quarta-feira, abril 28, 2010

Band confirma talk show de Marco Luque após a Copa

A Band confirmou a estreia, depois da Copa do Mundo, do talk show O Formigueiro, a ser apresentado por Marco Luque.

A emissora exibiu agora há pouco, em evento para jornalistas e publicitários, trechos do piloto gravado na Espanha (para aproveitar cenário da versão que lá existe).

No programa-teste, Luque entrevista Luiza Possi. A cantora participa de algo parecido com uma gincana. E aparece ingerindo gás hélio.

O Formigueiro é um formato da Cuatro Cabezas, produtora argentina do CQC original.

Fonte: R7

Posted By: Taiane

Band confirma talk show de Marco Luque após a Copa

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. COMUNICADO URGENTE!
    PROFESSOR UMA PROFISSÃODE HONRA
    SOS PROFESSORES
    Olá! Meu nome é Danielle Melo tenho 16 anos e preciso muita da sua ajuda.
    Eu criei um blog com a ajuda da minha irmã Débora Melo e do meu cunhado Pedro Tiago Lima, cujo objetivo é conseguir o apoio da Maximo de gente possível, em prol de uma causa nobre e a nosso ver justa.
    A educação no Brasil não é tão valorizada quanto deveria ser.Na região Norte então se agrava e muito essa situação.
    E eu na condição de aluna que está muito preocupada com seu futuro e de tantos outros alunos e professores lhe peço ajuda para que o professores se sintam valorizados e estimulados para que continuem esse trabalho que é símbolo de honra, dignidade, dedicação e muito esforço e para os alunos se sentirem também mais motivados a estudar cada vez mais.
    Meu e-mail é Profesoresdehonra@hotmail.com
    Peço a você que visite meu blog, expresse sua opinião e sempre que puder mande abraços para todos os professores e alunos das redes publicas de educação, PRINCIPALMENTE PARA O COLEGIO JOSÉ ALVES MAIA TAMBEM CONHECIDO COMO JAM DE BELEM DO PARÁ

    ADORO VOCES!

    ResponderExcluir
  2. COMUNICADO URGENTE
    PROFESSOR UMA PROFISSÃO DE HONRA
    SOS PROFESSORES
    OLÁ MEU NOME É DANIELLE MELO TENHO 16 ANOS E PRECISO DA AUDA DE VOCÊS.
    EU CRIEI UM BLOG COM A AJUDA DA MINHA IRMÃ DEBORA MELO E DO MEU CUNHADA PEDRO TIAGO LIMA,CUJO OOBJETIVO É CONSEGUIR O APOIO DO MAXIMO DE GENTE POSSIVEL EM PROL DE UMA CAAUSA NOBRE E AO NOSSO VER JUSTA.
    A EDUCAÇÃO NO BRASIL N http://projetososprofessores.blogspot.com/ ÃO É TÃO VALORIZADA QUANTO DEVERIA SER. NA REGIÃO NORTE ENTÃO ESSA SITUAÇÃO SE AGRAVA E MUITO.
    EU NA CONDIÇÃO DE ALUNA, QUE ESTÁ MUITO PREOCUPADA COM SEU FUTURO E DE TANTOS OUTROS ALUNOS E PROFESSORES, LHES PEÇO AJUDA PARA QUE OS PROFESSORES SE SINTAM VALORIZADOS E ESTIMULADOS PARA, QUE CONTINUEM ESSE TRABALHO QUE É SIMBULO DE HONRA, DIGNIDADE,DEDICAÇÃO E MUITO ESORÇO E PARA OS ALUNOS SE SENTIREM CADA VEZ MAIS ESTIMULADOS A ESTUDAR.
    MEU E-MAIL É profesoresdehonra@hotmaail.com

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates