quarta-feira, julho 20, 2011

Dia do Amigo: Os amigos que o CQC me deu

"O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio."  
(Khalil Gibran)

Hoje é comemorado o Dia Internacional do Amigo  (no Brasil a data é comemorada no dia 18 de Abril), e vejam só, a data foi criada por um Argentino igual ao CQC, que feliz coincidência!!

Através do CQC já tive várias oportunidades de conhecer os amigos que fiz virtualmente. A 1ª vez foi em um encontro na Livraria Cultura no dia 29 de Novembro de 2008, em um pocket show do Danilo Gentili. Lá conheci a Galera da CQC Brasil: a Graziela, a Graziele, o André, o Peri, a Gle Mantovani e a Larissa; Na plateia CQC de 23 de Março de 2009 conheci a Tânia Vargas, a Bia (maluquinha de Salvador) e a Simone Macari; Na plateia CQC do dia 20 de Julho minhas queridas amigas da comunidade Las Cortezas: Ana Livia, Eliana, Cristiana, Bia Rocha, Lenise, Alê, Vivi Gomes, Juliana; e a galera da comunidade CQC Brasil:  Grazi (eu já a conhecia e foi bom revê-la), Suelen Lopes (minha professora favorita!), Bru Cabral (ela gritou "Oi Vivi!" na saída da plateia) , Vitor Dio (menino alto sô!), Mariana Geraldeli (onde ela mora o Rio Tietê é limpinho!), Syl do CQC in Love (exemplo de luta, coragem e vida). Na plateia CQC do dia 07 de Dezembro de 2009 conheci as meninas do Fã Clube de Salvador; e, finalmente, no Flashmob CQC dia 19 de Junho, onde conheci: Tatinha Oliveira, Vana Lopes, Paulinha, Wânia (Las Cortezas),  Simone (Las Cortezas) e revi o Tio Chris (que conheci em um evento com o TAS onde também conheci também a Laís).

Nestes mais de 2 anos de fanzine do CQC e encontros todos, teve gente com quem eu não conversei por falta de tempo, de assunto ou até mesmo por vergonha. Agradeço aos amigos que me abordaram e trocaram algumas palavras, tiraram uma foto, ou que deram um simples 'oi'. E peço desculpas para aqueles que não citei o nome ou que agora não me lembro. Saibam que todos vocês já marcaram minha vida de alguma forma.

Ainda quero conhecer muitos dos meus amigos virtuais. Meus parceiros de blog: Taiane, Shanna e Pedro; amigos de comunidades do orkut e do Twitter, o pessoal da #RedeCQC que sempre está twittando com a gente e comentando as notícias e o programa, e, é claro, nossos fiéis leitores do blog.

Na próxima 2ª feira, quando estarei mais uma vez na plateia CQC, terei a oportunidade de conhecer mais algumas pessoas que tenho contato apenas pela internet e de rever algumas que já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. E uma coisa eu posso afirmar: sempre é muito legal trazer para o mundo real os amigos do mundo virtual. E continuar esta amizade é ainda mais gostoso. Pode acreditar!


Feliz Dia do Amigo!

Poema feito pelo Marco Luque em homenagem ao Dia do Amigo (20/07/2009)

O Poema do Amigo por Marco Luque.
A coisa que eu mais gosto
É estar com meus amigos
Eles não me dão desgostos
E estão sempre divertidos
Eu tenho dois grandes amigos
Um careca e um comprido
Eles são legais comigo
_____________________
Eu fiquei comovido





Posted By: Viviane Pereira

Dia do Amigo: Os amigos que o CQC me deu

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. Quero conhecer amigos virtuais tbm!!! Sou leitora fiel do blog!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que o CQC nos proporciona não apenas risadas e reflexões como amizades que são tão importantes em nossas vidas.

    Também pretendo passar para a vida real, amigos do virtual.

    Bom dia do amigo a todos!

    ResponderExcluir
  3. me adicionem no MSN: leon@pleand.com

    ResponderExcluir
  4. Grato pela parte que me toca.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates