sábado, setembro 04, 2010

Deputado João Dado responde ao CQC

O deputado Federal João Dado (PDT/SP), candidato a reeleição na Câmara Federal, tem usado o nome do CQC em suas propaganda no horário eleitoral gratuito, se dizendo 'aprovado' pelo programa. João Dado participou do quadro Controle de Qualidade em Brasília 02 vezes e acertou as perguntas feitas pelos repórteres do programa.
Marcelo TAS alertou seus seguidores no Twitter após esta pergunta: @feschleier: Quem é o deputado aprovado pelo CQC?

"CQC recomenda: candidato que disser aprovado pelo programa NÃO VOTE nele!"



Após o alerta de Marcelo TAS, o deputado soltou esta nota:

- A menção do programa CQC, humorístico da TV Band, durante espaço utilizado por João Dado no horário eleitoral gratuito se deve à impressão favorável provocada pelas duas participações do deputado no programa. Na primeira aparição, João Dado informou corretamente o valor do salário mínimo e na segunda se negou a assinar falsa Proposta de Emenda Constitucional que previa a inclusão de cachaça na cesta básica.



- Em momento algum João Dado afirma que o programa CQC, ou qualquer um de seus integrantes, apoia sua candidatura.

Fonte Portal Região Noroeste 

Será que ele pensou que conseguiria algum voto usando o nome do CQC?
Posted By: Viviane Pereira

Deputado João Dado responde ao CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. Mas esse cara é um desgraçado mesmo! Saber o salário mínimo e ler um documento antes de assinar é coisa que até aluno de primeira série sabe. Mas, dá pra ver como a política nacional está terrivelmente corrompida quando um candidato se gaba de saber tais coisas... Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Vivis, ficamos imensamente felizes em sermos citados aqui, bem como no blog do Tas! Muita honra para nós, muita mesmo!
    Queremos agradecer sua visita ao Cordelirando e aproveitar o ensejo pra avisar que as "meninas" do STF estão de volta, rsrs! Desta vez o debate é sobre "Visão do STF sobre a Lei Eleitoral ou o Humor Autorizado"! Inclusive o CQC e o Tas foram 'homenageados' neste cordel, rs!
    Te esperamos para dar risada por lá!
    Abraços!
    Equipe Cordelirando

    ResponderExcluir
  3. Vou continuar assistindo o CQC. Q bom q nessas eleicoes temos a ajuda do programa pra decidirmos nossos votos. Pra Federal jah decidi o meu e eh do Dado! O cara eh bacana mesmo e acho q fez uma homenagem a vcs citando as aparicoes dele no programa! Me ajudem a decidir o resto pq ta comlicado... Pricipalmente no Senado... E outra coisa: Pedro, q comentou aki - aposto qto vc quiser q vc nao sabia qto era o salario minimo e q jah cansou de assinar documento sem ler!! Seu otario!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sabia quem era esse deputado ( João Dado), mas vocês me fizeram procurar quem era e eu gostei. Se o pragrama chama "Controle de Qualidade" e o Dado "passou" no controle, não vejo porque nao falar pras pessoas, afinal, temos um politico que FAZ seu trabalho! Que bom que o CQC mostra como se comportam os politicos... parabens pro Joao Dado!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe se tivessem perguntado outras coisas ele não faria o mesmo, como vimos tem muitos políticos que não sabem o que siguinifica receber um salário mínimo psrs isso é bom saber quanto é, vcs me ajudaram a decidir o Deputado Federal gostei desse candidato e o resto como faço? as vésperas, das eleições recorremos a internet?

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Siceramente, dentro do cenário atual, este deputado deve ser visto com bons olhos, afinal, ele se destacou positivamente, tudo bem que as situações foram simples, mas isso é um sinal de que ele não está ali de sacanagem. Utilizar o cqc como propaganda não é certo, mas como chamar a atenção de uma população tão desligada do que acontece na política? por isso não o condeno.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates