sábado, julho 03, 2010

Agressão em Analândia: Assessoria do CQC se pronuncia


A assessoria de imprensa do CQC se manifestou a respeito do episódio que terminou em confusão na sede da administração municipal de Analândia. Confira o comunicado na íntegra:

"A matéria abordava o não funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto da cidade de Analândia, que foi inaugurada agora no mês de junho, e após dois dias, parou de funcionar. Em razão deste problema com a estação de tratamento, todo o esgoto da cidade passou a ser jogado no rio Corumbataí. A denúncia que originou a matéria, partiu de uma Associação de moradores da cidade inconformados com a situação, e o interesse público da reportagem é flagrante, assim como seu cunho jornalístico, característico do quadro "Proteste Já".

O Custe o Que Custar (CQC) esclarece que nem Danilo Gentili nem qualquer membro da equipe de reportagem do CQC foram agredidos pela Polícia Militar. Ao contrário da versão do chefe de gabinete Beto Perin, a PM esteve no local dando apoio a equipe que foi agredida por funcionários da prefeitura, inclusive pelo próprio chefe de gabinete Beto Perin. A equipe foi recebida pelo chefe de gabinete e logo que adentrou a prefeitura foi surpreendida por funcionários que chegaram a jogar a câmera do CQC no chão e agrediram tanto Danilo Gentili quanto o produtor do CQC. Portanto a versão dada pelo Sr. Beto Perin não condiz com os fatos ocorridos e tem como testemunhas moradores da cidade assim como a própria Polícia Militar.

Fonte Jornal Cidade de Rio Claro
Posted By: Viviane Pereira

Agressão em Analândia: Assessoria do CQC se pronuncia

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

22 comentários:

  1. O modus operandis da quadrilha não cola mais....Querem inverter a situação...porque não tem peito nem escrupulos para encarar a verdade.....A ridicula assessoria do prefeito está acostumada a deitar e rolar diante de protestos...Mas quebrou a cara...Não teve controle da situação porque é o pior servidor público da cidade...Se falou em nome do Prefeito fujão, então...vale o ditado..."Quando quem governa perde a vergonha, quem obedece perde o respeito"

    ResponderExcluir
  2. Como pode uma cidade tão pequena ainda ter problemas de poluição? Acredito que a população deve ter vergonha de seus governantes, pois a mesma família esta no poder já no terceiro mandato.
    Peço a Deus que ilumine essa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Caros CQCistas,

    Essas histórias de Analândia têm mesmo que ser veiculadas em cadeia nacional. Aqui do Recife, estou aguardando ansiosamente a matéria de vocês, para também publicar os vídeos.

    Em 2007 escrevi sobre a cidade de Analândia no blog Acerto de Contas, e desde então a discussão que foi provocada despertou o interesse de alguns cidadãos em fazer uma saudável vigília da vida política e das coisas públicas da cidade.

    A partir daí, surgiu a Assossiação dos Amigos de Analândia, uma iniciativa muito comemorada por mim e por todos do blog Acerto de Contas.

    Recomendo a vocês a leitura dos posts que escrevi. De preferência, leiam também as seções de comentários. Pode contribuir com os debates todos sobre Analândia.

    http://acertodecontas.blog.br/atualidades/cidadao-de-analandia-diz-que-a-cidade-esta-em-estado-de-sitio-fisico-e-psicologico/

    http://acertodecontas.blog.br/atualidades/o-dia-em-que-analandia-acertou-suas-contas/

    Um forte abraço ao CQC, e a todos os cidadãos de bem de Analândia.

    Continuem firmes nessa luta. A cidade é bela demais para que seu povo deixa-a ser tomada de assalto por meia dúzia de larápios sanguessugas.

    André Raboni
    Redator do blog Acerto de Contas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente temos varias linhas de denuncias....1- Analandia tem 4.000 habitantes e 4.800 eleitores...Para o TRE, TSE e o Cartório da 245ª em Rio Claro...Tudo está nos conformes...Apresentamos midias, depoimentos, provas, documentos e o scambau de madureira também...acusando a fraude eleitoral..Para o promotor...o universo de 4.000 habitantes. ..a possibilidade é de no maximo 3.200 eleitores...e ele nos adiantou...indicios de uma quadrilha para transferencia fraudulenta de titulos para Analandia...Por isso a perpetuação dessa galera que faz o que quer na cidade...Conluio ou relacho das autoridades competentes...Analandia já teve 3 recadastramento...e continua com o mesmo modus operandis...E nas barbas da Lei.

    ResponderExcluir
  6. Queria agradecer muito ao CQC, e também à André Raboni, que sempre foi atencioso conosco, e com seu comentário, fica a prova de que nem toda a população de Analândia está acomodada, que nossa luta é antiga e incansável.
    Essa denúncia está sendo muito valiosa para o futuro daquela cidadezinha.
    Estou aguardando e torcendo muito para que muita coisa mude por lá!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada CQC!!!!!! Vcs conseguiram sacudir nossa cidade e fazer com que a população que a geraçoes estão "trancadas" em suas casas saiam e se manifestem. Agradeço tambem ao André Raboni, pois foi muito atencioso com o povo analandense.

    ResponderExcluir
  8. Lamentavel o Sr. Beto Perin, que já no começo da reportagem,já estava com as garras afiadas, e não levando a serio a reportagem do cqc,querendo e aparecer mais do que o reporter do Cqc,já tendo tudo planejado na sua mente de Manipular e por panos quentes para a prefeitura não fosse prejudicada!!! politica é isso mesmo ainda mais esses politicos que se acham que podem ser coronel a vida inteira ,e o pior , o povo de analandia elegeu esse pessoinha. o tratamento de esgoto ( que não foi feito)começa na privada da propría prefeitura de analandia

    ResponderExcluir
  9. que isso, o cqc é demais.

    parabéns pela coragem, e a band por dar a cara a tapa sem medo.

    este é um pais democrático.

    é o fim da picada, esse cara é doente, mais doente ainda quem votou nesse verme, com certeza eles compram votos discretamente, só pode.

    fora falsos políticos.

    ResponderExcluir
  10. A observação do apresentador Rafael Bastos do CQC no programa de l2 de julho...é deveras interessante e esclarecedor...O mesmo se referiu a Analandia...como o Cú do Mundo.... Sabidamente temos duas Analandias.... A que trabalha....a que é bela....a que recebe de braços abertos seus turistas e visitantes...A que tem esperança... A que luta incessantemente...Agora a outra Analandia ....é realmente a citada no programa....A Analandia da vergonha....dos votos fantasmas...do roubo do dinheiro público...da falsificação de documentos...da opressão covarde aos mais necessitados...enfim : Essa é a Analandia do Cú do Mundo...E nada mais justo...para administrar essa coisa...é preciso ser um PREFEITO DE MERDA.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém dessa associação de moradores ja pensou em procurar o Ministério Publico? tipo, até onde eu saiba esse é o caminho a se percorrer... Denuncia? Manda pro ministério publico (e pro CQC, obvio)...

    ResponderExcluir
  12. Amigão...já mandamos para o Papa...Fidel Castro...Fernandinho Beira Mar....Dunga...etc...Mas como todo orgão oficial...é movido a lenha...Recorremos a CQC...para dar um UP nas denuncias...Orgão oficial é que nem feijão...só na pressão.

    ResponderExcluir
  13. Perfeita a matéria de ontem no CQC sobre Analândia, cidade a qual escolhi para viver há um ano, e tomando conhecimento de seus problemas mas ainda assim enxergando uma cidade cheia de maravilhas e de um povo único, onde tenho grandes amigos. A forma como o CQC abordou o assunto, mostrou a verdade na sua mais perfeita forma, a loucura e a ilusão que tomou conta do poder, perpetuado pelo medo e pelas agressões aos verdadeiros donos da cidade. Parabéns CQC por mostrar essa verdade e espero que isso acenda a chama de uma nova fase na nossa cidade. Obrigado. Guma

    ResponderExcluir
  14. Parabéns CQC.
    Embora esses casos tanto me envergonhem como brasileiro, cidadãos como vcs me enchem de orgulho.
    O programa de vcs não da aquela vergonha alheia, pelo contrario.

    ResponderExcluir
  15. É muito bom poder colocar a cabeça no travesseiro sabendo que ainda existem pessoas que lutam com tanto talento pela população do nosso país!Esse tipo de coronelzinho ainda predomina em vários pontos do país e deve ser exterminado!Não há mais lugar para esses corruptos ignorantes.Obrigada CQC ,Danilo, por exigir respeito a nós brasileiros.Se o Brasil tivesse mais gente como vocês a situação seria bem diferente!Deus abençoe vocês!Por favor, não desistam!

    ResponderExcluir
  16. Olá, por curiosidade resolvi entrar no site de Analândia pra ver se colocaram a versão deles dos fatos. Fiquei impressionado com o site, a cidade é para ser uma cidade turística. Olhem o site que poderia atrair algum turista ao local.

    www.analandia.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  17. Caramba, o site de analandia é realmente impressionante! representa muito bem esse governo de m... deles

    ResponderExcluir
  18. Okuma...tente o http://www.analandialegal.com.br

    ResponderExcluir
  19. PÔ caras....não reclamem do site oficial de Analandia...Principalmente porque ele NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
  20. poxa...quem diria uma cidadezinha aparentando tudo lindo....nesta situação heinnnnn

    ResponderExcluir
  21. Para todos aqueles que assistiram a cena de Insensato coração. Mais uma vez a rede Globo conseguiu se superar, incentivo as coisas erradas. Espero aos que assistiram não ache isso normal, porque se vc tem filhos ou pretende ter, tenho certeza que voce estando certo ou não, não gostariam de levar uma tapa na cara de seus filhos. uma palhaçada, fiquei realmente horrorizada, total repudio a isso. Até onde iremos?, pq os conceitos e a sociedade estao mudando, só q pra pior. Não sei vcs, mas a mim muito me interessa, não quero criar na minha casa um marginal, que saio de dentro de mim, ou se continuar assim pode até ser q um dia ele me mate. MISERCORDIA. Não a essa PALHAçAdA!!!!

    Quero fazer valer minha indignação e oportunidade de expressão.

    Queria muito essa divulgação pelo menos como forma de crítica, assim melhor dizendo, ou piada como queiram chamar, por isso que procurei o escrever.

    Anteciosamente, obrigada! Maceió-Al.

    ResponderExcluir
  22. Olá, pesso socorro, minha cidade se tornou uma ZONA, os vereadores da situação, todos comprados pelo prefeito, estão caçando todos os vereadores da oposição, com denuncias infundadas, pois tem a amaioria, tudo começou quando uma vereadora da oposição protocolou junto a prefeitura alguns requerimentos pedindo informações sobre licitações e contratos, após 6 meses de muita briga na justiça, ela ganhou, e a prefeitura foi obrigada a entregar todos os documentos solicitados, porém até o presente momento a prefeitura não entregou nada, desobedecendo ordem judicial, é uma vergonha, tem um portal que são duas paredes e custou o cumulo de 146.000 mil reais, uma creche que já se gastou mais de um milhão de reais e esta caindo, e interditado. nos ajudem pelo amor de DEUSSSSSSS.... Cidade de Cerqueira César - SP. (14)96575784

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates