domingo, junho 06, 2010

Rafael Cortez irrita jogador Argentino


Uma pergunta do humorista Rafael Cortez do programa CQC, da Rede Bandeirantes, arrancou um sorriso neste domingo do zagueiro Martin Demichelis durante entrevista realizada em Pretória, cidade sul-africana na qual a Argentina se prepara para a Copa do Mundo.

"O Maradona disse que vai sair pelado pelas ruas de Buenos Aires se for campeão. Você acha que ele vai fazer isso para mostrar que é 'mais grande' (significa 'maior' em português) do que o Pelé", foi a pergunta feita pelo humorista.

Porém, o bom humor durou pouco. Demichelis fechou a cara depois de alguns segundos e respondeu com irritação a pergunta.

"Hoje é a primeira conferência de imprensa que temos e é uma pergunta sem importância para mim. Para mim, o Maradona é o maior de todos", disse, mas sem se referir à pergunta maliciosa do humorista.

A pergunta foi o melhor momento de uma entrevista morna. Com jogadores como Tevez, Messi e Verón no elenco, os primeiros escolhidos para falar com a imprensa foram o zagueiro citado e o terceiro goleiro Pozo. Decepção para os cerca de 200 jornalistas que compareceram ao treino

Fonte Terra
Posted By: Viviane Pereira

Rafael Cortez irrita jogador Argentino

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates