segunda-feira, maio 03, 2010

Monica Iozzi está entre os 3 melhores repórteres do CQC, diz Marcelo TAS


Apesar de estar há apenas sete meses no time de oito repórteres do CQC, Mônica Iozzi já conseguiu conquistar o respeito do principal apresentador da atração, Marcelo Tas. Para TAS, a atriz está na lista dos “três melhores repórteres” do programa.

- Ela chegou a um ninho de cobras, mas ralou muito e foi contra a corrente. Quando precisamos mandar alguém para uma matéria mais polêmica, ela está na lista dos que pensamos em enviar. A média dela é uma das mais altas.

Nesta nova temporada, a repórter se dedica a reportagens com políticos feitas em Brasília. Apesar de ainda não ser bem quista pelos parlamentares, que muitas vezes não param para falar com a moça de terno, Tas afirma que Mônica tem seus truques.

- A Mônica sabe usar as armadilhas da sedução quando precisa, mas também sabe ser séria. Ela conseguiu quebrar o machismo, porque, por exemplo, às vezes, alguns políticos colocam a mão na cintura dela e ela não deixa, coloca a pessoa no seu lugar.

Ainda em relação aos políticos, TAS afirmou que eles não têm mais “medo” do CQC e, agora, perceberam o “benefício que é para a imagem deles” dar entrevistas.

- Recentemente, nós procuramos os candidatos à Presidência para um quadro do programa e eu fiquei surpreso que a Marina Silva quis nos dar entrevista. Foi bacana vê-la rebolar para conseguir responder às perguntas.

Importância de Tas no CQC e rentabilidade

Marcelo Tas é o mais experiente entre os CQCs. Mesmo com uma carreira de mais de 20 anos fazendo coberturas jornalísticas em diferentes emissoras, o apresentador afirma que não se sente melhor que os demais integrantes do humorístico.

- Minha responsabilidade é igual à de todo mundo. Além dos oito diante das telas, nós temos uma redação com dez jornalistas o dia todo apurando informações. Mas o que eu faço é único. Se alguém vier me substituir pode fazer melhor do que eu, mas igual, não.

O apresentador não se diz ambicioso, mas contou que sempre foi bem remunerado em seus trabalhos.

- Grana nunca foi o que me moveu, mas valorizo meu trabalho. Claro que eu poderia ganhar mais [risos].

Durante a entrevista, Tas também contou que o CQC brasileiro é o mais rentável comercialmente de todos os que existem no mundo.

- Os argentinos disseram que o impacto na opinião pública do CQC acontece depois de pelo menos cinco anos e aqui o programa está há apenas dois anos no ar.

Fonte R7

E hoje é José Serra, pré candidato a Presidência da República pelo PSDB, quem participa do quadro "O povo quer saber".
Nós, fãs do CQC, esperamos que os políticos que disputarão as eleições este ano procurem mesmo o CQC e deem sua cara para bater, mostrem quais são as suas propostas e convença os eleitores de que eles são a melhor opção.
Posted By: Viviane Pereira

Monica Iozzi está entre os 3 melhores repórteres do CQC, diz Marcelo TAS

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

10 comentários:

  1. na boa nao gosto das materias da monica de vem em quando saem boas as materias ela ta melhorando tudo mas na real nao gosto. muito pode ser por causa do concurso que fizeram e pah mas dexa queto cada um cada um

    ResponderExcluir
  2. Entre os 3 melhores repórteres? Pelamor né?!!! Não vejo graça nas matérias dela.. parece que é meio forçado! Espero que ela melhore..

    ResponderExcluir
  3. MOSS O TAS TA LOUCO A MONICA AINDA Ñ TA TÃO BOA ASSIM

    ResponderExcluir
  4. A Monica é com certeza a melhor reporter mulher do cqc,e esta muito bem no cqc...parabéns guria

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ela melhorou um pouco(pelo menos comecei a rir um pouquinho, pq antes nem ria), mas continuo achando ela forçada e copia o estilo dos outros. Está longe de ser as 3 melhores, ela é quem eu menos gosto.

    ResponderExcluir
  6. "A Monica é com certeza a melhor reporter mulher do cqc".

    huahauhau isso com ctza.

    Mas ela é mto fraca, totalmente previsivel e sem graça.

    Ctza q rolou um outro tipo de teste para ela ser contratada.

    ResponderExcluir
  7. Mônica Iozzi entre os 3 melhores? hahahahahahahahahahahahahahahahaha. Td bem, ela melhorou um pouquinho, já dá pra rir de uma coisa ou outra q ela fala, mas ela continua previsível, sem-graça e tenta ser uma mistura de Danilo Gentili com Rafael Cortez. Ñ sou ngm pra contrariar o mestre Tas, mas essa eu tenho que discordar. Os três melhores repórteres, pra mim, são Danilo Gentili, Oscar Filho e Rafinha Bastos. A Mônica ainda tem que comer muito arroz e feijão pra conseguir ser engraçada e pra chegar à altura desses três.

    ResponderExcluir
  8. Monica é sem sal,não saber conversar com os intrevistado ela não sabe formular as perguntas.
    Eu não sei porquer colocam ela no estadio p/ fazer cobertura de jogos

    ResponderExcluir
  9. A Mônica é muito parcial. Deveria ao menos disfarçar seu ParTidarismo.

    ResponderExcluir
  10. "A Monica é com certeza a melhor reporter mulher do cqc".

    Isso foi alguma ironia? KKKKKKK. Eu gosto dela, mas acho que aí já estão forçando a barra da canjica, né não?

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates