quarta-feira, julho 14, 2010

Rafael Cortez careca: estou me sentindo viril, forte e poderoso

Imagem by @nathalia_ligia

Confiante de que o Brasil seria hexacampeão com a Copa do Mundo 2010, Rafael Cortez prometeu que ficaria careca caso a nossa seleção voltasse da África do Sul sem a taça. Como promessa é dívida, a vitória da Espanha o colocou para cortar os cabelos, ao vivo, no "CQC" desta segunda-feira (12). Na maior pose de Camila (Carolina Dieckmann) em "Laços de Família" - com direito à mesma trilha da novela, "Love by Grace" - o repórter teve os cabelos cortados pelo âncora do humorístico da Band, Marcelo Tas, e os amigos Rafinha Bastos e Marco Luque.







iG/Babado: Você está arrependido de ter feito a promessa?
Rafael Cortez: Um dia eu estava vendo "Pânico na TV" e no quadro "Quero ser Gisele" - onde fizeram uma grande transformação com a Gorete - apareceu o Rodela. Sabe aquele que os dentes saem para frente e para trás? Então... Ele disse que pelo humor, voluntariamente, pediu para tirarem os dentes da boca dele. Eu não gostei de ficar careca, mas quando voluntariamente me arrisquei, estava fazendo pela piada. Bonito eu não estou, mas estou feliz, porque quis provocar algum reboliço e contribuir com a audiência do programa e nós tivemos, em termos de audiência, o melhor final de bloco da história do programa.


iG/Babado: O seu charme foi embora com os cabelos ou agora acha que vai fazer ainda mais sucesso com as meninas?
Rafael Cortez: Eu estou me olhando no espelho e eu não tenho uma cabeça feia. Eu tenho a cabeça de um dinossauro e eles eram grandes, fortes e dominaram a Terra por milhares de anos. Eu estou me sentindo assim: viril, forte e poderoso. Vou continuar fazendo sucesso, eu acho.


iG/Babado:Gostou do resultado?
Rafael Cortez: Eu podia estar com um pouquinho de cabelo a mais. Passaram máquina dois e eu preferia que tivessem passado a quatro. Isso quer dizer que daqui a duas semanas vai estar bom. Enquanto isso, vou usar bandana, boné ou gorrinho estilo Chaves. Ninguém vai me ver careca. Ela faz parte da minha intimidade, como a minha nudez. Tenho duas cabeças. A primeira eu mostro para poucas pessoas. A segunda vou mostrar menos ainda.

Fonte Ig 

"O outro momento foi o fundo do poço de toda uma geração, o fim de uma era e a morte de um sonho, estou falando, claro, de toda a situação envolvendo a “raspagem” do cabelo de Rafael Cortez, ao vivo. A forma em que a idéia foi desenvolvida deixaria até mesmo João Kleber (aliás, por onde andará esse ícone do sensacionalismo barato?) orgulhoso. Tudo de sacana que existe na televisão foi aplicado aqui: reciclagem de um conceito relativamente esquecido (ou alguém ainda se lembra da situação semelhante em que Felipe Andreoli fez chapinha em seu cabelo, também ao vivo?), expectativa criada e forçada durante todo o programa, e até mesmo, vejam só, um intervalo bem antes da consumação do ato. Essas duas situações cruzaram todas as barreiras da idiotice e, por tamanha ousadia e com resultados tão hilários, não mereciam figurar em nenhum outro lugar." Pedro Rech - Análise do CQC104

Nem ficou tão ruim assim, não é meninas?

Agradecimentos @kildaresena e @isamascarenhas que ajudaram a corrigir o nome da novela que o Ig deu errado
Posted By: Viviane Pereira

Rafael Cortez careca: estou me sentindo viril, forte e poderoso

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. corrigindo: a cena da Carolina Dieckmann raspando o cabelo é em "Laços de Família" de 2000 e não em "Páginas da Vida"

    ResponderExcluir
  2. Mas ele ta um gatooo!!KKK

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mesmo da foto, o Cortez ficou gato!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates