sexta-feira, junho 04, 2010

CQC na Copa: Brincadeira com Kaká pode custar veto da Seleção


Hoje de manhã os jogadores Josué e Kaká foram os escolhidos para a coletiva de imprensa da seleção. Felipe Andreoli fez uma brincadeira com o meia Kaká e o colocou em saia justa ao falar da bola que será usada no Mundial. O ocorrido pode custar caro: Felipe Andreoli pode até participar da Coletiva de Imprensa, mas dificilmente receberá o microfone para fazer perguntas outra vez.
Confira a notícia do Terra:

Durante a entrevista coletiva no Fairway Hotel, Felipe Andreoli recebeu o microfone em mãos com um discreto pedido de que não causasse nenhuma confusão. O humorista jogou para Kaká uma réplica da polêmica bola que será usada na Copa do Mundo. Perguntou para o jogador quantos lados tinha a bola.

Sem graça, Kaká agarrou a bola, deixou sobre a mesa e disse que não sabia responder. "Dois lados, o de dentro e o de fora", explicou Andreoli. A charada só deixou ainda mais envergonhado o jogador, que depois ainda descontraiu e deu um beijo na Jabulani - nome dado à bola oficial da competição.

Fotógrafos e cinegrafistas registraram a atípica situação, que continha na mesma cena marcas de empresas concorrentes - em primeiro plano, a da produtora da bola, e ao fundo, nos painéis dos patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a da fabricante de materiais esportivos da Seleção.

A Jabulani recebeu duríssimas críticas dos jogadores brasileiros até agora. O atacante Luís Fabiano disse que ela é "sobrenatural", o goleiro Júlio César chamou de "bola de supermercado". Kaká defendeu a peça produzida pela mesma empresa que o patrocina. Disse que é uma nova tecnologia e todos já estão se adaptando.

Ao final da entrevista, Felipe Andreoli, que está oficialmente credenciado para o evento, foi cobrado pela assessoria de imprensa da CBF. A entidade não poderá proibir sua entrada nas entrevistas da Seleção, mas não deverá mais entregar o microfone para perguntas do humorista.





Felipe Andreoli também está estreiando um novo blog no Terra que funcionará como um diário de bordo de suas aventuras na África do Sul. Confira a nota.
Acesse o blog do Felipe no Terra: http://felipeandreoli.blog.terra.com.br/
Posted By: Viviane Pereira

CQC na Copa: Brincadeira com Kaká pode custar veto da Seleção

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Naaada a ver!
    Ele nem ficou sem graça, parem de fazer polêmica Docinhos de coco =]

    ResponderExcluir
  2. Não fomos nós quem criamos polêmica. Foi o Terra quem publicou:
    'Ao final da entrevista, Felipe Andreoli, que está oficialmente credenciado para o evento, foi cobrado pela assessoria de imprensa da CBF. A entidade não poderá proibir sua entrada nas entrevistas da Seleção, mas não deverá mais entregar o microfone para perguntas do humorista.'

    ResponderExcluir
  3. Srta. Yugito05/06/2010 11:26

    Ah, sério? Uma brincadeirinha boba dessas vai vetar o CQC? Que bando de imbecis esses caras da CBF.
    OBS.: E se o Kaká não fosse patrocinado pela Adidas, ele seria sincero e diria que a bola é mesmo uma porcaria? Esse é outro que tem rabo preso!

    ResponderExcluir
  4. Nada a ve!
    Foi só uma brinkadera,esses caras da CBF ñ sabem nem brinka,affee

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates