quinta-feira, junho 17, 2010

Equipe do "CQC" é furtada na África do Sul

O humorista Felipe Andreoli, da equipe do "CQC", da Band, teve cerca de US$ 800 furtados do apartamento onde está hospedado, na África do Sul. Andreoli está no país fazendo a cobertura para o programa ao lado de Rafael Cortez.
Segundo o jornal Extra, outros profissionais da Band também registraram o furto de câmeras fotográficas e outros produtos.

Ainda de acordo com a publicação, a equipe de profissionais do canal não quer prestar queixa formal por "falta de tempo".

Procurada, a assessoria da Band confirmou os furtos e informou que os responsáveis pelo flat se comprometeram a ressarcir o prejuízo.

Fonte: UOL
Posted By: Taiane

Equipe do "CQC" é furtada na África do Sul

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. depois dizem que no Brasil e que te ladrão.
    Fala serio em plena copa do mundo tem gente querendo se aproveitar dos turistas.
    Kd a segurança reforçada??
    Meu amigo tb foi roubado na africa do sul.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o prelúdio do que será a Copa do Mundo no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Ola me chamo Filipe, e gostaria do contato responsável para que eu pudesse escrever ou falar sobre um assunto que já esta ganhando espaço na área da medicina psiquiatrica – a IBOGAINA, uma planta africana que vem sendo sintetizada e vem ganhando destaque no mundo todo. Eu assim como mais de 100 ( cem ) pessoas aqui no Brasil, já tomaram esta droga que tem como principal efeito combater os sintomas da dependência química. Ela tem efeitos colaterais pequenos e uma grande força sobre nosso cérebro de dependentes químicos que faz com que nos aproximemos da cura. Mais ela também tem efeitos não estudados que faz com que esta eficiência possa ser indagada. Eu, assim como vários pacientes vemos uma esperança em viver sem drogas depois da ingestão da iboga ela é uma poderosa ferramenta que deveria ganhar seu espaço no combate as drogas.

    Att
    Filipe Oliveira
    tabernantheiboga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates