quarta-feira, junho 30, 2010

Legendários interrompem palestra do TAS em BH


O Legendário Marcelo Marrom, o SuperTição interrompeu a palestra do Marcelo TAS em Belo Horizonte, MG, na última 4ª feira dia 23. Ele queria que Marcelo TAS fizesse o "Ombrinho, ombrinho, ombrinho WHATEVER. Semana passada foi exibido um quadro no programa Legendários onde o mesmo Super-Herói tentava contato com Marcelo TAS sem sucesso.







O que será que eles querem pretendem com esta ação? Um tipo de aval? Um rótulo? Uma benção? E você caro leitor, o que acha disso?

Créditos a Janayna Campos que gravou a ownada do TAS pra gente.

Fonte Portal Vooz

Update

Tive que dar o update para postar isso
Blog da Fabiola Reipert: Legendários usa CQC para aparecer e leva fora de Tas
Posted By: Viviane Pereira

Legendários interrompem palestra do TAS em BH

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

37 comentários:

  1. Hahahahaha! Vergonha alheia no nível máximo... Mas olha, o diplomacia do Tas foi surpreendente. Nesse vídeo, fica claro porque o Mion fracassou miseravelmente onde o CQC triunfa.

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn que liindo.... meeu vídeo tah famooso! haha *-*

    ResponderExcluir
  3. O Gentili estava falando disso agora no chat. Aliás, mudando um pouco de assunto, ele revelou que vai estar na bancada do CQC essa segunda.

    ResponderExcluir
  4. Vivis,

    Na minha humilde opinião, eles querem um: "Ombrinho, ombrinho, ombrinho - Whatever! " rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O Legendários quer ser CQC,mas tem q comer muito arroz com feijão....

    ResponderExcluir
  6. Vamos combinar: o Legendários é uma tentativa de copia mto mal feita do CQC. O Mion não se toca que não tem talento pra isso!

    ResponderExcluir
  7. De acordo com a Desciclopédia, a definição mais exata sobre o "Legendários" é a equação:

    Pânico Na TV + CQC - Humor

    ResponderExcluir
  8. QUEREM SER O CQC!
    NUNCA!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, que mal há em o Tas fazer o ombrinho? É como as danças loucas do Pânico, que eu também adoro.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que não há mal em fazer, ombrinho ombrinho, pois os programas nem são mo mesmo horário, claro tem a mesmo proposta, mas em si são totalmente diferentes, acredito sim que CQC, PÂNICO E LEGENDÁRIOS, podem sim viver juntos. EEEEEEEEEEE Marcelo Taz que custa Fazer o Ombrinho é só decer do pedestal que você vive e fazer.

    ResponderExcluir
  11. concordo com o que o Rech, Pedro disse. particularmente já tentei assistir, pânico e lengendários do iníco ao fim... porém ambos só tem algumas coisas boas... legendários quiz unir pânico e cqc em um program e deu isso que vcs veem... achei digna a atitude do Tas. uma atitude ética e exemplar, realmente ele não tem que vazer o q o outro programa pede... acheii maravilhoso o comentário q ele fez, todos os programas podem viver em paz.. sem um ter q se infiltrar no outro... e vamos lá galera... CQC é O Programa.. todas as piadas que eles fazem..sempre tem um fundo crítico e é por isso q o progrma vive ganhando prêmios e mais prêmios.

    ResponderExcluir
  12. Ombrinho ombrinho caguei pra ti com estilo Super Tição!! kkkk

    Mandou bem Marcelão!!!

    ResponderExcluir
  13. marcelo marrom era bem melhor em os deznecessários no teatro! fazia maior graca, mas no legendario esta horrivel, eu gosto do panico assisto as vezes, ja legendarios vi umas 2 vezes e assim mesmo nao vi tudo, o que mais gosto e do CQC, mas espero que os legendarios fique melhor, pelo menos no nivel do panico porque do CQC esta longe!!

    ResponderExcluir
  14. Madureira disse... "Gente, que mal há em o Tas fazer o ombrinho? É como as danças loucas do Pânico, que eu também adoro."

    Não tem nada de mais se ele o fizer por livre e espontânea vontade. Fazer só porque o Legendários tá forçando a barra não é legal.

    ResponderExcluir
  15. Infelizemente essas dancinhas, chavões e uma baita de falta de criatividade. Tenho mais oque assisitir do que peitinhos e ombrinhos, seja la que parte do corpo esses programas são ridiculos, Panico e Legendário são copias paraguais do CQC. Parabéns TAS e companhia.

    ResponderExcluir
  16. Muito antes de CQC Brasil, legendários e pânico, houve um programa na tv aberta que já fazia muito do que é feito hj nesses programas, era o descontrole. Na época ninguém entendeu e o programa saiu do ar. Gosto do CQC e do legendários e algumas coisas do pânico, só não acho legal essa comparação feita entre os 3 programas e dizer que o Mion copiou esses caras é muita bobagem, quem lembra do descontrole sabe bem disso.

    ResponderExcluir
  17. É isso aí Tas!!! vc não é obrigado a fazer esse tipo de dança, agora eles desistiram de vez.

    ResponderExcluir
  18. Gente, que ridículo!
    Concordo plenamente com o Tas, pra demonstrar que não há rivalidade entre os programas, não é necessário um participar do outro. Não somos inocentes e sabemos que isso na Tv não acontece, nem as emissoras permitem. Querem se promover usando programas que já estão na estrada há algum tempo e tem um público fiel. Querem a todo custo fazer o público adotar essa "irmandade" que só existe na cabeça deles!
    Sorry, mas esses Legendários são um fracasso total! Decepcionante!

    ResponderExcluir
  19. BOM, GOSTO DO CQC, ASSISTO SEMPRE, MAS ACHEI UMA TREMENDA FALTA DE EDUCAÇÃO O GENTILLI ATROPELAR O SUPEERTIÇÃO...PÔXA, QUE MAL HÉ EM BRINCAR? O CQC BRINCA TAMBEM COM TODO MUNDO, QUANDO FORAM BRINCAR COM ELES(CQC)AGIRAM COMO ANIMAIS...ISSO NÃO SE FAZ, É POR ISSO QUE CHINGAM VCS.
    SEJAM MAIS EDUCADOS, NÃO PRECISA VCS AGIREM ASSIM.
    GOSTO DO PROGRAMA, MAS A MINHA CRITICA É ESTA.
    UM ABRAÇO PRA TODOS.

    ResponderExcluir
  20. Primeira que platéia mala é essa!!! Unibh aff
    Pessoal do CQC deveria levar as coisas com mais senso de Humor...lamentável...
    Gosto do CQC, Panico, Legendários e creio que todos tem o seu espaço...então podem falar, dançar.São humorístas ou não? Estão parecendo com alguns "artistas globais" q acham q tem um rei na barriga

    ResponderExcluir
  21. Legendários surge como uma tentativa comercial da Record de tentar ganhar o mercado que o CQC, Band, conquistou. Como é tentativa, deixa ser... Cqc é cqc, já era.

    ResponderExcluir
  22. Hahaha coitados dos Legendarios!!! eu gostava muito do pessoal na MTV!!! mas este programa vai ser o tumulo deles!! é uma pena, porque CQC eles não vao ser JAMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  23. Fala sério, o LEGENDÁRIOS vive de copias absurdas do CQC e PANICO. Isso tá tão evidente mew. Acho que se eles fossem um pouco mais originais, deixariam o CQC em paz assim como o PANICO faz. CQC e PANICO são amigos, ngm alfineta ngm, e ambos fazem sucesso. Legendarios quer fazer sucesso em cima da desgraça do outro. Quer botar o publico contra esses programas e a favor apenas do LEGENDARIOS. Isso é lamentavel

    ResponderExcluir
  24. O Mion quer que as pessoas tenham pena e/ou vergonha do programa dele!?
    Por que parece que esta é a única coisa que ele está tentando e conseguindo...
    O Mion deveria usar toda essa força,energia e entusiasmo no programa dele,não no CQC,Pãnico ou qualquer outro programa que ele queria que faça o tal do "Ombrinho,Ombrinho.Whatever"

    Aliás,desculpa destruir sua utopia Mion,mas fazer o "Ombrinho" NÃO MUDA O MUNDO!

    ResponderExcluir
  25. Pior do que a tentativa frustada é o material que foi ao ar. Esse programa lengendários está muito forçado.

    ResponderExcluir
  26. Sem nenhuma duvida esse tal de legendarios..... é o pior programa que ja vi..... por contra partida o cqc é o melhor. fico pensando se esses manés do legendarios se acham tão bons, porque o programa deles não é no horario do cqc? a resposta é: ... puro medo de mas vergonha!!!

    ResponderExcluir
  27. Legendários quer imitar o CQC, mas eles não tem talento o suficiente para fazer isso. Fora legendários!

    ResponderExcluir
  28. Legendários está querendo se promover as custas do CQC. Vi o programa uma unica vez e achei tão apelativo. Era melhor o Mion e sua trupe ficarem na MTV, pelo menos lá eles faziam um humor mais descente...

    ResponderExcluir
  29. Legendários conseguiu ser pior que Zorra Total. É o fim do mundo!!!

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente achei deselegante a atitude do Tas, ele poderia ter sido mais gentil, gentle man, demonstrou arrogância sim, lembrando também que todos eles invadem o programa alheio, e a vida de todos como fez recentemente com a Hebe, e o Panico com o Gugu, sem falar das provocações invejosas tanto do programa Pânico e do CQC contra o Legendários tão logo que surgiu. Tudo isto SOMA, é uma besteira, rinchinha de vaidades.
    Que todos façam simplesmente o melhor.

    ResponderExcluir
  31. Eu ri quando li isso hhuauhauha... o cara invade pra fazer ombrinho ombrinho whatever, mas o que ele fez nao teve graça nenhuma xP

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus, o cara invade a palestra do Tas e não deixa o Tas voltar a dar continuidade a palestra. Ridículo, e no final ele ainda passou a maior vergonha da vida dele, foi muito fraco isso. O Tas tem muita paciencia mesmo.

    ResponderExcluir
  33. O Gentili é muito troll, tenta atropelar o maluco!!!
    Queria ver se fosse ele...

    Pega Veja e vai no congresso achovalhar parlamentar que a Veja ataca por motivos politicos nada jornalisticos!

    Nao gosto dos Legendarios, mas nao sou mesmo muito fã de programas de comedias, gosto apenas do Top Five e do Marcus Luque.

    ResponderExcluir
  34. é lamentável ver programas de humor sem humor!

    ResponderExcluir
  35. Olha, sinceramente foi uma das cenas mais lastimáveis que já vi de todos os tempos. O maior tapa de luva q ja vi alguem levar. Marcelo Taz é gênio, foi um Gentleman com este moço, conduziu a pláteia, conseguiu coloca-lo no devido lugar trazendo prum lugar q era seu e pra fechar com chave de ouro foi OVACIONADO pelo público presente.Acertou quem disse INTELIGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  36. Claudenir-CQC copia do PANICO ????? QUANDO O PANICO FOI PRO AI A PRIMEIRA VEZ , A BAND NUNCA NEM IMAGINAVA QUE UM DIA IA PRO AR O CQC,

    ResponderExcluir
  37. NA VERDADE ! O ''CQC'' E UMA COPIA DO PANICO E O LEGENDARIOS E UMA COPIA DO 'CQC' , CQC E UMA MERDA , O ''AGORA E TARDE E MILHOES DE VEZES MELHOR QUE O CQC

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates