quinta-feira, março 25, 2010

Sintonizadores de TV protestam contra o CQC


A CUSTVBR- Central Única dos Sintonizadores de TV do Brasil está fazendo um manifesto contra o CQC. Confira:

CUSTVBR - Fora CQC, vergonha da TV!

Nós sintonizadores de TV não podemos ser destratados desta forma, como uma profissão de quinta categoria, com esta falta de respeito, o que eles pensam que somos afinal? Donos de estética com bronzeamento artificial??


Companheiros!

Convocação da classe esta sexta em Baruerí para reivindicação de melhorias salarias para a classe além de:


- Represália ao CQC por depreciar nossa classe com piadas;


- Protesto a automação: chega de controles remotos!


- Insalubridade no caso de aparelhos CCE



CUSTVBR- Central Única de sintonizadores de televisão do Brasil!

By Iuri Lin

E aproveite que você já está ai e veja a charge do Maurício Ricardo sobre o episódio:





Update:

PS: Esta notícia não é verdadeira


Posted By: Viviane Pereira

Sintonizadores de TV protestam contra o CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. Essa eu ri!
    Quase acreditei!
    rsrs
    Adoreiiiii a charge!
    Mauricio Ricardo sempre criativo!

    ResponderExcluir
  2. Eu Adoro CQC!!Caras vooces são demais,sempre irreverentes...melhor programa do Brasil !

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, vi seu recado lá no twitter! Vi que fui sorteada no mesmo dia do chat, fiquei esperando pra ver o resultado e quando saiu dei um grito aqui em casa! Tudo que eu mais queira era o livro do Tas. Comemorei demaisssssssssssss!!
    O livro já chegou e eu já estou aproveitando bastante dele! rsrs O Tas é maravilhoso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Quase acreditei também!
    hahahahahaha =P
    Muito boa a charge, adorei...

    ResponderExcluir
  5. Olá, CQC!

    Meu nome é Hugo, tenho 16 anos e tenho um bog. Gostaria que vocês dessem uma olhadinha nele(www.psicoganso.blogspot.com) e me enviassem ,ou comentassem lá mesmo, suas opiniões sobre o meu trabalho. Costumo brincar que sou uma versão bem júnior do CQC e espero, um dia, ser como vocês. Gênios!

    Obrigado pela atenção e sucesso!

    Hugo.

    ResponderExcluir
  6. Essa de "sintonizador de TV" como profissão foi demais, né?

    E a charge tbm foi show! XD RI quando assisti pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por postarem a nossa montagem! Fico feliz. www.galocego.com.br

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates