terça-feira, abril 20, 2010

Análise do CQC #92

O CQC de ontem foi redondo!
O ponto alto da noite foi o Cidadão em Ação: Crianças que bebem e fumam. O quadro foi muito bem feito, o Danilo Gentili comentando o que acontecia da van e depois fazendo a abordagem dos cidadãos também foi bem legal. Os atores que participaram do quadro também são muito bons e bem carinhas de pau! Quem sabe não são o futuro do CQC? A parte que mais me chamou atenção foi o 'garçon' que disse ter filhos e que eles podiam beber e fumar, só não podiam usar drogas. E pinga e cigarro é o que meu camarada?

Cobertura Santos e São Paulo a dobradinha Crespo - Pequeno Ponei foi  muito boa!
Os dois entrosados, fizeram a matéria bem a vontade. A dobradinha continuou na pauta "Quem deve Sair do armário" e na arrecadação de dinheiro para as vítimas das enchentes no RJ. Vale ressaltar que o Oscar Filho esteve muito bem, mostrou-se rápido nas respostas e parece estar voltando a velha forma.

Aliás a abordagem sobre o preconceito contra homossexuais foi um dos pontos altos da noite também. Não tem jeito, preconceito está em todo lugar, seja na TV, na Empresa ou no Campo de Futebol. E sacanagem o que fizeram com o Golfinho! Ele não quer sair do armário gente! Deixe o cara ser feliz!

E por falar no Golfinho, o que foi aquele CQTeste com Ronaldo Ésper?? A sintonia Cortez x Ésper foi ótema! Ronaldo Ésper já virou sócio do CQC e ainda disse que vai ser prefeito de São Paulo. Alguém vai votar nele???

Monica Iozzi no Congresso não está nos deixando ter saudades do Danilo Gentili em Brasília. No projeto Ficha Limpa, onde listaram os 5 políticos com a ficha mais suja do Congresso, Monica estava bem preparada, perguntando sem medo, fazendo piadinhas e dando suas alfinetadas nos políticos sem deixar de sorrir. Depois foi atrás do Arruda que saiu da cadeia. Monica Iozzi está muito cara de pau e a cada dia melhor. Junto com o Cidadão em Ação foi o ponto alto da noite.

Aliás os políticos não se contentaram só com a pauta da Monica Iozzi. A sinceridade do deputado paranaense Jocelito Canto (PTB) também foi destaque no programa de ontem. Por conta de sua confissão em relação a prática de caixa 2, o petebista apareceu no 3º lugar no “Top 5″. Veja o vídeo aqui

Danilo Gentili na Erótika Fair com a sua família foi uma boa matéria. A avó do Danilo é Diva! Mas esta matéria nos deu a imagem mais traumatizante que o CQC mostrou nos seus 02 anos de existência: a bunda murcha e branca (quase translúcida) do Danilo Gentili.
Mas teve gente que gostou!

O CQC deu em média 5 pontos no Ibope e os fãs, como sempre, bombaram o Twitter. Veja alguns comentários:
@naosalvo: É Legendarios, desculpe, mas o CQC da de 1000 a zero em vcs.... #euacho
@HugoGloss: Acho digno as pessoas serem sinceras na TV! #CQC
@Carolinaxis: Ponto positivo pro #CQC. Levando ao conhecimento do povo o #ProjetoFichaLimpa. Eu votei e vocês?
@fabrimichelon: Legal foi o Genoíno. P q será q ele foi 1 pouco + simpático? Incrível a capacidade de mudança das pessoas 
@ShannaCapell: A vó do @DaniloGentili deve ter saído da feira traumatizada, tido pesadelos a noite toda, coitada. #CQC   
@fernando_frey @cqcblogs Os parlamentares q se cuidem: ela mostra ser mais implacável com eles! Dá-lhe Monica!!!!!!!!  
  

E você, o que achou do CQC ontem? Comenta ai!

Perdeu o CQC? Assista aqui
Este post expressa a opinião da uma das autoras deste blog e não da equipe do blog.

Uma ótima análise do programa de ontem no blog do Estadão
'Danilo Gentili fez um bom trabalho no quadro Cidadão em Ação, quando mostrou que muita gente se dispõe a comprar cigarro, bebida e revista pornográfica para adolescentes caras de pau, apesar da proibição por lei – praticamente um serviço de utilidade pública. Não seria isso, então, um certo humor do bem? Pode ser. O chato é querer classificar.'
Posted By: Viviane Pereira

Análise do CQC #92

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. Adoro o CQC!!!
    Mas, acho que a Mônica ainda está meio crua...

    ResponderExcluir
  2. A Mônica é boa, mas desculpem, o Danilo é muito melhor no congresso. Aliás, o Rafinha Bastos no Proteste Já também era bem melhor, e no congresso ele arrazava também.

    Na minha escalação, colocaria o Danilo para quadros de cidadania e alguns eventos isolados, como a Feira Erótica, daria espaço ao Rafinha para o congresso as vezes mas deixaria ele no Proteste Já. O Rafael Cortez em matérias políticas internacionais é o melhor, isso nem podem mudar.

    Legendários é até interessantinho, mas perde e feio por ser cópia. Aliás, as críticas deles são parciais demais, como se negros também não fossem racistas, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o programa dessa semana e gosto muito da florzinha do agreste (Monica Iozzi) no Congresso.
    Não cheguei a acompanhar o CQC quando Danilo Gentili apresentava o quadro nem quero fazer comparações. Gosto dos dois!
    Ah gosto de todo mundo!

    ResponderExcluir
  4. também acho que a Monica está um pouco crua. Ela deveria entrevistar mais as celebridades ao lado do Andreoli e o Oscar, e a parceria Rafinha Bastos/Danilo Gentili no ProTeste Já foi demais!

    ResponderExcluir
  5. O programa estava ótimooo! Eu sou suspeita p falar do CQC! Adoroooo!!
    Adorei a dupla Felipe e Oscar nas matérias, ficou muito bom a parceria!! O Danilo arrasou no Cidadão em Ação e a Mônica está se superando em Brasília! Parabéns pra ela!!

    ResponderExcluir
  6. João Alberto Lima Barros18/10/2011 19:24

    Não sei se estou no lugar certo. Já tentei deixar meu recado em alguns lugares, mas tem q ser cadastrado, ter conta e o escambau. Preciso desabafar a minha desilusão com o CQC em relação ao tratamento dado ao Rafinha. Tentei ver o programa nesta segunda 17/10, mas tava difícil, não consegui achar graça em nada. Não pela pessoa do Rafinha que não tenho nenhuma ligação parentesca ou de qualquer natureza, apenas sou Gaúcho como ele, mas pelo próprio espirito que fazia a diferença no programa: independência, poder dizer tudo "custe o que custar". Mas de repente, caiu por terra. A censura financeira falou mais alto. A outra censura todos são contra e repudiam, fazem campanha contra: não podem calar a imprensa, a liberdade de expressão. No entanto, a censura financeira curvou vocês. É pena. Se o Rafinha não voltar larguei o CQC, que assisto desde o primeiro programa. Mas perdeu o sentido e a graça. Valeu.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates