sábado, maio 29, 2010

Jogadores australianos se irritam com Felipe Andreoli



Seis jogadores australianos aproveitaram a tarde de folga dada pelo técnico Pim Veerbeck para caminhar pelo Mandela Square, um dos shoppings mais famosos de Johanesburgo, na zona nobre da cidade. Em meio a algumas poucas fotos, os australiano só tiveram o passeio interrompido mais drasticamente por um brasileiro: o humorista Felipe Andreoli, do programa CQC, da TV Bandeirantes.

Seguindo o estilo do programa, Andreoli interrompeu o café que estava sendo tomado pelos australianos já com microfone em mãos e câmera gravando a tentativa de entrevista. O atacante Josh Kennedy chegou a falar algumas palavras, mas os outros jogadores ficaram visivelmente contrariados. O mais irritado era Michael Jedinak, meia que atua no Antalyaspor, da Turquia. O humorista brasileiro estendeu a mão para cumprimentar Jedinak, que simplesmente se recusou.

Poucos minutos depois, questionado pela reportagem do ESPN.com.br sobre a possibilidade de dar uma entrevista sobre a Copa do Mundo, o australiano desabafou. "Me desculpe, hoje não é dia para entrevistas. Nós temos tão pouco tempo livre, queremos aproveitar um pouco e relaxar. O colega de vocês foi muito rude. Ele não pode fazer o que ele fez, chegar aqui com a câmera na mão, invadir nosso espaço dessa maneira. Não foi nada profissional. Ele não é profissional, é um rapaz bastante rude", disse Jedinak.

Além dele e de Kennedy, estavam na mesa Eugene Galekovic, goleiro do Adelaide United, o atacante Dario Vidosić, que joga no futebol alemão, e Michael Beauchamp, zagueiro do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos - Beauchamp, que também ficou irritado com os humoristas do CQC, é treinado por Abel Braga em seu clube. O sexto australiano que foi ao shopping na tarde de folga, mas preferiu as compras ao café dos colegas, foi o veterano goleiro Mark Schwarzer.


Fonte: ESPN Brasil
Posted By: Taiane

Jogadores australianos se irritam com Felipe Andreoli

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Bom, levando em consideração que cada um tem uma opinião, não podemos julgar quem esteve certo ou não nesse acontecido. Nossos meninos do CQC tem seu jeito todo "CQCista" de abordar, mas alguns "estrelas" tem seu jeito de não gostar. Esse foi só um mal entendido; tenho ctz que outras matérias super fantásticas o nosso crespo mais crespo vai fazer. Bjos.....CQC blog é MARA =)

    ResponderExcluir
  2. Ô Andrioli perde tempo com eles não!

    ResponderExcluir
  3. Verdae nem perde tempo meu.
    http://www.em-do.com/

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates