domingo, julho 18, 2010

Mônica Iozzi diz que querem criar intriga entre CQC e Pânico

Mônica Iozzi, do CQC, da Band, foi surpreendida por ter sido considerada metida por colegas de trabalho em pautas e eventos. Em conversa com O Fuxico, a repórter explica o que aconteceu no dia em que foi chamada de “snobe”.

“Há pouco tempo uma amiga veio me falar sobre isso. Eu não sei quem escreveu e nem li o conteúdo, não tenho interesse nessas coisas de fofoquinhas de bastidores, sabemos que 90% não são verdade. Naquele dia especificamente eu falei para o meu câmera para irmos para o outro lado, porque a equipe do Pânico na TV iria gravar ali, eles não querem aparecer no fundo da minha tela, nem eu quero aparecer na deles, isso já é combinado, um acordo entre os dois programas, que existe desde antes de eu entrar.”

Mônica elogia a equipe do programa da emissora concorrente e diz que querem criar uma rivalidade onde não existe.

“Não existe nenhum tipo de rivalidade entre os programas e as pessoas querem criar essa rivalidade. A gente sempre esbarra com o pessoal do Pânico nos eventos e nos damos muito bem, a gente dá risada juntos, se ajuda, eles são ótimos.”


Fonte: Terra


Posted By: Taiane

Mônica Iozzi diz que querem criar intriga entre CQC e Pânico

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Amo a monica ela é muito boa.
    Se ela é metida ou não, não a conheço.
    Mais o CQC pra mim da de dez a zero no Panico.
    Perdi o interece no panico desde que criaram aquele quadro que o Bola é obrigado a fazer coisas humilhantes e dolorosas. Acho aquilo o alge da idiotice!
    Um abraço

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates