segunda-feira, junho 07, 2010

Com aval da seleção, CQC entra ao vivo diretamente da África


Rafael Cortez embarcou dia 03/06 à tarde para África do Sul. Ao lado de Felipe Andreoli, que já está lá, vai cobrir a Copa do Mundo para o CQC.
A partir desta segunda-feira e pelo menos durante a estadia do Brasil no Mundial de seleções, o humorístico da Band terá entradas ao vivo diretamente da África do Sul. Como há uma diferença de cinco horas em relação ao Brasil, isso quer dizer que Cortez e Andreoli terão que trabalhar às 3h30 da madrugada todas as terças-feiras.
Apesar de humoristas estarem vetados nos eventos da seleção brasileira desde 26 de abril, Cortez e Andreoli estão credenciados para cobrir as entrevistas coletivas organizadas pela CBF. Ou seja, eles poderão fazer perguntas a Dunga e seus jogadores. Por causa da proibição de Dunga, os humoristas do Casseta & Planeta desistiram de viajar para a África do Sul e vêm criticando o técnico.
Diretor do programa, Diego Barredo explica que o CQC está credenciado para cobrir o Mundial como programa jornalístico, e não humorístico. Ele afirma que há uma relação muito boa entre a atração e a CBF. Segundo Barredo, os jogadores da seleção nunca se ofenderam com perguntas dos integrantes do CQC, que costumam ser mais criativas do que agressivas.
Barredo informa que não haverá um especial de CQC na África do Sul. Mas todos os programas, a partir do próximo, terão boa parte de seu conteúdo (de quatro a cinco reportagens) gerado do continente africano.
Integrantes do CQC da Argentina, Espanha e Chile também estarão na África do Sul. Segundo Barredo, em algum momento eles irão "se cruzar", e poderá haver um "intercâmbio".

Fonte: Portal R7
Posted By: Taiane

Com aval da seleção, CQC entra ao vivo diretamente da África

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. CQC tá com toda moral na África do Sul. Uhu... Quero só ver essa bagaça começar! #CopadoMundo

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates