quinta-feira, julho 01, 2010

Rafael Cortez tumultua coletiva da seleção argentina

O repórter Rafael Cortez, do “CQC”, causou um momento de constrangimento durante a entrevista coletiva da seleção argentina, na tarde desta quarta-feira (30/06), em Pretória. Ao tentar fazer uma piada “gastronômica”, o jornalista, que está no país sede do Mundial com o companheiro de programa Felipe Andreoli, foi ignorado pelo meia Javier Pastore e pelo goleiro Diego Pozo, que eram os entrevistados do dia.

“Nas oitavas de final vocês provaram o burrito mexicano. Agora vocês estão prontos para provar a salsicha alemã?”, perguntou Cortez. Incrédulos, os dois jogadores se entreolharam e um burburinho tomou conta da sala de entrevistas.

Rafael ainda tentou completar. “A feijoada brasileira é a mais indigesta”, disse. Os jogadores continuaram sem reação. O mediador da entrevista entregou o microfone a outro repórter e a entrevista seguiu. No Twitter, Cortez comentou a situação: “Minha função era incomodar. Acho que consegui”.


Fonte: Extra
Posted By: Taiane

Rafael Cortez tumultua coletiva da seleção argentina

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Só 1 pekena mgs q ce vc o editor q confere as postagen no blog ofiscial do CQC..vai ajar mt criativa a mais pode ser q isso de repercusão.rsss


    1 OBS: o careca do CQC.. e bem proporssonal ao o Mascara do desenho animado. ((((Pelo jeito de c comporta e fala e etc...)) pode ate montar 1 titulo com isso usando o perssonagem isso é 1 ideia somente 1 abraço..... so de ituverava - sp conhecido como fabricio brisola rs

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates