terça-feira, junho 29, 2010

Vereador agride repórter em frente as cameras


É galera não foi só o Danilo Gentili que andou apanhando esses dias não. Em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), a jornalista Márcia Pache, da TV Centro-Oeste, retransmissora do SBT, foi agredida em frente as câmeras pelo vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes (DEM), o "Kirrarinha".





Leia mais
Posted By: Viviane Pereira

Vereador agride repórter em frente as cameras

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. Jessica - Indaiatuba/ SP29/06/2010 10:01

    Cada dia que eu conheço mais os politicos do nosso Brasil mais duvidas eu tenho em quem votar. Votar em quem?? Bando de safados, bandidos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se acham deuses né? É que eles não gostam que ninguém trabalhe perto deles senão pega a doença. ô bando viu.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o vídeo e fiquei chocada. Como querem que agente vote em alguém de caráter nesse país?

    ResponderExcluir
  4. Vergonha.
    Isso é um paradoxo.
    Ele deveria dar exemplo, de ordem e decência ao invés de nos mostrar um estúpido, grosso, covarde...Nem tenho palavras!
    E ainda me pergunto,ESSE LADRÃO E COVARDE vai pagar?Não, provavelmente NÃO.

    ResponderExcluir
  5. Olá sou o CQC da Bahia, sou fã numero 1 dessa turma, aqui na minha cidade, sou professor de Karate e presidente do projeto de prevenção as drogas, como sou o clone do Ts KKKKK já contactei Marcelo Tas pelo Twitter aguardo resposta. Meu blog é www.tocomcqc.blogspot.com. Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates