quinta-feira, abril 29, 2010

Programas com os CQC's encabeçam as novidades da Band em 2010


A Band apresentou nesta quarta a sua nova grade de programação para 2010. Entre as novidades mais vistosas estão o seriado "Anjos do Sexo", o talk show humorístico "O Formigueiro", o reality-show estradeiro "Busão do Brasil", o jornalístico "A Liga" (terças, com estreia em 4 de maio) e "Tribunal na TV" (sextas, a partir de 7 de maio), e o "Polícia 24h" (ainda sem data de estreia).

O comediante Rafinha Bastos, fará valer sua formação de jornalista nos assuntos abordados em "A Liga", formato comprado da empresa argentina Eyeworks - Cuatro Cabezas, a mesma que desenvolveu o "CQC" ("Custe o que custar"). Cada programa explorará um tema atual e polêmico, como as alterações climáticas causadas pela agressão que o homem inflige ao meio ambiente.

- "A Liga" vai explorar a realidade a fundo, para mexer com a cabeça das pessoas que estão em casa - explica Rafinha Bastos, que dividirá as reportagens "vivenciais" (do tipo navegar nas inundações do Jardim Pantanal, na Zona leste paulistana) com Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland (com participação de Tainá Muller em vários episódios).

Mesmo abraçando o novo projeto, Rafinha Bastos não deixará o "CQC", que vai ao ar às segundas-feiras.

- Se os dois programas fossem com o mesmo perfil, eu correria o risco de cansar o público. Mas são histórias diferentes, e contadas de maneiras diferentes - garante Rafinha.

Colega de bancada de Rafinha no "CQC", Marco Luque também dobrará o expediente na emissora, à frente de "O formigueiro", que trará um convidado por programa para responder a perguntas e também encarar brincadeiras propostas pelo humorista-apresentador.

- Será um talk show misturado com entretenimento. Para que o público e o entrevistado se divirtam.

Também saiu uma nota que Danilo Gentili teria um Programa de Auditório na emissora no 2º semestre deste ano, mas a atração não foi citada no evento.

CQC é a Prioridade

- O CQC é altamente renovável se for preciso, mas não é o caso. A gente tem uma equipe hoje onde, para todos eles, o CQC é prioridade mesmo, é o que os projetou. A gente tem muito essa conversa lá dentro. A minha responsabilidade é igual a de todo mundo, a gente trabalha muito coletivamente, contou Marcelo TAS durante o lançamento da grade da emissora, em São Paulo.

O jornalista disse que o programa não sofrerá alterações, a não ser quando o assunto for novidade. Tas contou que a cada semana eles têm lançado um novo quadro na atração, sem contar da cobertura na Copa do Mundo, onde Felipe Andreoli e Rafael Cortez estão escalados.

Tas está muito feliz com esses dois anos de programa e para ele, o amadurecimento dos repórteres é visível, já que entre todos os CQCs do mundo, o formato brasileiro é o mais rentável e mais bem sucedido comercialmente. E não é à toa que os Homens de Preto têm garantido cada vez mais espaço nas telas da Band. É só ver as declarações de Rafinha Bastos e Marco Luque sobre os novos programas.

Fonte O Globo e Estelando
Posted By: Viviane Pereira

Programas com os CQC's encabeçam as novidades da Band em 2010

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates