResponderExcluir
  15. estava quase dormindo, mas tive que levantar, ligar o computador apenas para parabenizar vcs pela matéria. contiaremos tendo fé que o Brasil terá jeito... um dia!!!!! grande beijo!!

    ResponderExcluir
  16. kra acabei de assistir o proteste ja de hoje. É impressionante. O prefeito falou em denegrir a democracia, chamou a funcionaria-que tinha abrigado a tv doada em casa-de coitadinha,xingou, tentou tirar o dele da reta, em resumo feriu a democracia e a liberdade de espressao. Cada vez q assisto esse programa meu conceito sobre ele sobe.

    ResponderExcluir
  17. Aquele secretarios currupto(irmao do chefe da quadrilha e prefeito) eh um racista, vide reportagem do Globo.com:

    http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/05/06/secretario_pode_ser_processado_por_expulsao_de_41_alunos_de_escola_em_barueri-427237235.asp

    ResponderExcluir
  18. Vcs realmente sao uns "babacas", pq perdem o tempo de vcs lutando para escancarar o q todos nos já sabemos q acontece nesse nosso país fálido de politicos honestos. Esperto e legais são os politicos, como prefeito de Barueri, que explica tudo direitinho! Infelizmente ele deu azar e o destino colocou esses "babacas" e uma TV no caminho deles...
    Obrigado por nos mostrar o q acontece diariamente no governo seja qual for a qualquer esfera governamental.

    ResponderExcluir
  19. Ps.
    Apenas complementando, fiz questão de ligar o PC para parabenizar esta matéria INCRIVEL !!!

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS!!!! AMEI O PROTESTE JÁ, BABACAS...
    ...sÃO ELES QUE FICARAM MUITO INCOMODADOS COM VCS, AMEI AMEI, BRIGADA CQC POR MOSTRAR SEMPRE A VERDADE E VCS SÃO EXCELENTES ESTÃO DE PARABÉNS , VCS SÃO OTIMOS ESTÃO CADA VEZ MELHORES, ADORO VCS.

    ResponderExcluir
  21. vcs são de ++++++.
    PARABENS
    http://futebolenoticas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Prefeito sua arrogânçia e prepotênçia em rede nacional foi absurda e vergonhosa, para esses politicos devemos promover FIM na vida publica, e pior juiza que julga sem conheçer os fatos é o fim, CQC parabens pelo programa e venham acabar com essa cambada aqui do RIO também

    ResponderExcluir
  23. O prefeito de Barueri é bi-polar!!! Genial, Rafinha! GENIAL!!!

    ResponderExcluir
  24. Babacas... segundo o que entendi esta palavra deixou de denominar ser infame e passou a definir pessoa que utiliza da coragem e do conhecimento para demonstrar a má fé e a corrupção existente neste País. É caros colegas do CQC vocês até o presente momento são os babacas mais corajosos e "cheios de conteúdo" que de forma clara e direta conseguiram demonstrar como este país está sujo e sabe o que é pior, mesmo diante de "tanto assalto a mão armada" ainda temos quem defenda essa sujeira... lamentável... Parabéns CQC...

    ResponderExcluir
  25. Muito boa a reportagem !


    A democracia nao é algo que se conquista do dia para a noite, ao contrário, se conquista exercendo-a no cotidiano.

    ResponderExcluir
  26. parabens!!!!!
    matérias como esta cqc é mostram a verdadeira cara de alguns pilantras que desafiam a democracia; elegem pela confiança do povo brasileiro pagador de imposto e nos chamam de palhaços.... SUGESTÃO seria possível o cqc organizar um abaixo assinado para colher assinaturas suficiente para pedir aos ainda ilustres políticos - se houver- que comecessem a implantar tecnologias como a usada nesta matéria para cuidar melhor do nosso patrimônio público (frota de veículos, móveis e bens patrimoniais, etc) . quem sabe auditorias p´´ublicas para rastreasr bens de um setor da prefeitura, ou até mesmo direito ao cidadão comum rastrearvia net onde estão alguns do nosso patrimônio público.

    ResponderExcluir
  27. hahahahah ate que enfim,familia furlan respondem a varios processos,racismo,desvio de verbas,lavagem de donheiro com o GRB,que ate foi vendido,super faturamentos em obras refeiras varias vezes.muito obrigada CQC estou de alma lavada,parabenssssssss simone

    ResponderExcluir
  28. O prefeito de Barueri é b i-polar!!! Genial Danilo Gentile!!!!

    ResponderExcluir
  29. a sem esquecer que abora a filha do furlan vai se candidatar para depetada federal é mole... vai roubar as tvs la de brasilia ahahahahhahahahah

    ResponderExcluir
  30. Parabéns ao CQC, vocês são demais. Nunca vi uma matéria sobre corrupção feita com tanta inteligência e irreverência... verdadeira obra-de-arte. Agora, o fato ocorrido é lastimável e revela como está contaminado o nosso poder executivo municipal.O município foi escolhido ao acaso ... Imagine como não está no País todo ... Esta matéria deveria ser transmitida em todos os canais de televisão e no horário mais nobre que existir. Olha não se ofendam mais está matéria - É FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir
  31. CQC, mil parabéns pelo proteste já de barueri!!! Este prefeito imbecil fez papel de panaca, um grande babaca!!! Obrigado CQC por nos defender desses sanguessuga que tem no nosso país!!!

    ResponderExcluir
  32. Meus parabéns a equipe CQC pela matéria que finalmente pode ir ao ar sobre o prefeito de Barueri.Foi apenas uma amostra do lixo podre que rola no nosso país e é graças a liberdade de expressão que podemos dizer:estamos de olho,custe o que custar.Valeu!

    ResponderExcluir
  33. Incrivel reportagem e lastimável ocorrido!!! Sem palavras!!! Parabéns seus babacas!!

    ResponderExcluir
  34. Compartilhando o sentimento do Tas, fiquei emocionada ao ver essa matéria. "Pasma" definiria bem a minha reação. Acho que não tenho palavras para agradecer o serviço de vocês. Pesso encarecidamente que continuem assim. Gostaria que esse tipo de ação fosse feita mais vezes. Parabéns de verdade.

    ResponderExcluir
  35. Parabens Galera.

    Foi a Melhor Matéria que ja Assisti em toda a minha vida...Parabens mesmo.

    e Babaca e Idiota é o Sr. Prefeito de Barueri.

    ResponderExcluir
  36. Adoro o programa, vocês são demais. Só quero deixar um recado para o prefeito de Barueri. PREFEITO VC É UM BABACA SEU BANANA DEIXA DE SER MALANDRO VOCE NÃO SO CHAMOU O CQC DE BABACA MAS O POVO DE BARUERI.

    ResponderExcluir
  37. Eu moro em Barueri e não votei neste babaca.

    Graças a Deus

    ResponderExcluir
  38. Obrigada aos BABACAS do CQC!

    O Proteste Já mostrou na íntegra a democracia do país, afinal de contas DEMOCRACIA = CORRUPÇÃO = CENSURA

    Pena q algumas pessoas ñ puderam assistir, pois estão sem TV de Plasma

    ResponderExcluir
  39. É algo extremamente complicado. Onde já se viu censurar um programa que vem trazer simplesmente a verdade? Isso demonstra a falta de caráter desses políticos sem vergonha. Desviaram uma televisão. Isso é o mínimo que eles desviam. Parabéns CQC. Não via a hora do programa voltar ao ar.

    ResponderExcluir
  40. Vcs ñ têm idéia do qto sou fã de vcs. Estou longe... em MG, mas em sintonia com o trabalho de vcs sempre. Quero parabenizá-los pela excelente matéria sobre a doação da TV de plasma p a secretaria de Educação de Barueri. Que papel feio do secretario de educação juntamente com seus subordinados e mais feio ainda ficou para o Sr. Prefeito Rubens Furlan que ao invés de admitir os gravíssimos erros de seus subordinados em rede nacional, desacatou todos os componentes do CQC com palavrões e outras coisinhas que nem compensa repetir. Agora... para o Sr. Prefeito toma seu lugar de gestor de uma grande prefeitura e faça valer a confiança que foi lhe dada, faça justiça e deixe de ficar desmerecendo pessoas q trabalham pelos brasileiros pois é através de programas como esse que o Brasil descobre tanta desonestidade, seu papel foi ridículo, toma postura prefeito. Parabéns ao CQC este trabalho de vcs é muuuuuuuuito importante,o sucesso de vcs é merecedor, vcs todos são muito inteligentes. Fico kda vez mais admirada com vcs.... Muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  41. http://www.barueri.sp.gov.br/ fale com a prefeitura..deixe seu recado heheheh

    ResponderExcluir
  42. Absurdo total... Por favor postem o vídeo da matéria... quero divulgar para minha lista de contatos que divulgarão para a deles e assim por diante... temos que tomar uma atitude para mudar o nosso país... o "Sr." Rubens Furlam chamou o CQC de bando de malandro mas onde mais tem malandro é na política brasileira...

    Basta!!!!
    Protestemos já!

    ResponderExcluir
  43. Povo de Barueri, vamos pedir o empeachment do Prefeito Furlam...

    Desrespeito com a imprensa, conivência com desvio de doações, nepotismo...

    O povo o colocou no poder e tb pode tirá-lo...
    Vamo fazer valer o nosso direito...

    ResponderExcluir
  44. Danilo, perfeito, CQC PERFEITO...
    admirável a forma de condução da matéria. voces permitiram que os politicos sujos de Barueri se enterrassem até o talo sem acusa-lo em momento algum, trabalho de mestre que apenas uma equipe como o CQC poderia conduzir. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  45. O proteste já foi incrível!!!
    Agora sou um babaca também.
    Sr. Prefeito Furtando ou melhor Furladrão, O sr. quer saber quem são eles??? São os melhores babacas que o Brasil já teve.
    Dessa vez a Babaquice virou virtude nacional!!!

    ResponderExcluir
  46. cqc vcs foram demais ,essa materia de barueri foi fantastica , eu fiquei realizada por vcs mostraem isso , quanta cara de pau desses politcos safados, é uma pena que tem muitas pessoas fazem doaçoes vai saber para casa de quem vai. muito triste. bjsssss. adoro vcsss. continuem fazendo o proteste já nós precisamos muito de vcsss.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. BABACAS do CQC PARABÉNS!
    Excelente matéia sobre a Prefeitura de Barueri.
    Continuem sendo babacas e quem sabe algum dia não teremos mais politicos como o "democrata censurador" (se isso é possivel) do Sr. Furlan na Prefeitura e uma cidade do porte de Barueri, nem como o SR Arruda, nem como outros tantos (segundo o Lula seriam 300 picaretas) no congresso nacional.
    Gostaria muito, assim como muitos brasileiros que vcs acompanhem os desdobramentos do caso junto ao Ministério Publico, o casal de funcionários da prefeitura, a diretora da escola, o o secretário-irmão devem ser imediatamente demitidos a bem do serviço público, já o prefeito deveria sofrer um processo pela camara municipal (que é quem deveria fiscalizar os atos e os bens da prefeitura), por negredir o nome da administração publica de Barueri, por colocar Barueri em rede nacional, como um pequeno feudo de um Cesar da disnatia Furlan.
    Para Finalizar uma frase do Dr Rui Fragoso:
    -A liberdade de imprensa é irmã siamesa da democracia. Uma sem a outra não vive.

    ResponderExcluir
  49. Acabei de mandar o texto abaixo para a prefeitura de Barueri ao Gabinete do Prefeito.
    Envie seu texto tambem o site é
    http://www.barueri.sp.gov.br/

    Sr. Furlan
    Quais providencias o sr vai tomar contra os dois funcionários que furtaram a TV de plasma ?
    Que no mínimo tiveram a conivência da Diretora da Escola e do seu Irmão-Secretário ?
    O Sr. como funcionário público que é, eleito pelo povo de Barueri, deve desculpas à democracia e ao povo de Barueri.
    Quem será que passou a imagem de BABACA em rede nacional?
    À propósito BABACA quer dizer:
    1) bobo, tolo, mané, otário, estúpido, escroto, infantil, sem graça.
    2) de certa forma é uma pessoa de inteligência limitada mas com opinião própria, ou seja, alguém cuja língua é maior que a inteligência. Normalmente tem uma visão meio distorcida da realidade e uma boa pitada de arrogância, às vezes até inconscientes.
    3) Indivíduo desprovido de bom senso; fora da realidade; por fora dos acontecimentos.

    De 3 o Sr. se encaixa em quantos itens? talvez nos 3 ?

    ResponderExcluir
  50. Acabei de mandar o texto abaixo para a prefeitura de Barueri ao Gabinete do Prefeito.
    Envie seu texto tambem o site é
    http://www.barueri.sp.gov.br/

    Sr. Furlan
    Quais providencias o sr vai tomar contra os dois funcionários que furtaram a TV de plasma ?
    Que no mínimo tiveram a conivência da Diretora da Escola e do seu Irmão-Secretário ?
    O Sr. como funcionário público que é, eleito pelo povo de Barueri, deve desculpas à democracia e ao povo de Barueri.
    Quem será que passou a imagem de BABACA em rede nacional?
    À propósito BABACA quer dizer:
    1) bobo, tolo, mané, otário, estúpido, escroto, infantil, sem graça.
    2) de certa forma é uma pessoa de inteligência limitada mas com opinião própria, ou seja, alguém cuja língua é maior que a inteligência. Normalmente tem uma visão meio distorcida da realidade e uma boa pitada de arrogância, às vezes até inconscientes.
    3) Indivíduo desprovido de bom senso; fora da realidade; por fora dos acontecimentos.

    De 3 o Sr. se encaixa em quantos itens? talvez nos 3 ?

    ResponderExcluir
  51. Se pudéssemos colocar GPS na dinherama dos impostos pagos, íriamos ter muitos políticos babacas sendo desmascarados.

    ResponderExcluir
  52. isso só serviu para mostrar como o prefeito BABACA da cidade de barueri é um corrupto que se acha superior a todos e que através de eleiçoes feitas por debaixo dos panos não se desvincula nunca dessa prefeitura que tem lhe dado tanto dinheiro durante seus 35 anos de robalheira.!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  53. cqc o melhor!!!!amo todos!!!!!!!!!!!proteste já!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Se nos tivessemos mais "babacas " como vcs no congresso como esse prefeito disse , com certeza nosso congresso seria muito melhor...
    Vocês estão de parabéns pela reportagem....não vejo a hora de ver o proximo....

    ResponderExcluir
  55. Essa reportagem foi a melhor já exibida na tv brasileira. Parabéns pelo trabalho CQC!!!

    ResponderExcluir
  56. Olá CQC matéria de ontem foi showwww...prefeito de Barueri que vergonha....lamentável.
    As caras do Danilo Gentili e Rafinha ironizando a situação com o prefeito de Barueri foi demais...Parabéns ao CQC pelas matérias de sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  57. espetacular!!!!!!!!!vocês estao ganhando a confianca e a admiracao até dos meus filho, 11 e 13 anos. eles te acham o máximo. parabéns

    ResponderExcluir
  58. Parabéns Foi Maravilhoso!
    Pra mim foi o programa Mais esperado.
    Bom eu acho que o Prefeito de Barueri não sabe o que fala, nei sabe o quer direito.E ainda vem Chamar o CQC de Babacas. Todos os Chigamentos que ele fez esta se dirigindo a ele e as seus Funcionarios Corrupitos. Bom e au Prefeito uma dica antes de fazer um Entrevista Saiba o que falar na frente das Cameras para nao aver constrangimento.

    ResponderExcluir
  59. Caros babacas
    vcs são ótimos. A idéia do GPS foi demais! Escancarou a cultura do Gerson que predomina não só na administração de Barueri como de forma generalizada em nossa sociedade, cujos valores morais andam cada vez mais distorcidos e as pessoas aceitam se sujar por muito pouco!

    ResponderExcluir
  60. NOTA 10 PRA VCS VIBREI MUITO COM O PROGAMA DE ONTEM MAS FICO PREOCUPADO POR CONTA QUE NÃO É SÓ LÁ EM BARUERI QUE ISSO OCORRE AQUI EM CABACEIRAS-PB OCORRE COISAS BEM PIORES E O "PREFEITO" DAQUI ACHA QUE VAI PASSAR IMPUNE GOSTARI QUE VCS CONTINUEM COM ESSE QUADRO PQ AO CONTRARIO QUE ELE DISSE QUE VCS SÃO BABACAS VCS SÃO MUITISSIMO INTELIGENTES E CORAJOSOS PARA FALAREM A VERDADE, IMPRENSA LIVRE É ASSIM SEM RABO PRESO COM BANDIDOS QUE SE DIZEM POLITICOS E ENVERGONHAM A NOSSA NAÇÃO TÁ NA HORA DO POVO SE ACORDAR E VOTAREM CONTRA ESSES DINOSSAUROS DA POLITICA QUE SÓ ESTÃO INTERESSADOS NO BENEFICIO PROPRIO E DE SEUS FAMILIARES FICA AQUI MINHA GRATIDÃO PQ EU ACHAVA QUE NÃO TINHA MAS O QUE ASSISTIR E AGORA TENHO O CQC COMO O PROGAMA COM HUMOR INTELIGENTE E VERDADEIRO SEM APELAÇÃO SEXUAL E QUE É A FAVOR DA HONESTIDADE COISA QUE PASSA LONGE DO CONGRESSO QUE O DEUS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ABENÇOE VCS E LHES LIVREM DO MAL.

    ResponderExcluir
  61. Se vocês são babacas, eu também sou. A reportagem foi genial! Quero ver mais gente safada sendo rastreada por GPS! É muito melhor que BBB!

    ResponderExcluir
  62. Olha... não sei o q é pior... morar aqui em Brasilia ou em Barueri.. não.. BRASILIA com certeza... aki se rouba de muito... ai eles "somente" desviaram uma TV roubada. Eu boto maior fé q São Fourlan vai ser eleito de novo na prox eleição... tipo de candidato assim pode sair carregando dinheiro na rua e gritando "ROUBEI DE VOCÊS!!!" que ainda é eleito... é a nossa triste realidade

    ResponderExcluir
  63. Óleo de peroba para a cara de pau do FURLAM E SEU IRMÃO foi fantástico!!!!o que vocês fizeram continuem assim foi de uma criatividade!!! incrível !!!!parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Esse "babacas" não é só para o pessoal do Cqc, mas é o que os políticos pensam da população brasileira. Vemos coisas horrorosas no senado e ficamos mais preocupados com quem vai sair ou ficar nos programas de reality show.
    Talvez sejamos "BABACAS" mesmo.

    ResponderExcluir
  65. Realmente este país esta cada dia mais bagunçado, e temos que contar com equipes de profissionais que não tenham vergonha de dar a cara para bater!! Não vi a reportagem mas uma amiga me contou indgnada e em detalhes!! So tenho a dizer PARABENS CQC!!!!

    ResponderExcluir
  66. Parabens pela materia. Deste tipo de materia que a TV brasieleira precisa. O Prefeito de Barueri tem que ter aulas com o Maluf rsrsrs

    ResponderExcluir
  67. Mais um babaca acuado pela verdade, quem vive de mentiras não sabe o que fazer quando a verdade vem a tona, e esses péssimos políticos como Rubens Furlan tão acostumados com a corrupção e a impunidade não sabem o que fazer quando são cobrados, investigados e quando são confrontados com a verdade. É DE BABACAS COMO RUBENS FURLAN E O IRMÃO DELE QUE O BRASIL ESTÁ CHEIO. E DOS QUAIS NÃO PRECISAMOS. ESTÁ NA HORA DE NOS LIVRARMOS DELES E ESSA HORA ESTA CHEGANDO... VOTO CONSCIENTE!

    ResponderExcluir
  68. ELEITOR, Agora esperamos que o Prefeito e seus vereadores tomem no minímo uma atitude digna em respeito ao povo de Barueri e mande todos aqueles ladrões pra rua inclusive o seu irmãozinho cargo comissionado aliás todos os cargos deveriam ser concursados, que infelizmente em nossa cidade a grande maioria é comissionado, apadrinhado e nepotizado e nós o povo babaca é quem pagamos a conta, isso é, o sálario deles e mais alguma coisa, e que venha a Bruna Furlan para DEPUTADA FEDERAL, coitadinho de nós, os babacas.

    ResponderExcluir
  69. Parabens cqc!!! vcs foram incriveis,esse prefeio é um safado e um grande babaca,pena q ainda tem uns puxa sacos q apoiam ele.vcs precisam vir mais vezes em Barueri tem muito podre para ser mostrado...

    ResponderExcluir
  70. Parabens cqc!!! vcs foram incriveis,esse prefeio é um safado e um grande babaca,pena q ainda tem uns puxa sacos q apoiam ele.vcs precisam vir mais vezes em Barueri tem muito podre para ser mostrado...

    ResponderExcluir
  71. Quem sera que é o babaca desa historia toda os cqc´s o irmão do prefeito ou o são rubens furlan
    que fez um papelão chingando a liberdade de expresão
    realmente ficol mais do que ividente quem é idiota babaca

    ResponderExcluir
  72. Oiiii CQC, ADOREI A MATERIA DO PROTESTE JA, ASSIM COMO TODO O PROGRAMA VCS SAO D+++...
    AINDA MAIS SUCESSO PRA VCS EM 2010,GRANDE BJU A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  73. Vamos difundir um movimento, entre no site da prefeitura de Barueri na parte fale concosco tem o cab do prefeito. Vamos mandar um e-mail com o seguinte texto. Babaca é quem rouba um bem público. http://www.barueri.sp.gov.br/

    Vamos lá me ajudem a divulgar isso.

    ResponderExcluir
  74. É isso ae CQC! Parabéns! Como estudante de jornalismo, vi ontem um grande exemplo de como nossa profissão é importante para a sociedade, e como dá gosto desmascarar esses malandros! Já fiz questão de mandar um email pro Gabinete do Prefeito, só pra constar. Mas sei qual vai ser a resposta dele pra mim: CRISTIANO, VOCÊ É UM BABACA rsrsrsrsrsrsrsrs
    Parabéns Tas, Gentili, Rafinha e equipe!

    ResponderExcluir
  75. Simplesmente sensacional! A matéria em si, a ideia do GPS, a edição, enfim, tudo. Parabéns ao CQC.

    ResponderExcluir
  76. Parabéns CQC! Vocês deveriam ganhar um prêmio pela matéria.
    Prefeito, esperamos que você ao menos puna os responsáveis pelo desvio (aé, não pode brigar com o irmaozinho)... E mais uma vez, vai acabar tudo em pizza!

    ResponderExcluir
  77. Galera do CQC, adoreeeeeiii o PROTESTE JÁ CENSURADO, como sempre vcs foram brilhates. Os caras, que aquele prefeito insultou chamando-os de babacas, é que tem mostrado para o Brasil inteiro os podres, as improbidades adiministrativas praticadas pelos senhores da POLÍTICA. Eles que se cuidem, pq sem dúvida vcS tem o apoio de grande parcela dos brasileiros para continuar com esse trabalho extraordinário de alerta para as coisas erradas que alguns andam fazendo, subestimando a nossa inteligência e capacidade de discernimento. Mais uma vez PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  78. http://www.rubensfurlan.com.br

    mandem mensagens para esse prefeito sem vergonha na cara!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. QUERO PARABENIZAR O CQC POR ESTA REPORTAGEM!!!!! SOU UMA CIDADÃ DE BARUERI E JÁ SOFRI NA PELE ESTE AUTORITARISMO EXERCIDO POR NOSSO PREFEITO FURLAN. JÁ PERDI MUITO POR TER VOTADO NELE!!!!! PARABÉNS CQC

    ResponderExcluir
  80. Quero parabenizar o CQC, pelo novo visual do programa está muito 10 e também quero dar mais de parabéns pelo quadro proteste já de ontem foi show, isso sim que é programa de verdade.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  81. Quero parabenizar o CQC, pelo novo visual do programa está muito 10 e também quero dar mais de parabéns pelo quadro proteste já de ontem foi show, isso sim que é programa de verdade.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  82. IMPORTANTE.

    Não costumo deixar comentários, mas esta reportagem merece meus parabéns, vocês mostraram o que é a mistura de talento humorístico com seriedade. Invistão nisso, pois é o que o povo quer e precisa.

    Parabéns aos apresentadores e a toda equipe.

    Obs: "Careca Babaca"rss => Foi engraçado!!


    Ah, este negócio de ter que se cadastrar para postar aqui é uma porcaria, quase não postei por isso, muitos devem desistir.. flww

    ResponderExcluir
  83. IMPORTANTE.

    Não costumo deixar comentários, mas esta reportagem merece meus parabéns, vocês mostraram o que é a mistura de talento humorístico com seriedade. Invistão nisso, pois é o que o povo quer e precisa.

    Parabéns aos apresentadores e a toda equipe.

    Obs: "Careca Babaca"rss => Foi engraçado!!


    Ah, este negócio de ter que se cadastrar para postar aqui é uma porcaria, quase não postei por isso, muitos devem desistir.. flww

    ResponderExcluir
  84. Se no mundo, todos fossem Babacas como vocês, com certeza o mundo seria melhor e com mais humor... PARABÉNSSSSS a todos vocês pelo excelente Proteste Já! Foi o melhor que já vi!!!

    Continuem assim... vcs são d++++

    Beijos a todos...

    ResponderExcluir
  85. Como o Sr, Furlan é ridículo, quem ficou com cara de babaca agora??
    Que vergonha e nojo que senti!
    O Dan tem razão ele deve ter bipolaridade! Com a mesma velocidade que ele atacou o programa, ele também voltou atrás! Palhaçada! Será que ele achou que se fazendo de "bonzinho" ia limpara a barra dele depois de falar tantas atrocidades??? Não somos idiotas Sr. FURLANinho!

    ResponderExcluir
  86. Amo o CQC, vcs são os melhores da tv, adoro todas as materias, o que seria das segundas sem vcs.
    BJS

    ResponderExcluir
  87. Eu adoro esses babacas do CQC!!!! ahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  88. Essa foi, de longe, o melhor Proteste Já da história do programa, e uma das melhores matérias, sem dúvida alguma.

    Me mudarei para Barueri em breve, por questões familiares. Mas a reportagem foi ótima e esclarecedora. Tirando por parentes meus de lá, já via que as pessoas eram muito deslumbradas por uma ou outra coisa que é DEVER dos órgãos públicos prestar à população.

    Depois daquela avalanche de desculpas esfarrapadas dos funcionários da escola, que sequer apresentaram alguma formalidade na emissão da tevê para "sintonização" (HAUEHAUEHA, ri muito). O pior é tudo é pensar que em outras cidades dificilmente seria diferente, e possivelmente seria pior.

    Obrigada pelos trabalhos apresentados, de utilidade pública! :)

    ResponderExcluir
  89. Uma amostra para os eleitores de Barueri que ainda não conhecem o ditador que se diz democrata e terem consciencia que debaixo do tapete tem muita mer....

    ResponderExcluir
  90. Parabéns CQC'S, por fazer transparecer toda farsa ao contribuinte paulista.

    Ótimo trabalho e COM MUITO TALENTO!

    Abraços
    Anderson

    ResponderExcluir
  91. Babacas

    Caros CQC`s,
    Gostaria de parabenizar pelo PROTETE JÁ, exibido dia 22/03/2010 (sim é aquele que foi protestado!!!), não só pelo programa em si, mas pela ousadia e coragem do Rafael Bastos e Danilo Gentili. E, diga-se de passagem os “carinhas” são bonzinhos nisso. Mas gostaria também de propor uma correção nos números e comentários:
    Não são apenas 7 babacas, como se referiu aquele prefeito, somos na verdade, milhões de babacas que temos que assistir na TV a classe política (com raríssimas e veneráveis exceções) amealhando os cofres da nação (desviando doações), ou seja, do povo babaca ao qual são oferecidos programas do tipo BBB (versão sei lá o que, ôh Bial...) sem falar em outros dinossauros da televisão (é pela antiguidade mesmo!). Será que é exatamente para que continuemos babacas e assim deixemos a chave do galinheiro sob a custódia da raposa? Por outro lado, falou-se em talento (ou a falta dele). Aí, tenho que dar o braço a torcer, pois eles demonstraram além do coeso espírito de equipe, algo fundamental no funcionamento das modernas organizações (inclusive as criminosas), ainda representaram, uma bela, bem ensaiada e bem dirigida peça teatral com um talento digno da mais pura dramaturgia brasileira (acho que somos verdadeiramente bons nisto). Aí sim, colocaram o CQC no bolso. O que preocupa é que são mais de 5500 prefeitos por esse Brazilsão à fora...quantas pérolas.
    Parabéns, não desistam!!!

    Carlos Roberto de Oliveira
    Babaca registrado no TRE de Juiz de Fora/MG

    ResponderExcluir
  92. Sou fã do programa, principalmente nas matérias sobre políticas. Com comédia, mas sem perder a seriedade, além de do talento dos apresentadores que dizem e perguntam aos políticos na linguagem que o povo desejaria usar. Essas matérias são a voz do povo.
    No que diz respeito a matéria sobre Baruerí, o que tenho a dizer, é que fico envergonhado de ser brasileiro, pois depois dos vários mensalões, e outros escândalos envolvendo aqueles que representam o povo, dá-se a impressão que todos nós brasileiros somos corrúptos. Embora não seja verdade. Assim como não é verdade que todos os políticos do país são pilantras. Na verdade, eles são o retrato do povo. E desse povo, onde há muitos eleitores pilantras que estão dispostos a continuar elegendo politicos ladrões. Exemplo disso, é o caso de Sarney, que apesar dos escândalos envolvendo ele e sua família, continua firme e forte reinando em Brasília, Maranhão e Amapá. Parabéns ao CQC - Viva!!! a esses "babacas".

    ResponderExcluir
  93. Parábens pela coragem e determinação do Rafinha e do Gentili!!!Foram grandes guerreiros enfrentando a "bandidagem" política do prefeito e do irmão dele(duas caras)de Barueri para conseguir levar a TV para a escola.Deixaram a máscara cair direitinho.E,francamente sintonizador de TV como nova profissão?Eles poderiam ter inventado uma desculpa melhor não acha?

    ResponderExcluir
  94. vcs vieram com tudo em 2010 heim
    muito bommmmmmmmmmmm esse proteste já de ontem apesar de ter sido uma vergonha sem proporções não vou negar eu ri muitoooooooooo
    parabés a "liberdade" de imprnsa de vcs é o que traz um pouco de esperança pra nossa juventude tenho orgulho de dizer que faço parte desse tipo de geraçõ que enfrenta a realidade e mostra pra todo o pais de cara limpa custe o ue custar.

    ResponderExcluir
  95. ah cara o gps apitando foi inpagável. hilário, muito bommmmmmm

    ResponderExcluir
  96. Parabéns seus babacas, alias o povo é uma cambada de babaca sem talento, cadê o talento em acordar cedo pra ralar, cadê? e vocês do CQC cadê o talento em descobrir uma fraude que ficaria encoberta pra sempre, pois a cambada de talentos não descobririam cadê o talento? mais eles - os político- tem talento enrolam o povo e chamam um profissional de babaca um profissional exercendo seu trabalho e a democracia que o idiota mesmo disse ter lutado tanto? Cadê a democracia? é então o mesmo idiota chama de atitude estúpida descobrir que estava roubando uma escola, é verdade somos todos babacas.
    um Abraço rapaziada do CQC pra cima deles.
    Samuel Leal, Senador Camará, RJ

    ResponderExcluir
  97. Tas,

    Pelo amor de Deus, faz isso com o LULLA!!
    Acredito que serqa extremamente facil, "pegar" algum deslize.
    Voces sao o meu unico alento neste pais de tantos sem-vergonha!!

    ResponderExcluir
  98. Primeiro quero dizer que o CQC ontem foi show,amei o programa,agora quero falar do Proteste Já:a matéria feita em Barueri foi ótima,mto bem elaborada e,lógico,vi que o prefeito da cidade,ao dizer suas "razões" por ter censurado essa matéria e xingar nossos meninos de babacas,demonstrou ser um turrão e que deixa o poder subir à kbça
    Pois vou dizer uma coisa: o prefeito é que é um verdadeiro babaca por tentar ferir a liberdade de expressão
    Nossos meninos mais uma vez mostraram que,custe o que custar,eles derrotam qualquer suspeita de censura e honram o nome que tem,isso é fruto de um brilhante trabalho de equipe

    ResponderExcluir
  99. VCS ESTÃO DE PARÁBENS.
    SE TODOS OLHA-SE COMO VCS O BRASIL NÃO TERIA COMO ESTÁ.

    CONTINUE SEMPRE ASSIM.
    ADORO VCS,ACHO UM EXCELENTE PROGRAMA. F

    ResponderExcluir
  100. Parabéns CQC.
    Sería ótimo que se eu pudesse instalar um gps desses no suado dinheiro que pago dos impostos.
    Abraço a todos. continuem assim.

    ResponderExcluir
  101. Meus parabens pela matéria.... Não vão processar o Prefeito ??????
    Não vão processar o PREFEITO, se fosse vcs que tivessem chamado ele de Babaca ele iria processar.... processem ele, pois já que ele tentou usar a justiça para ferrar vcs... ferrem ele na justiça também.... ele ofendeu todos os jornalistas chamando de babacas..... babaca é ele...... ferrem ele.....
    valeu.... A Band é muito mole se não rancar dinheiro deste filho da p..... se fosse ao contrário pode ter certeza que ele rancaria.

    ResponderExcluir
  102. PARABÉNS, PARABÉNS, pela matéria a reportagem ontém foi espetácular, é incrível, como realmente em pessoas q não olham mesmo o seu rabo, BABACA é quem diz mesmo, nossa q absurdo, na verdade nem existe palavras q possam expressar minha indignação em relação a esse prefeito. Que bom saber q temos anjos da guarda como vcs q são corajosos a ponto de desmascarar pessoas dessa índole, querem fazer uma visita a nossa cidade? Aposto q aqui vcs tbém faria um serviço perfeito de desmascaramento de alguns "seres".
    Parabéns, vcs são demais!!!
    Simone, Chapecó/SC

    ResponderExcluir
  103. O pior é que o secretário, o prefeito, a funcionária, os (muitos) coniventes, continuarão todos soltos, quer apostar?
    Que bom que tem o CQC porque pelos uma vergonha eles vão passar: LADRÕES! É assim que serão vistas essas pessoas de agora em diante.
    Mas como o povo está mais preocupado com futebol, essa turma aí vai ser toda reeleita nas próximas eleições.
    Tristeza...
    renato.aulas@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. muito boa a reportagem, so que esta cometendo uma injustiça muito grande com uma familia de gente honesta e trabalhadora. essa televisão saiu direto da secretaria da educação para a casa do senhor motorista particular do excellemtissimo secretario a educação como presente. a hora que a bomba estourou sobrou para quem? Claro que foi pro lado mais fraco. A pessoa que pediu exenoração e filha do dito motorista, afinal gente grande não assume a culpa. Isso resultou em uma familia humilhada na cidade apenas por ter aceitado um presente que qualquer um dos comentaristas do blog ou do cqc teriam aceitado. O mais triste de tudo e que os verdadeiros culpados nunca serão punidos e sobra a humilhação de serem tratados como ladrões gente decente e trabalhadora.

    ResponderExcluir
  105. Parabéns CQC!
    Realmente vcs conseguiram aumentar o pico de audiencia com o quadro proteste Ja! bateram quem ? a Hebe ? Que "gracinha"
    Um recado:

    Rafinha Bastos , ficou claro que vc é um pau mandado do Taz, ou é simplesmente 2 caras, pois vem a cidade de Barueri promover uma peça teatral de stand up, rasga elogios a respeito da mesma e depois tenta denegri-la.
    Que Otário.... Belo profissional que vc é.... pode ter certeza que não sera mais bem vindo a umas das melhores cidades do Brasil.
    Babaca ! Programinha safado pois so passa na segunda apos as 22h.

    Porque ao inves de vcs protestarem usando apenas uma simples televisão, vcs nao protestam sobre o governo nacional de nao ajudar a cidade de Berilo em Minas ... Fica ai uma boa reportagem...
    Sem mais...
    Thiago

    ResponderExcluir
  106. Se nosso páis tivesse a sorte de ter mais quadros como esse "proteste ja", um pouco menos de currupção. Parabens CQC

    ResponderExcluir
  107. FOII A MELHOR REPORTAGEM, QUE VI EM TODOS OS TEMPO!
    ESPETACULAR!!!

    PARABENS

    ResponderExcluir
  108. FOII A MELHOR REPORTAGEM, QUE VI EM TODOS OS TEMPO!
    ESPETACULAR!!!

    PARABENS

    ResponderExcluir
  109. E falando em prefeito e prefeituras....

    Sou de uma cidade "pequenina" e mesmo assim vejo absurdos, muitas vezes obscuros para o resto da polulação e até para o prefeito. Eu trabalho na área de informática, e de tempos e tempos são vários computadores encostados em um canto, porque funcionários não querem mais trabalhar com estes computadores por um ou outro aprensentar um pouco lento (3 segundos para abrir uma janela já é motivo de reclamação) e já querem um de última geração. Muito fácil quando o dinheiro é do povo. Mas, o pior está por vir... Para onde vai todo este refúgio? Bom ou ruim. Não se pode dar, "vender", emprestar, doar e sim leiloar... Mas, quando se resolve leiloar já estão devéras absoletos ou até mofando por estar há muito tempo em um canto úmido e meio sujo. Então quem arrematou o equipamento no leilão acaba por jogar a maioria no lixo......... E aí.......
    Deveria ter mais fiscalização nas prefeituras e acabar com esta burocracia. O computadores e outros patrimônios públicos deveriam ser usados por mais tempo e quando realmente fossem para o almoxarifado por não servirem mais o propósito público, estes fossem doados para sessão de reparos e depois encaminhados à instituições de necessidades carentes a estes equipamentos ou de reciclagem, seguindo todos conformes da lei que por ventura foi estabelecida ao critério previsto. Eu só sei uma coisa, estou preocupado e não só eu, mas todos precisamos agir quanto há isto, antes que seja tarde demais....
    Desculpe-me por alguns erros de português (Mas minha consciência não está errada e está enchergando um futuro duro e sofrível).

    ResponderExcluir
  110. ADOREI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO...... QUE VERGONHA BARUERI.. MELHOR PROTESTE QUE JA VI.

    ResponderExcluir
  111. Eh.. como disseram purae.. babaca sao aqueles que estao pagando suas tvs em 18x..
    Não estamos aqui querendo dizer que o prefeito é culpado pelo roubo.. mas quando ele vem a TV e pode mostrar sua autoridade, uma vez ciente do ocorrido, entra na quadrilha de mentirosos tentando reforçar uma mentira que começou com o secretario de educação..

    Pskra®

    ResponderExcluir
  112. Muito boa a materia de vcs...é de gente assim q o brasil prescisa, parabens!!!

    ResponderExcluir
  113. Isso que aconteceu na secretaria de educação de Barueri não foi nada.Coisas muito piores ocorrem todos os dias por lá. A TV não foi roubada pelo funcionário. Tenho certeza de que foi doada pela secretaria como prêmio a esse funcionário tão fiel. Toda a família Furlan se sente dona da cidade e, abusando da força política, humilha seus funcionários, enriquece seus seguidores e persegue seus oponentes.
    Rosa

    ResponderExcluir
  114. Meu amigo isso aí não e nada, na câmara municipal de Beberibe/Ceará, existe de tudo, vereador que recebe diária como se estivesse morando em outra cidade, assessor que é machante e nunca foi na câmara, carros e motos alugados que já foram vendidos, caseiro da família de vereador que é assessor, 4 funcionários da câmara são da rádio de uma cidade vizinha, mais de 500.000,00 em assessoria gasto em um ano, mulher de vereador trabalhando como funcionária, só tem ladrão e ninguém faz nada é um absurdo e clocaram o pobre do arruda na cadeia, na frente dos vereadores de Beberibe ele e ficha.

    ResponderExcluir
  115. Gostaria de parabenizar pelo Blog, está muito bom, irei colocar no links uteis do Portal Barueri Na Web, se possível de essa força também e acesse nosso Blog-http://www.baruerinaweb.com.br. Agradeço desde já , um grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  116. Alguém sabe como chamar o CQC para uma situação insustentável?

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates