sexta-feira, abril 23, 2010

Rapidinhas do CQC

Rapidinhas do CQC são apanhados de notas da imprensa ou que a equipe do blog pesca nas redes sociais da vida sobre o que vai rolar no CQC ou sobre o que estão falando do programa.

CQC tem público infantil crescente 
O público infantil — a partir do 8 anos — cada vez mais numeroso que acompanha o “CQC” é tema recorrente das reuniões de pauta do programa. Os cuidados para não ofender são muitos. Palavrão, por exemplo, só pode depois da meia-noite.


Quadros criados no Brasil sofrem para passar no crivo da Cuatro Cabezas 
A Cuatro Cabezas, produtora argentina detentora do formato, resiste aos quadros criados aqui no Brasil. Rola uma queda de braços.

CQC Brasil é o mais bem-sucedido de todos comercialmente, mais ainda do que o original.  
Os 20 segundos de anúncios dentro do programa deram certo, e atualmente o humorístico tem fila de seis anunciantes na emissora. Segundo levantamento realizado pelo Controle da Concorrência, 17% do tempo da atração é ocupado pelos anúncios. Com isso, a atração da Band já superou o “Pânico na TV”, que possui 11% de seu horário ocupado por propagandas.

Marcelo Tas explicou o motivo de apostar num formato de propaganda diferente. “A ideia é não aborrecer quem assiste. Em 2008, quando estreamos, ficamos com um único anunciante durante quatro meses. Hoje a fórmula é considerada eficiente”, diz. Com o crescimento da verba publicitária, o “CQC” se tornou o segundo produto mais valorizado da Band.

Monica Iozzi incomoda o Senador Mão Santa em Brasília:

O senador Mão Santa do PSC do Piauí, criticou afirmação da repórter Monica Iozzi do CQC, que o interpelou para dizer que o povo brasileiro havia reprovado o Senado.

- Reprovado em quê? Somos filhos da democracia e do povo. O Brasil só vai ter eleições diretas porque existe o Senado. Senão, estaria igual Cuba ou Venezuela - observou o senador.

Após citar senadores jovens e os antigos e falar que exitem senadores eleitos com mais de 10 milhões de votos, ele ainda disse:

- Como podemos ser reprovados num Senado que tem esses senadores? - indagou Mão Santa.

Fontes: Blog da Patrícia Kogut | Blog do Senado | Na Telinha
Posted By: Viviane Pereira

Rapidinhas do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates