quarta-feira, maio 05, 2010

"'CQC é prioridade e foi o que os projetou", diz Tas sobre Luque e Rafinha

Desde que estreou na telinha da Band, o "Custe O Que Custar - CQC" conquistou anônimos e famosos com suas tiradas cômicas e sagacidade. Mas o momento é novo para a trupe. Marco Luque e Rafinha Bastos, que dividem a bancada da atração com o comandante Marcelo Tas, ganharam programas novos na emissora e o clima de “o que acontecerá” agora tomou conta dos telespectadores.

Tas conversou sobre a situação com o Famosidades durante a festa da nova programação da Band na semana passada, e tratou de tranqüilizar os fãs do programa. O jornalista disse que não tem medo de que fique “sozinho” na bancada da atração, não. “O ‘CQC’ é prioridade e foi o que os projetou”, declarou, mas não deixou de deixar um aviso, rindo: “Se eles perderem o foco, eles vão apanhar em casa”.

Questionado se a atração terá mais novidades ainda em 2010, Tas foi enfático: “Colocamos toda semana uma novidade no ar. O ‘CQC’ é altamente renovável!”. Além disso, Tas contou que a mudança do jeito de conversar e abordar os políticos brasileiros está dando certo.

“O quadro que mais me entusiasmou esse ano foi ‘O Povo Quer Saber’. Nunca vi a Marina Silva [pré-candidata à presidência] falar daquela forma. Os políticos estão vendo o lado bom de falar com o ‘CQC’. Eles só sabem discursar e estão aprendendo a conversar”, declarou ele, e contou que o programa é o mais bem sucedido economicamente entre todos os ‘CQC’s do mundo.

Perguntado o que está achando da atuação e evolução de Mônica Iozzi – a mais recente integrante no grupo de repórteres – Marcelo não poupou elogios. “A Mônica está entre as três melhores repórteres do ‘CQC’. Mas não vou falar quais são os dois primeiros, claro”, declarou Tas, rindo.

O jornalista acredita que Mônica ainda tem muito que mostrar, e que sua evolução é exibida a cada matéria. “Alguns políticos já chegavam com a mão na cintura dela, e ela soube quebrar muito bem o machismo de alguns deles. E sabe muito bem usar sua sensualidade com calma”, contou.

O Famosidades questionou ainda como Tas vê o “plágio” de alguns programas humorísticos, por exemplo, o “Legendários” que tem algumas características típicas de “CQC”. “A concorrência é muito boa. Eu, sinceramente, estou focado no ‘CQC’”, disparou.

Fonte: MSN Brasil

Posted By: Taiane

"'CQC é prioridade e foi o que os projetou", diz Tas sobre Luque e Rafinha

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates