sexta-feira, junho 25, 2010

Irmã de Felipe Andreoli vira musa da Seleção


Programas de humor como CQC, Pânico na Tv e Casseta & Planeta são conhecidos por deixar famosos em saia justa. Na Copa do Mundo da África do Sul, o atacante Robinho conseguiu dar o troco e desconcertou o humorista Felipe Andreoli, do CQC

Ao ser entrevistado pelo humorista, Robinho não perdeu tempo e aproveitou para provocar o Andreoli, rasgando elogios a sua irmã Luiza Andreoli que tem 20 anos.

“Um passarinho me contou que sua irmã é a maior gata. Se eu não fosse casado, iria escurecer sua família”, disse Robinho ao repórter, assim que o avistou.

Até mesmo o meia Kaká, evangélico e muito bem casado, tirou uma casquinha com o humorista do CQC. Mas antes que alguém faça algum comentário, vale frisar que o craque da Seleção é amigo da família Andreoli.


A vida de Luiza Andreoli mudou depois de ser elogiada por Robinho e Kaká em rede nacional. “Nunca recebi tantos telefonemas e mensagens. Todo mundo mexeu comigo”, disse a irmã de Felipe Andreoli. Luiza disse que Felipe Andreoli havia lhe dito que seu nome seria mencionado na entrevista com os jogadores. "Meu irmão havia comentando que eu ia ser assunto da matéria, mas não imaginava a proporção que isso iria tomar, achei que seria apenas um comentário. Fiquei morrendo de vergonha, mas levei na boa e achei até engraçado", contou.

A moça, faz questão de esclarecer que é amiga de Kaká e Julio Batista há muitos anos. “Meu padrasto é superintentende do São Paulo. Por isso, alguns jogadores se tornaram amigos da família. Tem gente que conheço desde pequena, como disse o Kaká. E, felizmente, dois desses amigos estão na seleção, o Kaká e o Julio Baptista. Os dois são muito próximos a mim, tanto que minha família foi ao casamento do Kaká e acabamos de receber o convite de casamento do Julio", explicou Luiza.

Fontes Extra Online e Futebol Interior
Posted By: Viviane Pereira

Irmã de Felipe Andreoli vira musa da Seleção

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. E qual é o twitter da gatinha??? Orkut?? Hehehhe!

    ResponderExcluir
  2. Twitter da Luiza é @luiza_andreoli

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates