quinta-feira, julho 01, 2010

Danilo Gentili e Equipe do CQC sofrem nova agressão


Parece brincadeira, mas não é! O reporter Danilo Gentili e a Equipe do CQC foram agredidos novamente. Confira a nota:

Uma equipe do programa Custe o Que Custar (CQC) foi violentamente agredida hoje na Prefeitura de Analândia, interior de São Paulo. O repórter Danilo Gentilli levou um soco na barriga. Um produtor do programa teve a mão machucada ao ser prensada na porta da Prefeitura, onde a equipe foi impedida de entrar.

O objetivo da equipe era colher informações sobre uma série de irregularidades na administração do atual prefeito Luizinho Garbuio e de seu primo, o ex-prefeito José Roberto Perin, denunciadas ao Ministério Público de São Paulo pela AMASA (Associação dos Amigos de Analândia), uma organização não-governamental que combate a corrupção no município desde 2007.

O fato atraiu pequena multidão para as proximidades da Prefeitura. A equipe garante que ficará em Analândia até à noite, tentando colher declarações do atual e do ex-prefeito, que atualmente ocupa o cargo de chefe de gabinte da Prefeitura.

Por: Fábio Oliva
 Fontes: Aqui e Aqui
Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili e Equipe do CQC sofrem nova agressão

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

23 comentários:

  1. Analandia, quem diria!!! Alguem olhou por nós, e ainda é agredido...
    Isto é uma vergonha para quem adora este pedacinho do Estado de Sao Paulo...
    Mas não podemos fechar os olhos para o que vem ocorrendo por todos estes anos, espero que desta vez, nossas autoridades tomem alguma providencia contra estes políticos.

    ResponderExcluir
  2. Gente isso é um absurdo! O Danilo está virando saco de pancadas? Onde tem coisa errada é assim que vai ser a recepção como se fosse uma maneira de intimidar os meninos de fazer tão bem seu papel de cidadãos. Não desistam, mas levem uma retaguarda sei lá, registrem queixa, abram processo, mas não deixem de ser a voz dos que não a tem. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Angelica!!!não desistam de ser a voz do povo! sou nascida nesta cidade ....que um dia já foi um paraiso pra se viver, hoje dá nojo! o ar que se respira nela é pura corrupção! enriquecimento de uns as custas do dinheiro do povo!continua lá CQC!!!!confiamos no trabalho de vcs! A esperança de ver minha cidade melhor é a ultima a morrer!

    ResponderExcluir
  4. Ha 16 anos Analandia não é mais a mesma, foi qdo se instalou a peste chamada Perin. Dai em diante foi só corrupção, e parece ser como a brakiara, só cresce. Estamos cansados de tanta sujeira com o dinheiro do povo, a impérios e mais impérios são construidos como o nosso dinheiro. E vivem oprimindo o municipe correto que paga suas contas em dia. Peço que o pessoal do CQC não desista da proposta a que foram em ANALANDIA. Vcs são nossa unica solução. PQ esta peste chamada perin compra juizes e tudo aqui em nossa região, parece não haver justiça.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Analândia é assim quando a população pede informação eles fecham as portas!

    ResponderExcluir
  6. Orra até que enfim alguem de coragem chegou na terra do nunca ..... Chega de palhaçada é muito roubo numa cidade que é muito pequena chega até a ser feio oq fazem lá ... vc tá de parabens ... e da proxima vez num apanha de minininha pq aquele ali num pode nem bater em uma flor rsrsrsrs aquele pit bull é lessie.... ou aquela coca é fanta (uva).... vlw danilao estamos com vc ....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eeeeiiitaaaaa......desse jeito sempre terão que fazer o "proteste já" acompanhados da polícia pra se protegerem. força #CQC

    ResponderExcluir
  9. Danilo, o Ivo Holanda do CQC. Coitadinhoooo... Tão lindinhoooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  10. A covardia é a marca registrada dos meliantes que se acham o dono da cidade....O governo Federal e Estadual...manda grana a rôdo para Analandia...sem critério de fiscalização ou auditoria...Os canalhas deitam e rolam...enchendo os bolsos e fazendo as obras de pior qualidade...Queremos justiça...Custe o Que Custar.

    ResponderExcluir
  11. Cidinha: Obrigado pessoal do CQC, enfim estamos sendo ouvido pela midia, isso é muito importante para nós que não temos vóz em nossa região, pq o ex eterno prefeito não quer largar o osso. Continue nos ajudando.

    ResponderExcluir
  12. Em nome dos cidadões de bem de ANALÂNDIA, que graças a DEUS é a maioria, venho pedir desculpas ao Sr. Danilo Gentilli, pela forma grosseira com que foi atendido em nossa prefeitura pela turma do ZÉ-EX-EM-EXERCÍCIÓ-PERIM, pois o nosso prefeito legalmente eleito, apesar de indicios de fraude eleitoral, não tem autorização do seu primo Zé-ex, para atender com dignidade passoas do seu porte.

    ResponderExcluir
  13. A reportagem de UM....das dezenas de crimes que acontece na cidade está registrado....Temos dezenas de processos a perambular vagarosamente nas instancias dos tribunais ...A nós moradores...resta a espera....Aos meninos do CQC...nossa gratidão...As autoridades....que cumpram sua atribuições e competencias...URGENTEMENTE, por favor...

    ResponderExcluir
  14. ..Saco de Pancadas? Danilo? Acho que estão confundindo.. mas vale ressaltar que qdo a Mídia resolve ajudar os municípios pedindo com que suas autoridades façam alguma coisa para ajudar os moradores, essas autoridades sentem-se ameaçadas afinal por que não fizeram as coisas antes para que não ocorra as denuncias.. afinal estamos em um país com democracia justa.. aliás pelo menos era para ser.. O duro é saber o qto os repórteres de hj como Danilo Gentili é agredido por mostrar a pura realidade das autoridades (muitas vezes inutéis) desse país!..e agora autoridades que fazer com as denúncias? ..qdo descobrem a poeira de baixo do tapete o qual essas autoridades pisam pra esconder!
    @PlasticoBolha_

    ResponderExcluir
  15. É sempre assim, a verdade sempre é perseguida.
    O CQC só quer mostrar à todos a realidade brasileira e por isso são tão perseguidos, e isso mostra cada vez mais a credibilidade que eles têm!
    Força Danilo, força #CQC tâmo junto sempre e sempre! ♥

    ResponderExcluir
  16. Danilo, primeiramente gostaria de agradecer a vinda do CQC em Analândia, eu adorei, vi sua entrevista na uol quando fala que a população de Analândia é passiva, fomos, não somos mais, como você mesmo disse nessa mesma entrevista sobre os psicopatas, ``eles não tem limites nós temos´´ por isso que até hoje não nos unimos para dar uma surra nele como você sugeriu, rs.. a medida que você for concluindo sua reportagem verá que a coisa é bem pior, infelizmente.....parabéns pelo programa! Estamos aguardando novamente a visita de vocês...abraços

    ResponderExcluir
  17. Caros CQCistas,

    Essas histórias de Analândia têm mesmo que ser veiculadas em cadeia nacional. Aqui do Recife, estou aguardando ansiosamente a matéria de vocês, para também publicar os vídeos.

    Em 2007 escrevi sobre a cidade de Analândia no blog Acerto de Contas, e desde então a discussão que foi provocada despertou o interesse de alguns cidadãos em fazer uma saudável vigília da vida política e das coisas públicas da cidade.

    A partir daí, surgiu a Assossiação dos Amigos de Analândia, uma iniciativa muito comemorada por mim e por todos do blog Acerto de Contas.

    Recomendo a vocês a leitura dos posts que escrevi. De preferência, leiam também as seções de comentários. Pode contribuir com os debates todos sobre Analândia.

    http://acertodecontas.blog.br/atualidades/cidadao-de-analandia-diz-que-a-cidade-esta-em-estado-de-sitio-fisico-e-psicologico/

    http://acertodecontas.blog.br/atualidades/o-dia-em-que-analandia-acertou-suas-contas/

    Um forte abraço ao CQC, e a todos os cidadãos de bem de Analândia.

    Continuem firmes nessa luta. A cidade é bela demais para que seu povo deixa-a ser tomada de assalto por meia dúzia de larápios sanguessugas.

    André Raboni
    Redator do blog Acerto de Contas

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. CARO DANILO, CARA MONICA E TODO O PESSOAL QUE COMPÕE O QUADRO DO CQC, PODEM CRER VOCÊS COMPÕE UMA DAS RESERVAS MORAIS DESTE PAÍS, ONDE COMO NUNCA NA NOSSA HISTÓRIA FOI TÃO MAL GOVERNADO, PRINCIPALMENTE AQUI NA BELA E NATURAL ESTÂNCIA CLIMÁTICSA DE ANALÂNDIA, CUJA FAMÍLIA PERIM TOMOU DE ASSALTO ATRAVÉS DE FRAUDES ELEITORAIS, COM A PARTICPAÇÃO DE PESSOAS QUE VEM FAZER TURISMO ELEITORAL (VOTOS FANTASMAS), VEM HA MAIS DE DEZESSEIS ANOS ACABANDO COM ESTE PEDAÇO DE PARAISO.
    PORTANTO VOCÊS DO CQC VOLTEM SEMPRE POIS SERÃO SEMPRE BEM RECEBIDOS PELO POVO DO BEM DESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal do CQC!

    Eu e meu marido não perdemos o programa, parabéns, é o melhor programa da tv brasileira...
    Ví as regras pra postar, meu recado não tem a ver com esta matéria, peço desculpas, mas não achei outra forma de falar com vcs...

    Faço um trabalho de divulgação do vegetarianismo, e peço que vejam este vídeo, não tem cenas fortes:
    http://www.youtube.com/watch?v=nH0h1EiKCuQ

    Muito obrigada!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Estou começando a achar que a melhor saida para esse pais é o aeroporto, mas o aeroporto internacional. Não moro em Analândia mas se a cidade tem um povo tão maravilhoso, porque votam em mafioso para prefeito???!!!!!...Já dizia minha avó, "cada povo tem o governo que merece". Se o sujeito não presta não devia nem ser candidato, mas pelas postagens o bandido esta na prefeitura a 16 anos, uma coisa é certa, eu não votei no cara. Não esperem sempre pelo CQC, cumpram com o seu dever de cidadão e peçam o impeachment desse prefeito.

    ResponderExcluir
  22. PREZADO DANILO E TODOS DO CQC, ASSISTI ONTEM A REPORTAGEM, SOBRE AS BARBARIDADES COMETIDAS PELO ZÉ-EX-PREFEITO-ASSESSOR-PERIN, PORÉM É PRECISO EXPLICAR QUE INFELIZMENTE NÃO É O POVO TRABALHADOR E HONESTA DESTA QUERIDA ANALÂNDIA,QUE VOTA NESTE FIGURA EXCENTRICA E PSICOPATA E VIOLENTO COMO VOCÊS PUDERAM CONSTATAR. POIS SOMOS VÍTIMAS DE FRAUIDE ELEITORAL COM UTILIZAÇÃO COMPROVADA DE VOTOS FANTASMAS, OU DE PESSOAS QUE NÃO MORAM AQUI, QUASE NEM CONHECEM A CIDADE, VEEM PARA VOTAR E VOLTAM PARA A SUA CIDADE DEIXANDO ESTA CALAMIDADE, PARA TRAZ. SÓ PARA COMPROVAR O QUE FALO UM DADO É IMPORTANTE: COMO PODE UMA CIDADE COM APROXIMADAMENTE 4000 HABITANTES TER MAIS DE 4800 ELEITORES? aCREDITO QUE HOJE ESTE NÚMERO DE ELEITORES INCLUSIVE JÁ TENHA AUMENTADO VISTO QUE ESTA HOMEM NÃO PARA DE FAZER "TRANSFERENCIAS" DE "ELEITORES"
    O MEU AGRADECIMENTO EM MEU NOME E DE TODAS AS PESSOA DE BEM AO RESPONSÁVEIS PELO PROGRAMA CQC E EM ESPECIAL AO DANILO E A MONICA QUE AQUI ESTIVERAM.

    ResponderExcluir
  23. Danilo e Mônica... Vocês e sua equipe estão de parabéns pela ótima Reportagem em Analândia - Sp , é uma pena que no final tenha acontecido essas agrações a você e sua equipe.
    E Povo de Analândia!!! Acordem Pois mesmo depois de tudo isso vocês não podem ficar assim sem fazer nada.
    E pela reportagem deu pra ver que esse Moço Simpático e educado. *Parente do Prefeito* Pretende se eleger novamente! Faça me Favor"!!!! É muita Ousadia...
    ABREM O OLHOOO....na proxima eleição e fazem valer o seus direitos.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates