segunda-feira, junho 21, 2010

Marcelo TAS vai sugerir Proteste Já em Ribeirão Preto


Marcelo TAS, que esteve semana passada em Ribeirão Preto para a 10ª Feira do Livro da Cidade ficou assustado com os números da Dengue na cidade.

Em entrevista à rádio Band News FM, o apresentador do Custe o Que Custar (CQC), Marcelo Tas, disse que vai sugerir na reunião de pauta do programa que faça um Proteste Já em Ribeirão. Ele disse ter achado um absurdo os números da dengue na cidade e sugeriu que deve ter havido mau uso do dinheiro público no combate à epidemia.

A passagem de Marcelo TAS pela cidade foi um grande sucesso e levou um batalhão de fãs ao Theatro Pedro II para assistir o bate-papo com o âncora do CQC.

Chico Ferreira, âncora do Jornal da EPTV, apresentou Marcelo Tas ao público e começou indagando se “perguntar, ofende?”. A resposta foi categórica. “Perguntar é a melhor maneira para provocar uma pessoa”.

A linha tênue entre humor e jornalismo da fórmula usada pelo CQC foi questionada pela plateia. “O humor é a maneira mais séria de entender um assunto. Você só ri quando entende. Ou seja, a risada é como um orgasmo do conhecimento”. Mas deixou claro que o programa tem bases jornalísticas ao revelar que “para cada animalzinho que você vê na TV, existem dois jornalistas por trás dando apoio”.
Marcelo TAS disse ainda: "Sou a favor do diploma para jornalista, mas não necessariamente o do curso de jornalismo" 


Fonte aqui e aqui
Posted By: Viviane Pereira

Marcelo TAS vai sugerir Proteste Já em Ribeirão Preto

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates