quinta-feira, maio 27, 2010

Ajude a Casa do Heterossexual de POA


Rafinha Bastos, apresentador dos programas CQC e A Liga, da Band, sempre brincou com o fato de ser gaúcho, e com as piadas em torno da masculinidade de seus conterrâneos. Em alguns programas, pedia ajuda para uma (imaginária) "Casa do Heterossexual Gaúcho", já que estes seriam minoria no lugar.

Nesta quinta-feira (27/5/2010) ele publicou em seus Twitter uma foto com o seguinte pedido :"Ajude esta causa". Na imagem, ele veste uma camiseta com o nome da "instituição".

Fonte Contigo
Posted By: Viviane Pereira

Ajude a Casa do Heterossexual de POA

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

38 comentários:

  1. Eu compraria essa camiseta!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também compraria essa camiseta ;D

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha do Rafinha para a casa do heterossexual daqui de POA RS é d +!!!E eu concertesa compraria esta comiseta.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO UMA CAMISA DESSA TBM.

    ResponderExcluir
  5. ahuhauahua O Rafinha eh demaaais!! E eu apoio esta causa... QUERO UMA CAMISA DESSA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu qro tb uma camisa dessa!!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Deveria lançar um sorteio huahuhau ....

    ResponderExcluir
  8. Deveria lançar um sorteio huahuhau ....

    ResponderExcluir
  9. Deveria lançar um sorteio huahuhau ....

    ResponderExcluir
  10. Deveria lançar um sorteio huahuhau ....

    ResponderExcluir
  11. Deveria lançar um sorteio huahuhau ....

    ResponderExcluir
  12. Pow tinha q libera a camisa dessa casa do hetero. tinha q libera essa imagem pra turma fazer uma estampa.

    ResponderExcluir
  13. pooxa, eu queero uma caamisa dessa *---*
    EU APOIO A CASA DO HETEROSSEXUAL DE PORTO ALEGRE ô/

    ResponderExcluir
  14. quero uma camisaaa...

    temos q apoiar esta causa tão importante e. quero fazer parte de um dos membros desta comunidade q é a casa do hetero sexual

    ResponderExcluir
  15. Curto mtoo CQC, quero mto arrumar essa camiseta e abraçar essa causa, as mulheres de porto alegre merecem ser felizes, qualquer coisa vem pro rio.. hahahha

    abraços..

    ResponderExcluir
  16. nós de Santa Catarina queremos ter uma "CASA DO HETEROSEXUAL"!
    rsrsr
    aqui também estamos em estinção!
    facemos uma campanha pra essa causa!

    ResponderExcluir
  17. como sempre, esse cara so faz piadas sem graça e forçadas

    ResponderExcluir
  18. Hummm anônimo achou forçado e sem graça.. tão tá, né. huehuahua

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu já disse q ele vestiu a camisa do avesso. Olha a cara de bixona pra fazer a propaganda da casa rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Tem essa estampa disponível no site Kmisetas.

    É só acessar www.kmisetas.com.br , clicar em CRIE JÁ e ir à Galeria de Estampas. Está nas estampas TOP.

    ResponderExcluir
  22. achei legal

    www.seuwebsitenainternet.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sou gaúcha vou comprar 24 camisetas!

    ResponderExcluir
  24. Eu compro a camiseta, e se ele kiser ainda transo com ele a noite toda, sem problema!! Tezao de homem!! Eu vou toda hr!!!

    ResponderExcluir
  25. dahora a campanha

    Blog sobre Diablo 3: www.d3players.com.br

    ResponderExcluir
  26. eu queria um desse, isso sim!

    ResponderExcluir
  27. O Rafinha diz assim "Como facil!!!" Eu digo dou facil!! ^^ Lindo ele! Mais sexy do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  28. eu compraria huahuahua...

    ResponderExcluir
  29. Deveriam vender essas camisas pela net..
    Assim todos poderiam comprar..!!

    ResponderExcluir
  30. Se alguém tiver a imagem do logotipo da CH, me manda, por favor? Mando fazer uma camiseta dessas pra mim hoje mesmo!

    ResponderExcluir
  31. Rafa, manda o leiaute da camiseta pra mim!
    Vamos levar esta campanha para todo o Brasil varonil!
    Abraço!
    dcorione@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. #EuSouHetero Uma campanha que é contra a qualquer tipo de preconceito. E compraria esta camisa.

    ResponderExcluir
  33. nossa parabéns pelo preconceito glr

    ResponderExcluir
  34. RAFINHA BASTOS INVENTOR DA CASA DO HETEROSSEXUAL.
    O QUE TINHA DE BOM O MUNDO JA INVENTOU E ELE NÃO CONSEGUE MAIS NADA COM SUA MEMÓRIA ABALADA DESDE CRIANÇA. FICO ME PERGUNTANDO SE EU TIVESSE ESSA IDEIA,COM CERTEZZA EU IA TIRAR DE ALGUM LUGAR,PROVAVELMENTE MINHA MÃE ESTARIA EM UM CABARÉ E ESSE SERIA MEU FOCO INVENTAR ALGO SEMELHANTE AO CABARÉ,MAS COMO,OFENDER SUA MÃE QUE SE FODA O MUNDO HUMILIAR,DENEGRIR A IMAGEM DOS OUTROS É MAIS FACIL PQ MEXE COM AS DUAS LINHA DE PENSAMENTO DO HETERO E HOMO AO MESMO TEMPO.AGORA INVENTOU UMA CAMISA PQ DEVE TER SIDO ESTUPRADO QUANDO ADOLESCENTE SEM A BENDITA CAMISINHA E AGORA QUER SE RECUPERAR DO TRAUMA COM UMA CASA PARA HETEROS

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates