terça-feira, julho 06, 2010

Danilo Gentili é agredido por militantes do PT




Na plenária com movimentos sociais e militantes do PT do ABC paulista, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, interrompeu seu discurso para evitar uma agressão à equipe do programa CQC. Militantes cercaram o humorista Danilo Gentili, que levou murros nas costas.

Ao ver o cerco, Dilma interrompeu o discurso: "vamos deixar os companheiros do CQC em paz no plenário! Temos que demonstrar que somos democratas. Respeitem os companheiros do CQC...". Os empurrões não foram interrompidos e ela lamentou: "vai ser impossível...!". A organização tomou o microfone para pedir o fim da confusão. Dilma voltou: "uma salva de palmas aqui pro CQC!". Depois de Marta Suplicy cochichar em seu ouvido, ela gritou: "agradeço o apoio do CQC neste plenário!". O barraco durou três minutos.



Segundo Danilo Gentili, as pancadas partiram de militantes do PT, e não seguranças. "Foram alguns militantes do PT, acredito que a maioria de metalúrgicos. Nem sabem quem é o CQC, imagino, e acharam que a gente veio denegrir a Dilma. Ela protestou no microfone e os próprios militantes pediram para interromper as agressões. Tinha uns bêbados na plateia", disse Gentili.

Fonte Terra

Acho que vou abrir uma seção aqui no blog só para as agressões ao Danilo Gentili. Tá fogo viu?



Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili é agredido por militantes do PT

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Bem acredito que o CQC soveio enrriquecer o jornalismo humoristico e verdadeiro na televisão e isto esta incomodando muita gente, vai aqui uma sugestão se vcs aumentarem o raio de ação ou seja norte nordeste ha ha ai sim meus amigos vcs vão ver e sentir o que e desgraça em materia de administração publica corupção curral politico e olha vcsvão descobrir a outra face deste Sr Senador que comprou o Amapa mas manda do Maranhão vão meninos vcs estão revelando que e falsa midia não mostra

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade! Pq muitas outras mídias criticam o CQC, dizendo que não é jornalistico e etc, mas quase nenhuma faz o que eles fazem. Vão na raça, com apenas um camera e produtores até o berço dos corruptos e encaram de frente os problemas de muita gente; sem frescura, sem censura e com muita coragem!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que..os agressores da reunião do PT ...foram do Moto Serra...

    ResponderExcluir
  4. Gente que onda é essa de agressões ao Danilo hein?! Bastou o Tas dizer que o Oscar Filho era quem mais apanhava no programa pra mudarem o alvo. Pobre Danilo.
    Porém, mais uma vez, representou muito bem o nome do programa. #CQC

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates