quarta-feira, junho 16, 2010

Mônica Iozzi: "Quero que as pessoas me vejam como parte do CQC"

Há um mês, Marcelo Tas não poupou elogios a Mônica Iozzi, afirmando que ele a considerava a terceira melhor repórter do “CQC”. Simpática e sorridente, a paulista de Ribeirão Preto falou com o Famosidades a respeito do programa.

Única mulher do “CQC”, Mônica sabe muito bem a responsabilidade de vestir o terninho e a gravata pretos tão característicos da atração, e disse que ainda está aprendendo muito. Questionada sobre os elogios de Marcelo Tas, Mônica ficou um pouco sem graça. “Fiquei muito surpreendida. Acho isso maravilhoso. Mas não sou uma pessoa que escuta elogios e acha que não deve fazer mais nada para melhorar, sabe? Me sinto tão aprendiz ainda”, declarou.

“Sinto que ainda tenho muita coisa para melhorar. O improviso e a rapidez são coisas muito importantes no ‘CQC’, e isso eu preciso treinar ainda”, contou.

Mônica tenta tratar os políticos de maneira diferente da cobertura convencional da imprensa. Com um tom um pouco sexy e às vezes sério, a repórter consegue tirar muitas respostas dos deputados, vereadores, prefeitos, entre outros. Perguntada qual o segredo para fazer isso, Iozzi contou que não foi nada pensado. “Não foi uma coisa construída. Acho que tentar ser sedutora fica uma coisa falsa, over. Foi um processo natural”, afirmou.

Questionada se pretende ter um programa próprio na emissora, assim como Marco Luque e Rafinha Bastos, Mônica mostrou que ainda não é sua hora. “Os meninos já estão lá há muito tempo. Eu estou aprendendo ainda. Antes, quero atingir meu objetivo no ‘CQC’ para depois partir para outra coisa”, contou ela, que entrou no programa após um concurso.

O Famosidades quis saber qual é esse objetivo, e Mônica respondeu sem titubear. “Quero que quando as pessoas me vejam não falem ‘olha, a menina nova do CQC’. Quero que eles falem: ‘olha, a Mônica do CQC’. Quero fazer parte do ‘CQC’”, declarou.


Fonte: Famosidades

Posted By: Taiane

Mônica Iozzi: "Quero que as pessoas me vejam como parte do CQC"

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. É fato que a Mônica evoluiu muito durante todo o programa. E poucas pessoas botavam fé nela, isso mostrou o poder feminino sobre as reportagens. Parabéns Mônica, continue assim!

    :)

    ResponderExcluir
  2. @ChrisOficial16/06/2010 16:21

    Mônica, você já é do CQC

    ResponderExcluir
  3. Mônica, você já é do CQC!²
    Não sei como tem gente que ainda não enxerga isto!

    ResponderExcluir
  4. Mônica, vc ja é do CQC!²

    Adoro vc la´.. Apesar de q no inicio ñ tinha gostado da escolha.. + vc ñ precisa saber disso..
    vc já evoluiu bastante.. isso é maravilhoso!
    Parabens pelo seu trabalho lá =)

    ResponderExcluir
  5. Ana Cláudia17/06/2010 19:55

    Mônica, você já nasceu para a família CQC. Parabéns menina e que Deus te abençõe.

    Ana Cláudia - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  6. Mônica, antes de tudo quero dizer que você é linda...
    Tudo: Você é a musa das noites de segunda.
    Depois de tudo:
    http://apenasissonadamais.blogspot.com/
    Entre no meu blog...
    Eu sei só tem dois posts, mas tudo tem um começo, é ou não é?

    ResponderExcluir
  7. EM NOME DOS SUL-MATOGROSSENSES PEÇO MIL DESCULPAS A MONICA IOZZI E A VOCÊS DO CQC. PELO COMPORTAMENTO RIDÍCULO E GROSSEIRO DO POLÍTICO NELSON TRAD, ELE NAO E UM REPRESENTANTE DO NOSSO POVO. ELE NAO AGREDIU SO A MONICA IOZZI; AGREDIU A TODOS DO CQC E AO POVO DO MS. EU PEÇO MIL DESCULPAS NAO PELO POLITICO, MAS PELO POVO DO ESTADO QUE ELE SUJOU A NOSSA HONRA E INTELIGÊNCIA E NOS ENVERGONHOU GRANDEMENTE. DESCULPAS AO PESSOAL DO CQC. E NAO SE DEIXEM INTIMIDAR POR ESSAS ATITUDES SE ELES AGEM ASSIM E POR QUE TEM MUITO A ESCONDER.

    COM CARINHO ERICA.

    ResponderExcluir
  8. Quando vi as primeiras atuações, não botei muita fé em você não, até que no decorrer do programa, que claro, acompanho sempre, vi que se desenvolveu bastante e que as cobranças no início é algo completamente normal. Gostei e estou gostando de ver você no CQC, além do charme, da beleza que você tem, aumentou e muito o conteúdo do programa em si. Parabéns Mônica, e que continue dessa forma, você ótima, excelente e do CQC!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates