quinta-feira, maio 20, 2010

Danilo Gentili tira Serra do sério

video

Durou pouco estilo “meiguinho” do pré-candidato José Serra, que foi até capa de revista e mote para piada na internet. Aliás, durou menos de 72 horas depois da divulgação de pesquisas indicando o fim de seu favoritismo nas intenções de voto. O mau humor do tucano na entrevista coletiva posterior à sabatina dos prefeitos, em Brasília, fez os jornalistas reconhecerem o bom e velho estilo do ex-ministro e ex-senador, com o qual conviveram na Esplanada dos Ministérios.

Serra iniciou a conversa com os jornalistas declarando de antemão que não responderia a perguntas sobre a escolha do vice para sua chapa e sobre as últimas pesquisas eleitorais. Em seguida, perguntado sobre as discussões em torno dos royalties do petróleo, disse que não iria responder porque já havia tratado do assunto na sabatina.

Um outro jornalista quis saber quais seriam suas propostas nas áreas de saúde, segurança e educação. Ao que o tucano retrucou, irônico:

- Nesse caso é melhor que vocês se sentem, porque eu vou ter de fazer uma palestra.

Um repórter perguntou se era verdade que uma vez eleito, o tucano iria “acabar” com o Bolsa Família. Muito irritado, Serra reagiu:

- Por que a pergunta? Eu gostaria de saber a [sua] fonte! Isso é uma mentira! Vou fortalecer o Bolsa Família.

O momento de maior constrangimento ocorreu quando o “repórter” do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, perguntou a Serra se ele havia cogitado ter petistas no governo porque já previa ficar sem emprego ao perder a eleição. Serra fechou a cara e, em tom quase ameaçador, apenas disse:

- Você está brincando, né?

Logo aparece uma foto do Danilo Gentili no Sniper Serra

Fonte R7
Vídeo Terra
Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili tira Serra do sério

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

10 comentários:

  1. eita mas é assim q gosto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaa quanto "amor"!
    Se nem ganhou e já tá assim, imagina se ganhar? Vai pintar o Brasil de preto e declarar guerra ao sol! Socorro!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!
    Mas aquela carinha de bonzinho na capa da veja enganou muito!

    ResponderExcluir
  4. Não achei que ele tenha ficado tão "fora do sério" assim. E aliás, tinha coisa bem melhor pra perguntar do que essa coisa escrota de cargo - já que Serra não é conhecido por isso.

    Não vou com a cara do Serra (votaria nele como última opção), mas essa pergunta foi tão escrota que ninguém ali nem esboçou um leve sorriso - como fazem mesmo nesse tipo de situação, quando a pergunta é engraçada. Ficou todo mundo com aquela cara de "é...".

    Foi uma boa tentativa, mas passou longe do gol... Mas não dá para acertar sempre.

    ResponderExcluir
  5. Vi o tópico deste post na OS, e só passei para comentar que o Serra nem deu bola para a pergunta do Gentili, mas ficou visivelmente irritado na pergunta do cara sobre o bolsa-família. Ali você vê que ele já fica irritado antes de o cara terminar a pergunta.

    Se bem que vocês tem que se promover, então perdôo o "tira Serra do sério". HOHOHO.

    ResponderExcluir
  6. Foi uma grosseria desnecessária, assim como a insinuação do "outro" (o anão) sobre a atriz (Cláudia "sei-lá-o-que) estar bêbada.

    Isto depõe contra a credibilidade do programa, correndo o risco de virar outro "Pânico" (uma bosta, diga-se de passagem).

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da pergunta, a maioria dos jornalistas perdeu a coragem de perguntar coisas desse tipo! Mas eu concordo com o "anonimo" que disse que o CQC esta correndo o risco de virar outro Panico. Especialmente quando cobre eventos "sociais" (como aquele do aniversário do filho do Ronaldo)... completamente desnecessário... sem contar as perguntas idiotas que colocam no quadro "O Povo quer saber"... Eu nao tenho a menor curiosidade sobre a opçao sexual dos candidatos, me importa a opiniao sobre assuntos sérios...

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da pergunta, a maioria dos jornalistas perdeu a coragem de perguntar coisas desse tipo! Mas eu concordo com o "anonimo" que disse que o CQC esta correndo o risco de virar outro Panico. Especialmente quando cobre eventos "sociais" (como aquele do aniversário do filho do Ronaldo)... completamente desnecessário... sem contar as perguntas idiotas que colocam no quadro "O Povo quer saber"... Eu nao tenho a menor curiosidade sobre a opçao sexual dos candidatos, me importa a opiniao sobre assuntos sérios...

    ResponderExcluir
  9. A pergunta do Danilo Gentili foi burra, desnecessária e sem graça

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates