quinta-feira, setembro 16, 2010

Monica Iozzi pega no pé de José Serra


Serra: candidatura à prefeitura "é tão remota que não existe"

Marcela Rocha - Direto de Campinas

O candidato tucano à presidência da República, José Serra, afirmou não existir a possibilidade de concorrer à prefeitura de São Paulo, em 2012, no caso de não vencer as eleições presidenciais, após ser questionado pela repórter do CQC, Mônica Iozzi. "Essa hipótese remota, para mim, é tão remota que não existe (...). Acredito piamente no segundo turno", disse, incisivo.

Apesar de Serra se manter estável na última pesquisa Datafolha, com 27% das intenções de voto - contra 51% de Dilma Rousseff (PT) -, a diferença de intenções de voto em relação a sua adversária petista aumentou para 24 pontos.

Desde o início da campanha, Serra vem caindo progressivamente nas pesquisas e sua adversária, Dilma, cresce. De julho para setembro, o tucano perdeu dez ponto e a petista ganhou 15, que indica uma vitória já no primeiro turno.

Fonte Terra
Posted By: Viviane Pereira

Monica Iozzi pega no pé de José Serra

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Gostaria de sugerir que abordassem o tema dos candidatos a presidente e suas especulações financeiras! O Plinio Sampaio por exemplo investe 99 % do seu patrimônio em especulação financeira! Ou seja - R$ 1700.000,00 em ações. O Serra tem cerca de 60 % em ações ou fundos de investimentos. A reportagem poderia ser sobre em que eles investiriam se tivessem Um milhão de reais na mão? Sou fã e crítico de vocês!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates