quarta-feira, junho 16, 2010

Rafinha Bastos comemora 800 mil seguidores no Twitter

O humorista Rafinha Bastos, do programa CQC da Band, comemorou muito durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na tarde desta terça-feira (15). Além, claro, da vitória da equipe do técnico Dunga por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, Bastos vibrou com a marca de 800 mil seguidores.

Segundo ele, essa foi uma de "duas coisas muito loucas" que aconteceram durante o jogo. A outra foi ele ter postado sobre o Pearl Jam e a banda ter ido parar na lista de assuntos mais citados ou comentados no Twitter (TTbr).

Em março, Rafinha Bastos foi considerado o usuário mais influente na rede de microblogs pelo site Twittarank, que mede a popularidade dos perfis no Brasil.

Fonte: Terra


E você já segue o @RafinhaBastos no Twitter?

Posted By: Taiane

Rafinha Bastos comemora 800 mil seguidores no Twitter

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Eu não tenho nem um no meu blog:
    http://apenasissonadamais.blogspot.com/

    Então...

    Tentei né?

    ResponderExcluir
  2. Vi agora no Youtube alguns vídeos do programa desta segunda-feira 21/06 e percebi que o Rafinha passou uma informação errado sobre o termo "cagão" usado por Dunga para definir o jornalista da Rede Globo Alex Escobar. Na verdade, os gaúchos chamam alguém de "cagão" quando este é um covarde, alguém que caga nas calças quando sente medo. Certamente porque o jornalista recuou quando foi intimado a explicar o que falava ao telefone com o Tadeuzinho Schmidtinho.

    Aproveito para relatar o impressionante recuo da imprensa diante da reação do povo. Há muito tempo que os comentários postados em site de notícias que atacam o treinador da seleção vem sendo amplamente favoráveis a este. Hoje, ouvi no rádio jornalistas da RBS, afiliada da Globo no RS, reclamando das postagens dos leitores como se fossem alguns poucos, querendo por uma pedra sobre o assunto, relevando os acontecimentos e... Culpando a Record pela briga entre Dunga e os jornalistas da Globo.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates