sábado, maio 01, 2010

Texto do Internauta: Lampejos de uma mente bipolar

Bahruery, 22/03/2010

Querido Diário:

Minha cidade é guiada pelos lampejos de loucura que vez ou outra habitam a minha sanidade. Num desses momentos me vi deparado com uma situação que ameaçava minha integridade, essa que construi a muito custo na minha luta para ajudar a estabelecer a tão sonhada democracia nesse país.

Não será uma corja de BABACAS, liderada por um BABACA CARECA que vai jogar lama na minha límpida e clara reputação política. Estes BABACAS SEM TALENTO que não sabem a diferença entre apropriação indevida de patrimônio público e um simples concerto rotineiro na residência de nosso funcionário.

MALDITOS BABACAS SEM TALENTO que invadem meus domínios desafiando minha soberania. Não entendem que uma pessoa só não tem olhos para alcançar todos os lugares desse grande reino que é Bahruery, e que todos os esforços possíveis para coibir a corrupção e acima de tudo defender a democracia estão sendo feitos, sei o que estou fazendo e não é uma CORJA DE BABACAS, E QUANDO DIGO BABACAS QUERO DIZER DE BABACAS SEM TALENTO, que me dirão como devo proceder na administração de meu reino ¬¬ .

Hoje me perguntam o por quê de ter censurado aquela "bendita" matéria. Eu não tenho o que dizer, apenas peço desculpas afinal eu assisto toda semana o programa e eles estão fazendo apenas o seu trabalho. MALDITOS BABACAS SEM TALENTO.
Boa Noite !


Texto do Cristian Fernando Valerio, Estudante, São José do Rio Preto - Twitter: @CrisFernandoo
Posted By: Viviane Pereira

Texto do Internauta: Lampejos de uma mente bipolar

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. SHAUHSUHSUHSUHSUHSUHSUHAUHS

    muuuuuuuuuuuuito bom,
    eu quase tinha esquecido desse episódio.

    Muito bem feito esse texto, simplesmente ótimo!

    Continue assim =)

    http://pontorevolta.blogspot.com/
    Se alguem se interessar.

    ResponderExcluir
  2. VCS DEVEM FAZER UMA VISITINHAS AS ESCOLAS DE BARUERI PRINCIPALMENTE A DA ALDEIA DA SERRA(YOJIRO TAKAOKA)AONDE PROFESSORES ATERRORIZAM AS CRIANÇAS FAZENDO ELAS ASSINAR O LIVRO "O INTOCAVEL OU DALITY".

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates